Ir para conteúdo

CH em VHS

Featured Replies

Postado

Tá meio confuso issaê. Você disse primeiro que todas as tuas fitas estão guardadas, mas guardadas aonde? Em casa não é porque você disse que uma única fita estava em sua casa.

Não tem nada de confuso: Estão guardadas, ué !

E onde?: Em casa, óbvio !

Editado por Raphael

Postado

Tem lugares que limpam fitas de vídeo mofadas. Fiz isso uns 10 anos atrás, com minhas fitas de Os Cavaleiros do Zodíaco. E também tem lugares que passam a fita de vídeo pro DVD. Sò não sei se as fitas precisam estar sem mofo ou se eles se viram com o mofo e conseguem tirar.

Postado

Mas será que eles conseguem fazer milagres, do jeito que o Raphael falou parece que só faltam entrar em estado de desintegração :lol:

Postado

do jeito que o Raphael falou parece que só faltam entrar em estado de desintegração :lol:

Não chega a isso :P, só que a poeira faz o filme ficar grudado atrapalhando na reprodução e correndo risco de arrebentar dentro do aparelho que começa a puxá-lo.

Aqui três fotos de uma das minhas fitas sujas, aqueles risquinhos brancos no filme é o boloro:

DSC00016.JPG

DSC00017.JPG

DSC00021.JPG

Postado

Entendi. Se você tentar ver elas é capaz de estragarem de vez.

É uma pena, pois episódios gravados em VHS são muito legais de assistir :)

Postado

Não adianta ter os episódios se nunca vai poder assistir HUHUSHUSHUSUHSHS

Postado

Sei, mas eu espero poder recuperar isso, vou atrás do álcool necessário para a limpeza.

Postado

Não chega a isso :P, só que a poeira faz o filme ficar grudado atrapalhando na reprodução e correndo risco de arrebentar dentro do aparelho que começa a puxá-lo.

Aqui três fotos de uma das minhas fitas sujas, aqueles risquinhos brancos no filme é o boloro:

DSC00016.JPG

DSC00017.JPG

DSC00021.JPG

As minhas fitas estao muito piores. Esses bolores acabam gerando defeitos na reproduçao da imagem, causando muitos batimentos de video deixando o filme inassistivel. Existe uma maquina para limpar essas fitas, porem e muito dificil de achar elas, ja vi vendendo uma dessas maquinas no Mercado Livre.

Postado

de chaves em VHS só tenho as fitas originais da cosmo que são 8 nei lembro se ao todos são 8 volumes nei lembro mais como tá qualidade pois faz ta tempo que não Assisto

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 2 x 0 Santos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Rockstar anunciou que o jogo "GTA VI" foi adiado do dia 26 de maio para o dia 19 de novembro de 2026. Fonte : https://meups.com.br/noticias/gta-vi-e-adiado-novamente-nova-data/
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clipe ficou só no Sbt vídeos de 2014 mesmo, infelizmente após 2003 nunca mais exibiram, nem mesmo em todas as ocasiões que foram com o lote velho.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Yoná Sousa foi a sétima participante eliminada do reality show "A Fazenda 17".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.