Ir para conteúdo

O que você achava de CH quando era criança?

Featured Replies

Postado

E por falar nessa história de avião, eu me lembro como se fosse hoje, no ano de 2002, eu estudava 2ª série, e quando fui para o Colégio à tarde, depois de assistir Chaves ao meio dia, um colega meu (Ele devia ter uns 7 anos) falou pra mim que toda a turma do Chaves tinha morrido num acidente de avião. Não sei de onde ele tirou aquilo, mas acreditei nisso durante muitos anos.

Só depois que eu passei a ter internet foi que descobrir que aquilo era um boato. Mas até hoje fico admirado ao lembrar disso. Como pode até uma criança de 7 anos, conhecer esse famoso boato sobre a série? Tenho muita vontade de vê-lo hoje, e perguntar de onde ele ficou sabendo dessa história. Experiência inesquecível.

Editado por JoelJunior15

Postado

ACIDENTE DE AVIÃO – O programa “Chaves”, possui um grupo de fãs no México que interpreta os personagens, ou seja, eles imitam os programas e se apresentam com autorização de Chespirito, esses sósias estavam em um avião que decolou do México para a Colômbia e caiu na mata, matando todos os atores dentro dele. Esses atores não são os ATORES VERDADEIROS e sim os sósias, o boato surgiu por um jornalista brasileiro e se espalhou, porém não foi verdade, nenhum ator morreu por acidente aéreo.

http://www.chespiritobr.com/index.php?acao=boatos

Postado

Eu sei que o boato é verdadeiro, cara... Kkkk

O que eu queria saber é quem contou pra ele, de onde ficou sabendo. :lol:

Postado

Sim sim, apenas postei para quem ainda não tem conhecimento sobre o ocorrido. :tonguemad:

Postado

Eu lembro q eu morria de medo do episodio "o abominavel homem das neves"

e torcia para que alguem aparecesse no seriado e colocasse dona florinda no seu devido lugar.

Postado

E outra: Eu tinha o DVD que vinha com o esquete ''Ladrões Espertos'' e acredita que aqueles dois eram Chaves e Seu Madruga, que entraram pro mundo do crime depois da vila ter sido vendida para o Senhor Calvillo, que expulsou os dois, o primeiro por ser um morador de rua e o segundo por não pagar o aluguel.

Acho que foi minha prima que me apresentou a esta teoria. :lol:

Postado

e torcia para que alguem aparecesse no seriado e colocasse dona florinda no seu devido lugar.

O pior é que eu já tive medo também. kkkkkk

Postado
  • Autor

Esse episódio era 90% suspense, é difícil achar alguém que não tinha medo na época :lol:

Postado

Não tenho muita lembrança do abominável Homem das Neves ><

Mas acho que lembro do cenário, bege entristecido ><

Acho que todo mundo sobreviveu nee ...

Postado

Todo mundo na sua infância já teve medo do Abominável Homem das Neves HUAHUAHAHUAUHA Tanto que quando o FUCH publica no Facebook uma tirinha dele, sempre dá um número acima da média de curtidas.

1970439_758421660842289_1445863095_n.jpg

Postado

Geeente, quem disse que na época a maquiagem não era moderna? HAUAHUAHAUHAUHAUA

Dá de 10 a zero na maquiagem da Globeleza ><

Postado

Quando eu era criança minha família me disse que nos restante da temporada de 79 que Seu Madruga estava ausente era porque ele tinha morrido naquele ano, e achava que os episódios perdidos eram todos os episódios antigos(72/73/74 conste que na época não sabia o ano dos episódios)que tinham se perdido em algum incêndio no acervo de sbt e tinha pegado só episódios antigos. e custei a entender que Seu Barriga e Nhonho são interpretados pelo mesmo ator, e é claro torcia para que em um episodio a família do Chaves aparecece e Jaiminho e Seu Madruga se encontrasse.

Postado

Eu morria de medo sim do "Abominável Homem das Neves", de verdade... Era muito assustador. Lembro que esse episódio passou uma vez no fim de tarde de 2002/2003. Eu fiquei bastante impressionado, porque estava em casa sozinho. :lol:

Editado por JoelJunior15

Postado

Medo do "Abominável homem das neves" eu nunca tive.Sempre achei o máximo ver o Ramón Valdes de monstro.

Se o Rúben Aguire o fizesse aí sim...Sempre tive medo dos vilões que ele fazia.Em especial o Porca Solta.

Postado

Eu morria de medo sim do "Abominável Homem das Neves", de verdade... Era muito assustador. Lembro que esse episódio passou uma vez no fim de tarde de 2002/2003. Eu fiquei bastante impressionado, porque estava em casa sozinho. :lol:

Ner, eu fiz a mesma coisa e fiquei p*** também. kkkkkkkkk Agora é engraçado, mas antigamente... :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Antonio Fagundes voltará às novelas da Globo em 2026. O ator tem acordo encaminhado com a emissora para participar da novela "Quem Ama Cuida", próxima novela das nove, que substituirá "Três Graças" em maio do ano que vem. O folhetim é criado e escrito por Walcyr Carrasco. Sua última novela na Globo foi "Bom Sucesso", de 2019. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/antonio-fagundes-encaminha-volta-a-globo-apos-sete-anos-e-estara-em-nova-novela-das-nove.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Croácia se classificou hoje para a Copa do Mundo 2026.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou nesta sexta-feira uma ordem executiva que reduz retroativamente as tarifas sobre café, tomates, carne bovina, tomates e bananas, entre outras importações agrícolas. Donald Trump tomou a decisão "após considerar as informações e recomendações que me foram fornecidas por autoridades, o andamento das negociações com diversos parceiros comerciais, a demanda interna atual por certos produtos e a capacidade interna atual dos Estados Unidos de produção de certos produtos". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/economia/macroeconomia/trump-reduz-tarifas-sobre-cafe-carne-bovina-e-frutas/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.