Ir para conteúdo

Sites de compras


Clark Kent

Recommended Posts

Eu já perdi a conta de quantas compras fiz internet em vários sites,nunca tive problema(exceto 1 vez que comprei um DVD na Americanas e veio com defeito,mais liguei la reclamei e em 2 dias já tinha chegado outro).Dependendo do site compro sem problemas.

Link para o comentário
  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    28

  • chavesmaniaco1002

    10

  • Tony Nelson

    9

  • Chapolin

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu queria fazer algumas compras internacionais (principalmente DVDs só lançados no estrangeiro), mas sem cartão internacional é complicado. : :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy:

Link para o comentário

Consumo bastante coisa online.

Comecei comprando coisas de baixo valor, com o pé atrás. Hoje, já compro coisas de alto valor sem medo (recentemente comprei um notebook), e nunca tive problemas.

Link para o comentário

Nesses últimos 2 anos comprei muita coisa pela internet.

Link para o comentário

Eu queria fazer algumas compras internacionais (principalmente DVDs só lançados no estrangeiro), mas sem cartão internacional é complicado. : :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy:

Você pode pagar as compras através do PayPal, a enorme maioria de sites estrangeiros aceitam, com exceção da Amazon.

Você pode criar uma conta no PayPal mesmo não tendo cartão de crédito algum, com um truque que o pessoal usa pra passar a perna no sistema de cadastro. Daí, você adquire um cartão de débito pré-pago do PayPal, que você recarrega sempre que quiser fazer uma compra e pronto.

PS: O cartão de débito do PayPal é sério e confiável. Eles tem uma filial no Brasil agora e tudo funciona direito segundo me contam.

Eu até colocaria o link do site que se usa pra recarregar o cartao (voce paga um boleto), mas não sei se vão deletar minha resposta. O único problema é a cotação que o PayPal Brasil enfia no cartao de debito pro dólar. Pra comprar US$15.00 (a carga mínima), você paga R$42,00 (cotação de hoje... ha umas semanas era 39 reais).

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Algum de vocês já comprou neste site?

Dezenas de vezes... No momento estou aguardando o recebimento de uma camisa do Barcelona que comprei dia 26/09. :D

Link para o comentário

Dezenas de vezes... No momento estou aguardando o recebimento de uma camisa do Barcelona que comprei dia 26/09. :D

Deu problema alguma vez?

Link para o comentário

Sempre compro pela internet, nunca comprei nada fora do Mercado Livre, vou comprar um '' combo '' Dvd com video cassete novinho em folha, pra poder ver umas fitas que estão um pouco '' pesadas '' aqui em casa, inclusive tem milhares de fitas do Chaves que eu gravei do SBT que já faz um tempão, se eu achar alguma coisa interessante eu posto aqui. :joia:


Você pode pagar as compras através do PayPal, a enorme maioria de sites estrangeiros aceitam, com exceção da Amazon.

Você pode criar uma conta no PayPal mesmo não tendo cartão de crédito algum, com um truque que o pessoal usa pra passar a perna no sistema de cadastro. Daí, você adquire um cartão de débito pré-pago do PayPal, que você recarrega sempre que quiser fazer uma compra e pronto.

PS: O cartão de débito do PayPal é sério e confiável. Eles tem uma filial no Brasil agora e tudo funciona direito segundo me contam.

Eu até colocaria o link do site que se usa pra recarregar o cartao (voce paga um boleto), mas não sei se vão deletar minha resposta. O único problema é a cotação que o PayPal Brasil enfia no cartao de debito pro dólar. Pra comprar US$15.00 (a carga mínima), você paga R$42,00 (cotação de hoje... ha umas semanas era 39 reais).

Já cheguei a ver esse link, até que eu ia me aventurar mais no momento não estou com tanta grana, mais quando receber vou comprar algumas coisas. VHS, DVDS, LPS, Etc.. :jumpy:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Amanhã estou de olho no Ali Express. :D

Tô ligado num produto que promete 95 % de desconto... :joia:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...