Silvio Santos
-
Atividades
-
0
Sobre a legenda de alguns DVDs CH da Amazonas Filmes...
Estou assistindo alguns deles de forma virtual e as legendas não ficam inteiras na tela junto com o vídeo: Isso não é coisa do meu arquivo, pois eu baixei outra fonte desses mesmos DVDs em MKV e o problema persiste, será que foi coisa da própria empresa?, estou utilizando o VLC, antes que me perguntem sobre qual é o meu player padrão. Os seguintes títulos estão com esse problema: O Melhor do Chaves - Volume 5 O Melhor do Chaves - Volume 6 O Melhor do Chaves - Volume 7 O Melhor do Chapolin Colorado - Volume 5 O Melhor do Chapolin Colorado - Volume 6 O Melhor do Chapolin Colorado - Volume 7 O Melhor de Chespirito - Volume 6 O Melhor de Chespirito - Volume 7- Pavi postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito -
1837
[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)
https://youtu.be/YTVc_ho59sg?si=TEHwYsCZMmUfOk9Q -
825
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Teve o caso de uma afiliada que exibiu as duas versões da construção e atrasado pro jogo seguidamente -
395
-
931
Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
Chaves: México - Quarta-feira, 03 de setembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um astro cai na vila - parte 2 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 17/04/2025. 18:03 - O cachorrinho (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 18/04/2025.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora