Ir para conteúdo

ENEM 2014

Featured Replies

Postado

Com o oficial tive mais um acerto em línguas, então fico com 30 acertos em línguas.

Postado

Acertei 28 em línguas e 25 em humanas. Fui razoável.

Já em exatas fui péssimo, acertei 9 em ciências da natureza e 11 em Matemática. Muito ruim!

Dependendo da redação, calculo minha nota entre 450 e 500.

Postado

Para mim não adianta nada, pois não trouxe as provas. :lol:

Postado

Candidato denuncia vazamento de redação do Enem; PF apura

suposto-vazamento-de-tema-de-redacao-do-

Um candidato do Piauí afirmou pelo Facebook ter recebido o tema de redação do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2014 horas antes do início do segundo dia de provas. De acordo com a postagem, uma imagem da prova foi recebida por ele às 10h47 do domingo (9), horário local. A prova oficial teve início às 12h no Estado.

"E agora???????? Como um exame à nível nacional pode ser totalmente seguro e confiável se o tema da proposta de redação já tinha chegado até em mim", escreveu na rede social.

Em um vídeo publicado na internet, o candidato apresenta um saco plástico lacrado onde teria guardado suas coisas durante a prova. Em seguida, ele tira o celular e liga o aparelho. "Eu fiquei muito surpreso ao ver o tema da redação, né?! E vou mostrar aqui pra vocês", comenta.

Conforme mostrado na tela, eram 14h14 (horário do Piauí) e sem ter conexão com a internet, de acordo com o participante, ele mostra uma imagem bem parecida com a original da prova aplicada no domingo sobre o tema da redação. Ele abre os detalhes do arquivo e exibe a data (9) e o horário em que teria recebido a foto.

http://educacao.uol.com.br/noticias/2014/11/13/candidato-denuncia-vazamento-de-redacao-do-enem-pf-apura.htm

Postado
  • Autor
Postado

Aaaah, eu vi.

Achei tão foooooofo e por que não, lindo?

Ciências Biológicas ... Boa sorte pra ele, mas ele pode entrar até pra m

Medicina se calhar ^^

Ou com muita folga, numa licenciatura de física ... ;P

Parabéns e que venham mais exemplos como este ^^

• 2 semanas depois...
Postado

Ele apareceu no Fantástico domingo. O sortudo agora nem precisa fazer o terceiro, já pode tirar o seu diploma do ensino médio. :ninja:

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

http://sistemasespeciais.inep.gov.br/resultadosenem/

Vão divulgar (ou já divulgaram) hoje as notas. Aqui pelo menos o link não tá carregando.

Postado

Aqui também não.

Postado

Aqui também não.

aqui também não

Postado
  • Autor

Aqui agora abriu.

Mas ainda não liberaram as notas. :P

Postado
  • Autor

Saiu. Fiquei com 600.

Postado

Maldito site que caiu

vai toma no **

Postado

Consegui entrar também, tirei 640,0 na redação. Pra quem não estudou nada, fiquei feliz.

Pra quem tiver com problemas pra abrir pelo Chrome, tentem o Firefox ou o Internet Explorer (que foi por onde consegui).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  2. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada da próxima novela das 19h, "Coração Acelerado".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.