Ir para conteúdo

Flappy Generator - Crie seu próprio Flappy Bird

Featured Replies

Postado

Eu tô jogando o que o Rodrigo postou, a imagem ficou melhor

Postado

Esse site é muito bom. :lol:

Fiz um ''Breaking Bird'': http://apps.apolinariopassos.com.br/flappygenerator/breaking-bird38/

Postado
  • Autor

Do mesmo criador de FlappyBOB, FlappyMadruga e FlappyChavo vem ai

DragonBird

http://apps.apolinariopassos.com.br/flappygenerator/dragonbird7/

Postado

FlappyBerriel

O aventureiro é Berriel, um doce carteiro que é raptado por seu maior inimigo.

Um chato, um louco, um estranho... MadEnzo, que está fazendo de tudo para destruir a vida de Berry.

E então, MadEnzo faz uma porção de clones teus que são criados para destruir sua família e todo o povoado da Terra das Cartas.

Assim, para defender sua honra, tenta desviar desses clones para salvar sua vida e destruí-los (não me pergunte como) para salvar a Terra das Cartas.

Mas será que MadEnzo irá conseguir derrotá-lo?

Ou será mais uma aventura vencida?

Só depende de você!

Postado

FlappyBerriel

Um chato, um louco, um estranho... MadEnzo, que está fazendo de tudo para destruir a vida de Berry.

E então, MadEnzo faz uma porção de clones teus que são criados para destruir sua família e todo o povoado da Terra das Cartas.

Assim, para defender sua honra, tenta desviar desses clones para salvar sua vida e destruí-los (não me pergunte como) para salvar a Terra das Cartas.

Só depende de você!

HUAHUAUHAHUUAHUAHHUAHUAHUAHU hilário :lol:

Postado

Também criei um, o objetivo é impedir que o Kenny caia nas mãos do ceifador sinistro: http://apps.apolinariopassos.com.br/flappygenerator/p***-mer**-mataram-o-kenny1/

Postado

FlappyBerriel

Só depende de você!

Esse aí ficou meio... Entranho e sinistro.

Postado

Entranho :lol:

Postado

Obrigado!

Entranho :lol:

Mas eu sou isso mesmo...

Postado

Ele só escreve obrigado nos meus quotes...

Postado

Ele só escreve obrigado nos meus quotes...

Tá bom...

De nada! :P

Editado por Enzo Chavesmaníaco

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. matheus153854
    Clube só do Chaves 2025
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Ontem mesmo exibiram "O rajá / O gigante" (1977) que não apareceu nas regionais.
  3. Aether
    E tem gente reclamando por passarem a saga de Acapulco, que é só a melhor saga do seriado... e aida mais que vai ser com lote velho e sem IA (a menos que aprontem e voltem a exibir a edição de 2020 com Lote Quico) Tem gente aqui que é muito esquisita, queriam que exibissem o que na reestreia? REVOLVINHO? Única coisa que eu torço que não seja um "Clube só do Chaves", que dê oportunidade também pro Chapolin ao menos. Eu até iria falar sobre isso, mas como a Rede 2 está só exibindo os mesmos episódios que a própria matriz havia gerado para as filiais exibirem... desculpe a quem goste dessa exibição, mas provavelmente a partir da semana que vem vão começar a reprisar os mesmos episódios que já exibiram (a menos que gerem novos episódios, o que tá precisando URGENTEMENTE)
  4. E.R
    Sabia que podia passar os episódios de Acapulco, bom que isso indica que o SBT poderá exibir outras sagas nesse horário. Que venha a saga dos churros ainda nesse mês de novembro.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    Paulo Victor Gomes, auxiliar do técnico André Jardine, é o atual favorito da CBF para comandar a seleção brasileira sub-20. Paulo Victor Gomes estava até 2023 comandando o sub-20 do Palmeiras, conquistando o bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Outro nome falado nos bastidores da CBF é o do atual técnico do Palmeiras sub-20, Lucas Andrade. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/10/31/cbf-cogita-auxiliar-de-andre-jardine-como-novo-tecnico-da-selecao-sub-20.htm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.