Jump to content

Você prefere frio ou calor?

Barbirotto

Recommended Posts

Mas realmente onde faz calor o ano todo... 15 graus é uma temperatura baixa.

Tá doido? 15 graus deve ser frio pra cacete... Aliás, eu acho que nunca enfrentei frio de menos de 18 graus. :P

• Replies 78
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• JoelJunior15

9

• Barbirotto

5

• Emerson Gomes

5

• Clark Kent

4

Tá doido? 15 graus deve ser frio pra cacete... Aliás, eu acho que nunca enfrentei frio de menos de 18 graus. :P

Frio de 18 graus? Pra mim frio é abaixo de 10, se não for menos ainda. :P

Acima de 10 é só de camiseta e calção mesmo, já é quente.

• 3 weeks later...

Aqui onde eu moro só tem calor nunca tem frio no Rio Grande do Norte

• Like 1
  • 7 months later...

Eu prefiro o calor, mas não o calor forte demais, um calor suportável. No frio ficamos sem ânimo para fazer as coisas, o frio doe o corpo da gente.

Talvez eu prefira o calor, pois vivo desde que nasci em região quente. ;)

• Like 1

Eu já acho exatamente o contrário: que o calor desamina as pessoas de fazerem as coisas.

Eu já prefiro o frio, me sinto mais disposto. Hoje está fazendo um calor de 30ºC, e está um inferno de quente. Infelizmente, só tende a piorar nos próximos dias/meses.

Eu já acho exatamente o contrário: que o calor desamina as pessoas de fazerem as coisas.

Eu já prefiro o frio, me sinto mais disposto. Hoje está fazendo um calor de 30ºC, e está um inferno de quente. Infelizmente, só tende a piorar nos próximos dias/meses.

É, você acha o contrário porque mora num lugar frio. A gente acostuma com a temperatura do local onde a gente mora! Quando faz 26°C na região já sinto frio.

Marcos Albino

Eu curto o frio demais, o clima na cidade fica perfeito.

Porém é bom um calor também, por isso curto minha cidade (Garanhuns-PE) mescla os dois direitinho.

• Like 1

É, você acha o contrário porque mora num lugar frio. A gente acostuma com a temperatura do local onde a gente mora! Quando faz 26°C na região já sinto frio.

Então tu ia morrer se tivesse aqui ano passado. Teve uma vez que chegou à -2ºC. :lol:

• Like 1
gustavo lins

Como bom baiano, prefiro é o calor mesmo... Se bem que aqui no nordeste só temos duas estações: Quente e muito quente. ;)

Pois é amigo,já que você é nordestino você deve saber que aqui só tem dois climas,quente e piauí(mais quente ainda) :sweat:

Hoje está fazendo um calor de 30ºC

Ai 30ºC é quente?imagine se você estive-se aqui onde marca 40ºC fácil :sweat:

O calor só é bom quando você tá na piscina, praia ou rio, fora isso é um inferno. :P

é tudo questão de costume,quem nasce em lugar quente se acostuma com o calor

Ai 30ºC é quente?imagine se você estive-se aqui onde marca 40ºC fácil :sweat:

É que está começando a fazer calor agora. E Novembro/Dezembro já chega à 40ºC fácil fácil.

Ramyen Matusquela

Por mim tanto faz. Durmo com o mesmo cobertor estando 4 ou 40 graus. Mas já me acostumei mais com o calor. O Frio só é bom para quem é rico. :lol:

• Like 1
Edward Katsuya

PREFIRO FRIOOOOOO porto alegre é amostra grátis de vulcão poh e.e até no frio aqui é quente eahuehau

gustavo lins

PREFIRO FRIOOOOOO porto alegre é amostra grátis de vulcão poh e.e até no frio aqui é quente eahuehau

Cara ninguém pode dizer que esteve em um lugar quente antes de vir no Piauí :muttley: ,Aqui faz 40ºC quase todo dia e quando ta frio faz uns 30ºC forçando

Essa de que "quem nasce em clima quente e se acostuma" não é verdade. Nasci onde a maioria do ano é quente (apenas em junho e julho que congelamos). Odeio calor, horrível.