Ir para conteúdo

Você prefere frio ou calor?

Featured Replies

Postado

Qual dos dois é o seu preferido?

Postado

Nenhum dos dois. Prefiro a primavera. Na primavera, o tempo é nem quente e nem frio.

Postado

Como bom baiano, prefiro é o calor mesmo... Se bem que aqui no nordeste só temos duas estações: Quente e muito quente. ;)

Postado

Frio, frio, frio, frio e frio.

Postado
  • Autor

Prefiro mil vezes frio. Se bem que aqui onde moro, ou é muito quente, ou muito frio.

Como aqui predomina bem mais a temperatura baixa, já acostumei e acho muito melhor.

Postado

Calor, frio é insuportável

Postado

Prefiro ver o filme do Pelé.

Digo, não prefiro nem o calor de rachar e nem o frio de gelar, um dia bonito apenas com um tempo aceitável é o ideal.

Postado

Aqui no RS verão é verão e inverno é inverno, diferente de alguns lugares onde faz calor a ano todo, como no nordeste, por exemplo. Eu prefiro o frio. :)

O calor só é bom quando você tá na piscina, praia ou rio, fora isso é um inferno. :P

Editado por Rodrigo370

Postado

Eu prefiro frio sem dúvida. :)

Postado

Quando quero frio, prefiro frio, quando quero calor, prefiro calor.

Postado

Prefiro o frio, acho as temperaturas baixas mais agradáveis, e acho o frio muito mais suportável que o calor.

Postado

Eu prefiro frio apesar de onde moro fazer muito calor , mas calor é insuportável pra mim .

Postado

Eu sou + ou -, não gosto de muito frio, nem de muito calor (como hoje) :tonguemad: , sou do tipo de tempo temperado um pouco de calor e frio e no final do dia uma pancada fina de chuva!

Postado

Mil vezes o Frio.

Postado

Gosto de ambas. Calor sob um ar-condicionado e frio sobre camadas e camadas de cobertor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Guilherme Arana (lateral esquerdo / Fluminense)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 4 de enero: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 12 (1973 R.1972): La mordida de la víbora / Los pacientes impacientes / La Llorona Episodio 13 b. (1973): El caso del pastel envenenadizo El Chavo Episodio 74 (1976): Quico está enfermo Episodio 75 (1975): El regreso de La Chilindrina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 4 de enero: Chapulín Colorado Episodio 1 (1973): Muñeco Chilpayate / La casa con fantasmas Episodio 2 (1973): Cuarto equivocado / El huerfanito de la lotería / El duendecillo El Chavo Episodio 104 (1975): Los insectos Episodio 105 (1975): La fuente de los deseos Episodio 106 (1976): Barriendo el patio Manda a decir América que Año nuevo, secuencia nueva . Quién sabe qué les pasó que volvieron al episodio 1 del Chapulín, veremos cómo sigue la próxima semana
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Há vários anos ainda na década passada, lembro de ter visto um relato nos comentários em um vídeo no canal do YouTube "TvCont1" (atualmente sem nenhum conteúdo disponível), que mencionava que o esquete do Doutor Chapatin que acompanhava o episódio perdido mundial "O necrotério" (1976) era uma versão da história do elixir milagroso. Infelizmente não me recordo do perfil do relato e nem o país/ano em que assistiu o episódio, porém o mesmo também havia afirmado que o espião invisível de 1976 foi interpretado por Rubén Aguirre e chamado de Don Espiridión Espíndola, tal como ocorreu na versão de 1981.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
    Como você pergunta no vídeo, se alguém sonhou em ver uma gravação de chaves, eu sim. Relatei nessa postagem, assim que eu acordei:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.