Jump to content

Você prefere frio ou calor?

Barbirotto

Recommended Posts

Emerson Gomes

Aqui então nem se fala,a noite é como se fosse o dia de tão quente

Edited by Emerson gomes
  • Replies 78
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• JoelJunior15

9

• Barbirotto

5

• Emerson Gomes

5

• Clark Kent

4

gustavo lins

Essa de que "quem nasce em clima quente e se acostuma" não é verdade. Nasci onde a maioria do ano é quente (apenas em junho e julho que congelamos). Odeio calor, horrível.

Eu também não gosto mais sou acostumado,você só percebe o quanto é acostumado quando vai pra um lugar frio,ou pra quem mora em lugar frio quando vai pra um lugar quente a pessoa pena

Aqui então nem se fala,a noite é como se fosse o dia de tão quente

De onde você é?

• Like 1
JoelJunior15

Pois é amigo,já que você é nordestino você deve saber que aqui só tem dois climas,quente e piauí(mais quente ainda) :sweat:

Aqui é quente, mas o Piauí ainda é muito mais... Se você for de Teresina então... Já ouvi dizer que aí é um inferno, literalmente...

Aqui ontem e hoje tá fazendo cerca de 28ºC e já está ficando insuportável, imagina fazer 35 todo dia...

Emerson Gomes

Eu também não gosto mais sou acostumado,você só percebe o quanto é acostumado quando vai pra um lugar frio,ou pra quem mora em lugar frio quando vai pra um lugar quente a pessoa pena

De onde você é?

Amazonas, Manaus

Amazonas, Manaus

Em Manaus ar-condicionado é quase que obrigatório em qualquer casa. :lol: Conheço umas pessoas que já moraram um tempo aí, e falam o quanto aí é um "inferno". E isso porque chove quase todo dia hein...

Em Manaus ar-condicionado é quase que obrigatório em qualquer casa. :lol: Conheço umas pessoas que já moraram um tempo aí, e falam o quanto aí é um "inferno". E isso porque chove quase todo dia hein...

E aqui no Pará também chove quase todo dia e é quente também... Uma vantagem é que a umidade é bem alta, adoro isso! ^^

E aqui no Pará também chove quase todo dia e é quente também... Uma vantagem é que a umidade é bem alta, adoro isso! ^^

Verdade, esqueci que Amazonas e Pará são quase irmãos rss... Mas eu acho que Manaus deve ser ainda mais quente, ou não?! :ponder:

Verdade, esqueci que Amazonas e Pará são quase irmãos rss... Mas eu acho que Manaus deve ser ainda mais quente, ou não?! :ponder:

Talvez sim, lá existe muitas florestas... Acho que isso contribuí mais com o calor...

Emerson Gomes

Isso é verdade, ainda mais com essa história da umidade fica ainda mais quente, por isso que as vezes a noite é tão quente quanto o dia.Mas a região norte de um modo geral é quente

• Like 1
Ramyen Matusquela

Mas que calor é esse que está fazendo? Parece coisa de outro mundo. A Temperatura passou de 40 graus aqui.

Estou tendo que dormir no Quintal. :lol:

O Calor está chegando aqui onde eu moro :non:

Mas que calor é esse que está fazendo? Parece coisa de outro mundo. A Temperatura passou de 40 graus aqui.

Estou tendo que dormir no Quintal. :lol:

Agora você pode acampar no quintal :P

Edited by chapolin
Ramyen Matusquela

Mora aonde Ramyen?

Ribeirão Preto, Interior de SP.

Aqui também tá um calor infernal, até uns 10 dias atrás até que tava um friozinho de noite (por volta de 21 graus). Mas agora tá passando dos 35 graus fácil tanto de dia, como de noite.