Postado 6 de Março de 2014 11 anos Tá meio confuso issaê. Você disse primeiro que todas as tuas fitas estão guardadas, mas guardadas aonde? Em casa não é porque você disse que uma única fita estava em sua casa. Não tem nada de confuso: Estão guardadas, ué ! E onde?: Em casa, óbvio ! Editado 6 de Março de 2014 11 anos por Raphael
Postado 6 de Março de 2014 11 anos Tem lugares que limpam fitas de vídeo mofadas. Fiz isso uns 10 anos atrás, com minhas fitas de Os Cavaleiros do Zodíaco. E também tem lugares que passam a fita de vídeo pro DVD. Sò não sei se as fitas precisam estar sem mofo ou se eles se viram com o mofo e conseguem tirar.
Postado 6 de Março de 2014 11 anos Mas será que eles conseguem fazer milagres, do jeito que o Raphael falou parece que só faltam entrar em estado de desintegração
Postado 6 de Março de 2014 11 anos do jeito que o Raphael falou parece que só faltam entrar em estado de desintegração Não chega a isso , só que a poeira faz o filme ficar grudado atrapalhando na reprodução e correndo risco de arrebentar dentro do aparelho que começa a puxá-lo. Aqui três fotos de uma das minhas fitas sujas, aqueles risquinhos brancos no filme é o boloro:
Postado 6 de Março de 2014 11 anos Entendi. Se você tentar ver elas é capaz de estragarem de vez. É uma pena, pois episódios gravados em VHS são muito legais de assistir
Postado 7 de Março de 2014 11 anos Não adianta ter os episódios se nunca vai poder assistir HUHUSHUSHUSUHSHS
Postado 7 de Março de 2014 11 anos Sei, mas eu espero poder recuperar isso, vou atrás do álcool necessário para a limpeza.
Postado 7 de Março de 2014 11 anos Não chega a isso , só que a poeira faz o filme ficar grudado atrapalhando na reprodução e correndo risco de arrebentar dentro do aparelho que começa a puxá-lo. Aqui três fotos de uma das minhas fitas sujas, aqueles risquinhos brancos no filme é o boloro: As minhas fitas estao muito piores. Esses bolores acabam gerando defeitos na reproduçao da imagem, causando muitos batimentos de video deixando o filme inassistivel. Existe uma maquina para limpar essas fitas, porem e muito dificil de achar elas, ja vi vendendo uma dessas maquinas no Mercado Livre.
Postado 8 de Março de 2014 11 anos de chaves em VHS só tenho as fitas originais da cosmo que são 8 nei lembro se ao todos são 8 volumes nei lembro mais como tá qualidade pois faz ta tempo que não Assisto
Crie uma conta ou entre para comentar