Ir para conteúdo

Álbum da Copa do Mundo 2014

Featured Replies

Postado

Amanhã pretendo comprar mais 20 pacotinhos... Tomara que dê sorte novamente, e tenha poucas figurinhas repetidas.

Mas até agora não completei nenhuma página, até agora não veio nem Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo.

Tirei o Messi logo no primeiro pacote. Olha que sorte! :D

Editado por JoelJunior15

Postado

Amanhã pretendo comprar mais 20 pacotinhos... Tomara que dê sorte novamente, e tenha poucas figurinhas repetidas.

Tirei o Messi logo no primeiro pacote. Olha que sorte! :D

Eu praticamente só tenho os menos badalados ? Dos melhores tenho: Cabaye, Valbuena, Pirlo, Kroos, Schurrle, Reus, Cavani, Sturridge, Hazard, Fellaini, Drogba e Eto'o.

Postado
  • Autor

Meu álbum finalmente chegou! :D

Os Correios deixaram de evitar a fadiga, e finalmente entregaram ontem o álbum que comprei.

DSCF1728.jpg

DSCF1730.jpg

DSCF1734.jpg

DSCF1733.jpg

150 figurinhas + as 16 que veio do jornal 166. De 166 figurinhas só 2 repetidas :D

Destaque de cada pacotinho:

1º Pacote - Ashley Cole e Glen Johnson;

2º - David Villa;

3º - Didier Drogba;

4º - Escudos da Itália, Honduras e Camarões;

5º - Yaya Touré e seleção do Uruguai;

6º - Escudos de Grécia e EUA;

7º - Lionel Messi, Sergio Agüero, um pedaço do estádio do Beira-Rio e o escudo do Brasil;

10º - David Silva, Hulk e Neymar;

11º - Andrés Iniesta;

12º - Thomas Müller;

14º - Sergio Ramos e Javier Mascherano;

15º - Ezequiel Lavezzi e um pedaço do estádio Mané Garrincha;

16º - Seleção da França e escudos de Suíça e Uruguai;

17º - Seleção de Portugal:

18º - Fred e Steven Guerrard;

19º - Keisuke Honda;

20º - Oscar e Hernanes;

21º - Lukas Podolski;

22º - Willian;

23º - Escudo da Costa do Marfim;

24º - Pedaço do estádio do Maracaña;

26º - Jorge Valdivia;

27º - Álvaro Arbeloa e escudo da França;

28º - Pedaço do estádio Arena Pantanal e Marco Reus;

29º - Escudo do México e Marcelo;

30º - Mario Götze, Eduardo Vargas e Samuel Eto'o.

Seleções que tenho mais figurinha até esse momento:

Grécia e Camarões (9).

Brasil, Croácia e Equador (8).

Seleções que menos tenho figurinha até esse momento:

Holanda e Irã (0).

Argélia e Coreia do Sul (1).

Itália e Portugal (2).

Ouvi dizer que a Holanda tá sendo difícil de conseguir. Talvez seja mesmo, pois não tenho nenhuma ainda.

Postado

Parabéns Chapolin... Eles capricharam nas figurinhas... Só 2 repetidas. :)

Postado
  • Autor

Pois é, me fez lembrar da copa passada, que comprei já de início 200 figurinhas e veio nenhuma repetida :D

Postado

Agora faltam 15 para mim... Quero completar logo o meu.

Postado

Nossa, já cara? :what:

Creio que pra você o melhor agora é comprar direto no site da Panini. :)

Editado por JoelJunior15

Postado

Vou tentar achar trocando. Se até o começo da copa não conseguir, aí eu peço na Panini. :)

Postado
  • Autor

Eu entrei ontem site do álbum virtual, e decidi que vou colecionar ele também ^_^ de importante por enquanto o Robben, a bola, escudos do Brasil e Irã.

Só 15 :o

Postado

Agora 13.

São os números 08- 52- 105- 119- 181- 213- 222- 258- 287 -501- 504- 578- 638.

Postado

Opaaa!!! Faltam só duas para eu completar!!!! (a página de propaganda que vem com 4, evidentemente....). Consegui até o momento 120 figurinhas e mais umas 7 repetidas....

Postado

Opaaa!!! Faltam só duas para eu completar!!!!

:o :o :o :o :o :o :o

(a página de propaganda que vem com 4, evidentemente....)

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Editado por Gabriel Koller

Postado

Estou colecionando o virtual... Mudei de ideia. Quem tiver códigos e não quiser eu aceito... :cleopatra:

Já saí com escudos da Bósnia e Uruguai.

Postado
  • Autor

Do álbum virtual eu tenho mais de 50 pacotinhos para abrir. Mas só pode abrir 5 por dia.

Opaaa!!! Faltam só duas para eu completar!!!! (a página de propaganda que vem com 4, evidentemente....). Consegui até o momento 120 figurinhas e mais umas 7 repetidas....

:rindo::rindo::rindo:

Postado

Eu entrei ontem site do álbum virtual, e decidi que vou colecionar ele também ^_^ de importante por enquanto o Robben, a bola, escudos do Brasil e Irã.

Só 15 :o

Volta o cão arrependido ... digo também to colecionando, tem alguma pra trocar ?

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    🤔🤔🤔Quero só ver se é mesmo! Vamos ver se o Chambre vai estar certo! Espero que sim!! É o horário perfeito para encaixar os de 40 minutos.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  5. MichaelJackson

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.