Ir para conteúdo

Sites de compras


Clark Kent

Recommended Posts

Tópico destinado à dúvidas, comentários e informações sobre sites de compras pela internet.

E aí? Vocês costumam comprar muito pela internet?

Link para o comentário
  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    28

  • chavesmaniaco1002

    10

  • Tony Nelson

    9

  • Chapolin

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu já fiz duas compras na internet.

Na primeira eu comprei 2 livros de RPG de mesa do site Coisinha Verde e apesar do atraso (justificado) eles chegaram perfeitamente.
Aprovo :s_success:

Na segunda eu comprei um box de 2 DVDs do anime Chrono Crusade do site Venda De Animes, os DVDs vieram normais mas as capas vieram mal-imprimidas com as cores todas zuadas.
Reprovo :cancel:

Também peguei assinatura premium no RRPG.

Editado por MVNS
Link para o comentário

Sim, compro bastante na internet. Comecei a comprar em 2010, e já devo ter feito umas 40 compras. A maioria no Mercado Livre, mas também em outros sites como: Americanas, Shop Time, e outros...

Nunca tive problemas com nenhuma compra. O negócio é só pesquisar a reputação do vendedor, pra não cair em armadilhas. ;)

Link para o comentário

Já realizei várias compras na internet com o cartão da minha mãe :P e não me arrependi de nenhuma até agora.

Você tem que analisar bem o site ou o vendedor, ver os comentários e críticas sobre ele, dai não tem erro.

Além de ter um certo desconfiômetro :lol:

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário

Nunca comprei nada pela Internet. Não tenho esse costume. Nem tanto por mim, mas meus pais têm muita desconfiança com esse tipo de coisa.

Link para o comentário

Já realizei algumas compras pela internet, a grande vantagem é que você sempre tem mais opções de produtos e um custo beneficio mais baixo do que nas lojas. Analisando a reputação do site/vendedor, dificilmente haverá problemas na compra.

Link para o comentário

Já comprei coisas pela internet e ainda com o apoio da minha mãe. ><

E agora meus próximos que planejo....se eu conseguir... comprar pela internet são meu futuro teclado e alguma coisinha do Japão pra botar em ação o lado internacional do cartão de crédito ><

Link para o comentário

Já comprei muitas vezes principalmente dvds, até mesmo aqui no FUCH já comprei.

Link para o comentário

Pra movimentar um pouco essa bagaça, alguém de vocês faz compras em sites internacionais? É foda o cara às vezes ver coisas bem legais no Amazon e no Ebay e não poder comprar por não ter cartão internacional... *Chora*

Link para o comentário

Eu comprei apenas duas vezes na internet:

Uma na Casas Bahia, no qual comprei DVD's do Harry Potter.

A outra foi no Mercado Livre, que faz mais ou menos uma semana, que foram os gibis.

Link para o comentário

Pra movimentar um pouco essa bagaça, alguém de vocês faz compras em sites internacionais? É foda o cara às vezes ver coisas bem legais no Amazon e no Ebay e não poder comprar por não ter cartão internacional... *Chora*

Fazer compras eu não faço, mas queria poder.

Isso de não ter cartão internacional é muito chato, ainda mais depois de muitos sites estrangeiros não aceitarem mais cartão nacional como a PSN <_<

Link para o comentário

Eoo tenho cartão internacional ><

Mas minha mãe afogou um pouquinho e não posso usá-lo no momento ><

Comprar não é difícil...difícil mesmo, é ter paciência como frete >______________<

Link para o comentário

Eoo tenho cartão internacional ><

Mas minha mãe afogou um pouquinho e não posso usá-lo no momento ><

Ela não sabia nadar? :blink: Digo, como assim afogou?

Eoo tenho cartão internacional ><

Mas minha mãe afogou um pouquinho e não posso usá-lo no momento ><

Comprar não é difícil...difícil mesmo, é ter paciência como frete >______________<

Pra mim o difícil é pagar :P

Link para o comentário

Eu sempre compro pelo boleto, é só imprimir e pagar em algum banco, acho mais fácil e geralmente sai mais barato. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...