Ir para conteúdo

Sites de compras


Clark Kent

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    28

  • chavesmaniaco1002

    10

  • Tony Nelson

    9

  • Chapolin

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...

Não costumava comprar muito online, até compro, o ruim que tem casos que demora quase um mês ou dois pra vir.

Um exemplo é um DVD que eu encomendei dia 7/11 e demoraria quase 35 dias pra chegar (e ainda não chegou) e uma camisa que comprei no inicio desse mês e não chegou ainda também.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Compro muita coisa pela internet

prefiro ir na loja virtual que em loja fixa.

Pela internet é tudo mais fácil, da pra encontrar

tudo o que você precisa e até o que não precisa rsrsrs

Nunca tive problemas.

Link para o comentário

Eu não curto muito compras pela internet.

Prefiro ir na loja e ter o produto na mesma hora do que esperar dias pra receber o produto.

Só em último caso, compro pela internet.

Link para o comentário

Já que o assunto é sobre isso,alguém compraria ou comprou DVDs do Chaves e Chapolin do Mercadolivre que vem com todos os episódios exibidos pelo SBT?

Link para o comentário

Pois eu já comprei de quase tudo na internet, e de quase todos os sites brasileiros mais "famosos". Nunca tive problema.

No estrangeiro, só comprei (e compro) no Ali Express, mas tenho muita vontade de comprar também no Amazon e no Ebay.

Link para o comentário

O problema de comprar na internet, é o prazo de entrega dos produtos, pois ainda feriados e greves de correios podem interferir na data para chegar.

Link para o comentário

Eu só comprei, pelo que me lembre, no Submarino. E chegou até rápido e em bom estado (livros).

Link para o comentário

Também já comprei muitas vezes na internet e não tive nenhum problema.

Uma vantagem muito boa é no caso dos livros, da pra achar as vezes pela metade do preço que está na livraria física.

Link para o comentário

Comprei várias coisas basicamente livros... principalmente da loja americanas, entregam muito mais rápido que o prazo que dão.. chegam em perfeitas condições.. outro portal parecido com o mercado livre.. só que só de livros..

é o Estante virtual.. tem todo tipo de livro.. e os livros chegam conforme são descritos.. muito bom


uma vez também comprei da loja do shoptime... demorou a chegar.. mas meu computador chegou perfeito e o custo benefício dele.. ainda é viável até hoje.. faz 4 anos mais ainda está entre um computador robusto de médio porte pra cima com opção de upgrade.. =)

Link para o comentário

Já comprei muito pela internet, a maioria livros e uma vez dvd. Sempre a minha primeira opção de compra é a Submarino, sempre veio bem antes do prazo, só uma vez que demorou para chegar. Agora comprei pelo extra, vamos ver se vai vir dentro do prazo.

Link para o comentário

Americanas e Submarino são as lojas que mais entregaram antes do prazo, pelo menos pra mim :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...