Ir para conteúdo

Silvio Santos

Featured Replies

Postado

Tópico destinado ao apresentador Silvio Santos.

Editado por E.R

Postado
  • Autor

Silvio Santos ameaça contratar Rezende e Bacci e assusta Record

625_315_1398726386Silvio_robertonemanis.

A reviravolta do "caso Cirilo" e a ameaça de Silvio Santos de contratar Marcelo Rezende e Luiz Bacci estão sendo interpretados na Record como uma declaração de guerra. Silvio quer revanche, acredita-se na Record. Profissionais da emissora passaram a segunda-feira assustados com a hipótese de perderem duas de suas maiores estrelas (e audiências). Reservadamente, executivos da rede admitem que já estudam um contra-ataque. A primeira ofensiva será a atriz mirim Larissa Manoela, da Patrulha Salvadora.

Em entrevista ao Pânico na Band, exibida no último domingo, Silvio ameaçou tirar Marcelo Rezende e Luiz Bacci da emissora de Edir Macedo. Ao humorístico, Silvio Santos deixou claro que ficou muito chateado com a tentativa da Record de contratar o ator mirim Jean Paulo Campos, o Cirilo. “Se eu puder, vou tirar aquele rapaz que faz o noticiário às 6 horas da tarde. E vou tirar o Bacci, o menino de ouro”, disse o apresentador ao ser abordado por Rodrigo Scarpa e Wellington Muniz na porta do SBT, na última quarta-feira (23), após gravar o Troféu Imprensa.

A declaração de Silvio Santos foi levada a sério na Record. Ontem (28), o principal assunto nos corredores e nas reuniões da emissora foi a "revanche" do homem do baú. Havia uma tensão muito grande no ar.

A cúpula da Record tem informações de que Silvio Santos estuda contratar Marcelo Rezende desde setembro do ano passado, quando tentou ressuscitar o Aqui Agora sob o título de SBT Notícias. Luiz Bacci passou a fazer parte dos planos do SBT mais recentemente, devido à boa audiência do Balanço Geral.

Até hoje não houve proposta a nenhum dos dois. Apenas sondagens. Mas esse momento estaria chegando, avaliam fontes da Record. No Troféu Imprensa, Silvio Santos confirmou informação publicada no final de 2013 pelo Notícias da TV de que irá ampliar os investimentos em jornalismo. A eventual perda de Marcelo Rezende e Luiz Bacci para o SBT pode trazer sérios danos à audiência da Record.

Notícias da TV

Postado

Será que ele consegue? Seria uma contratação e tanto, a Record tem que se preparar mesmo

Postado

Nossa, que meeedo veeei!

Mas foi a Record que começou nee

Let's be careful!!!

Postado

Ah, é a concorrência né? Se o Sílvio colocar mais grana, talvez os caras venham. Se a Record quiser ainda os caras... Que cubra esse valor. >.<

Editado por JoelJunior15

Postado

Aí a Record dobra o salário do Bacci e enfia uma multa de rescição que o Sílvio não pagaria nem pro Gugu e o Sílvio para de querer contratar ele.

O Rezende é muito difícil ele sair da Record, ele adora o vice presidente de jornalismo (Douglas Tavolaro) e o SBT tem uma estrutura de jornalismo tão grande que não sustentaria nem 2hrs de Cidade Alerta. Só se o Sílvio der a mina de barras de ouro que valem mais do que dinheiro pro Marcelo.

  • 1 mês depois...
Postado

Achei isso meio baixo, seja com censura ou não.

Postado

E o pior é que ela nem é lá essas coisas no piano. Uns arranjos meio secos, típico de aprendiz....

Quanto a "beleza" dela, prefiro não dizer nada. shuashaushau

Editado por JoelJunior15

Postado

Bonita ela é, mas como o Joel disse, tocando piano é bem fraca.

Postado

E vocês ainda prestaram atenção no piano? :lol:

Postado

Meus amigos ficaram loucos com isso aí :hyper::P

  • 2 semanas depois...
Postado

https://www.youtube.com/watch?v=Rlwy8c8iEV8

''Você é o Dollynho... OI''

Aquele tipo de frase com capacidade para se tornar um bom meme. Veremos nos dias seguintes.

E pra mim o detalhe mais hilário do ocorrido é a risada que o Silvão solta ao ouvir pela primeira vez o belo nome do sujeito. :lol:

Postado

O Silvio é um mito demais... Consegue ter humor pra todas as situações. :lol:

E que nome é esse? Credo.

Postado

Pior que os sorteios da Tele Sena são melhores que o PSS. :lol:

É "Cul" ou "Cum"?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rapaz, isso é uma relíquia e tanta!!! Pensei que nunca mais ia rever esse curta dublado. Passava normalmente no SBT até 2002, lembro um pouco das exibições por lá. Pois é, finalmente apareceu esse curta dublado! O título dublado, eu não lembrava.
  3. E.R

    NFL

    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Jacksonville Jaguars vai mandar todos os jogos da temporada de 2027 da National Football League (NFL) na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. A mudança vai rolar porque o EverBank Stadium está passando por uma reforma bilionária e não poderá receber o público. Esse estádio é a casa original dos Jaguars, ele fica em Jacksonville, uma cidade da Flórida a cerca de 240 km de distância de Orlando. A ideia é que o time volte a jogar por lá na temporada de 2028. A casa temporária do Jacksonville Jaguars na cidade de Orlando será o Camping World Stadium, que comporta aproximadamente 65 mil pessoas. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/orlando-vai-receber-jogos-da-nfl-em-2027/
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    É porquê como tive a gravação naquela época eu assisti a fita de VHS várias vezes e acabou marcando, e mesmo tendo se passado tantos anos ficaram resquícios na memória dos bons tempos. Inclusive tinha falado aqui, eu tive um aparelho da Philips daqueles que gravavam com informações de canal, data e hora na gravação, e a desse desenho tinha a marcação do dia 07/02/2002, perto das 07h30, ou seja, na extinta Sessão Desenho do Sbt. E me lembro que era uma fita da marca "Bulk", daquela que tinha a capa amarelinha, vendia em supermercados, quem é da época deve conhecer.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Super Mario Galaxy : O Filme (2026) - O primeiro filme tem um desenvolvimento maior dos protagonistas Mario e Luigi. Porém, essa continuação também é muito agradável de assistir, dá muito tempo de tela ao Bowser Jr, que é o vilão principal do filme, e mostrando também a relação dele com o pai Bowser. O roteiro do filme, infelizmente, não consegue desenvolver bem o personagem do Bowser, que uma hora fica realmente amigo do Mario e do Luigi, e, de uma hora pra outra, volta a ficar contra eles. Já o ponto forte é a história da Rosalina e dos Lumas, e uma decisão correta do roteiro sobre o envolvimento entre Rosalina e Peach. Yoshi é outro destaque, sendo um dos protagonistas, com muito tempo de tela, e no começo da história dele até tem uma participação especial bem rápida do Donkey Kong. Fox McCloud, do jogo Star Fox, é muito bem retratado no filme, tendo um temperamento que é uma mistura de Han Solo e Luke Skywalker. Tem uma cena no cassino muito legal com todos os vilões do Super Mario Bros 2 : Wart, Birdo e Mouser. Aliás, quase todos os jogos da série principal do Mario são lembrados no filme e vários power-ups clássicos são vistos nessa animação, como a Frog Suit (Super Mario 3) e a Cape Mario (Super Mario World).

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.