Ir para conteúdo

Álbum da Copa do Mundo 2014

Featured Replies

Postado

Comprarei da versão mais simples mesmo ^^

Só não pego hoje porque é feriado >_<

A versão "povão" como dizem..e achei um absurdo o preço das figurinhas >_< Tudo bem, podem me dar uma surra, mas da última vez que colecionei um álbum... 1900 e guaraná com rolha, era mais acessível >_<

Editado por Biia*~*

Postado

Até agora tive muita sorte, de 110 figurinhas, só 5 repetidas :) De jogadores mais famosos tirei: Julio Cesar, Daniel Alves, Oscar, Marco Reus, Tony Kroos e Eto'o.

Postado
  • Autor

Comprarei da versão mais simples mesmo ^^

Só não pego hoje porque é feriado >_<

A versão "povão" como dizem..e achei um absurdo o preço das figurinhas >_< Tudo bem, podem me dar uma surra, mas da última vez que colecionei um álbum... 1900 e guaraná com rolha, era mais acessível >_<

Mais você tem razão, o preço das figurinhas está um absurdo. Mas por ser apenas a cada 4 anos a copa, eu ainda acho que vale sim a pena colecionar :D

Até agora tive muita sorte, de 110 figurinhas, só 5 repetidas :) De jogadores mais famosos tirei: Julio Cesar, Daniel Alves, Oscar, Marco Reus, Tony Kroos e Eto'o.

Puxa! 5/110 :o é muito bom quando você compra um monte, e vem pouquíssimas repetidas ^_^

Editado por chapolin

Postado

Eu acho que também tive sorte. Comprei 70 figurinhas e somente 2 repetidas. :)

Postado

De 480 tenho também 95 repetidas. Só achei desnecessário figurinha de merchandising.

Postado

De 480 tenho também 95 repetidas. Só achei desnecessário figurinha de merchandising.

A Melhor de todas é a da Wiseup :duh:

Postado
  • Autor

Alguém aqui vai colecionar o álbum virtual também?

Postado

Alguém aqui vai colecionar o álbum virtual também?

Não. Se quiser eu te passo meus códigos.

Postado

Também não vejo muito graça colecionar online.

Postado

Chegou o meu álbum capa dura!!! Ele é show de bola! Se quiserem, tiro foto e posto depois!!! A capa dele parece quase um pedaço de tábua / madeira de tão dura que é! Vale a pena REALMENTE esta edição comparada à de capa mole viu!

Postado
  • Autor

Não. Se quiser eu te passo meus códigos.

Não, obrigado :joinha: eu nem sei se vou colecionar.

Chegou o meu álbum capa dura!!! Ele é show de bola! Se quiserem, tiro foto e posto depois!!! A capa dele parece quase um pedaço de tábua / madeira de tão dura que é! Vale a pena REALMENTE esta edição comparada à de capa mole viu!

Realmente ele é show de bola :D

Postado

Realmente ele é show de bola :D

Só que, depois que abri a embalagem, percebi que o canto dele está amassado. O ruim é que, quando se compra pela internet, fica complicado fazer trocas....

E não foi só o álbum não, um dos meus filmes que comprei em DVD estava com a mídia solta dentro da caixinha Amaray!!! Muito chato viu!!!

Postado

E o meu que não chega :P

Ainda bem que eu comprei o capa dura também. Nunca havia comprado esse tipo de álbum, mas como é uma ocasião tão especial :D

Postado

E o meu que não chega :P

Ainda bem que eu comprei o capa dura também. Nunca havia comprado esse tipo de álbum, mas como é uma ocasião tão especial :D

Quando o seu chegar, verifique nos cantos se não possui amassados. O meu caiu no chão com certeza, e ainda assim enviaram com essa avaria. Já abri reclamação no site do extra, mas até agora nada... vou tentar ligar amanhã para ver como vai ficar!

Postado

Jovem gasta R$ 1 mil em figurinhas e completa álbum da Copa em 8 horas

dscn0055.jpg

Um estudante de educação física de Praia Grande, no litoral de São Paulo, levou apenas 8 horas para completar o recém-lançado álbum de figurinhas da Copa do Mundo de 2014. A façanha foi realizada no dia 30 de março, antes mesmo do lançamento oficial, quando o universitário Lucas Antonio Rodrigues, de 18 anos, ganhou o álbum como cortesia em uma banca de revistas da cidade.

Os álbuns de futebol já fazem parte da vida do estudante desde 2006, quando ele começou a juntar figurinhas pela primeira vez. "Eu colecionava com o meu padrasto, mas era pequeno e não prestava tanta atenção", diz o universitário sobre o álbum do Mundial da Alemanha lançado naquele ano.

Mas a paixão pelo hobby começou de verdade em 2010. Um álbum comemorativo foi lançado por causa do Mundial da África do Sul, e Lucas fez a coleção, desta vez por conta própria. Além disso, descobriu que a brincadeira poderia ser rentável. "Comprei sozinho o álbum e as figurinhas, e notei que vieram várias repetidas. Aí decidi vender e fiz várias coisas com o dinheiro", lembra o estudante, que ficava em uma banca no bairro do Gonzaga, em Santos, comercializando suas figurinhas.

Com o valor arrecadado, Lucas guardou uma parte para comprar o álbum e as figurinhas deste ano, outra parte foi usada para pagar mensalidades da faculdade, e uma terceira parte serviu para comprar uma calopsita, pássaro que o estudante queria muito. Mas ele não esperava que o álbum da Copa de 2014 viesse como cortesia. "Uma remessa de cortesia chegou a algumas bancas e livrarias da Baixada Santista. Eu recebi um quando comprei as figurinhas, antes de começarem as vendas", conta. O álbum começou a ser vendido na semana passada.

De primeira, o universitário pediu mil pacotes, que equivalem a 5 mil figurinhas. Ele gastou R$ 1.000 na compra, e ficou das 17h à 1h abrindo os pacotes e separando as repetidas, para organizá-las em uma caixa e tentar um novo sucesso de vendas. Quando o trabalho foi concluído, Lucas voltou para a banca de Santos onde fez seu plantão de vendas em 2010. "Eu e o dono fizemos um acordo. Ajudo nas vendas, se ele precisar, e troco as figurinhas de alguns clientes que precisam. Em troca, ele me deixa vender as minhas", explica.

dscn0061.jpg

As vendas acontecem nos sistemas "três por uma", para figurinhas normais, e "duas por uma", para figurinhas brilhantes. O colecionador ainda pode escolher qual figurinha quer comprar ou trocar. O estudante fica na banca todos os dias, mas aos fins de semana passa mais tempo. Para encontrá-lo, é só comparecer ao local, que fica na Avenida Ana Costa.

Lucas ainda não sabe o que vai fazer com o dinheiro das vendas deste ano, mas quer comprar a edição de capa dura do álbum. "É igual por dentro, mas a capa dura facilita na hora de guardar, não deixa estragar", destaca.

G1

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao final do programa de ontem de "A Fazenda 17", a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a próxima semana do reality show terá uma eliminação dupla. "Tenho uma surpresa : semana que vem vai rolar uma roça surpresa : O Super Paiol. Uma roça surpresa com quatro peões e eliminação dupla". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/04/a-fazenda-17-adriane-galisteu-anuncia-roca-surpresa-e-eliminacao-dupla.htm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.