Ir para conteúdo

Silvio Santos

Featured Replies

Postado
Em 26/07/2019 às 20:19, Cleberson disse:

O ‘Jogo dos Pontinhos’ contará com Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar em mais uma divertida interação com Silvio.

Que agonia ver esse povo ser tão ruim na Geografia! :muttley:

Postado

Alias a gravaçao desse programa faz tempo, ta bem desatualizado e ainda trocaram o pontinhos planejado.

O Talento infantil foi gravado 25 de maio pelo q a criança falou, os outros devem ser por ai ja que na hora do Duduzinho ele falou que ele entrava 06h, e ja faz 1 mess que entra 04h

Postado

EArMVdhUwAAifcC?format=png&name=360x360

kkkkkkkkk

Postado
2 horas atrás, E.R disse:

EArMVdhUwAAifcC?format=png&name=360x360

kkkkkkkkk

Dá um belo avatar.

Postado
Roda Roda Jequiti deixa de ir ao ar no domingo

22.png?1564766169

Postado

Postado

Silvio Santos recebe Danilo Gentili e Rafael Cortez neste domingo (04)

22.png?1564770449

Silvio Santos recebe Danilo Gentili e Rafael Cortez neste domingo, 04 de agosto. Os humoristas participam do “Jogo das 3 Pistas” e conversam com o apresentador sobre suas carreiras na televisão.

No “Patricia Tá na Rua”, a apresentadora percorre as ruas de São Paulo e conhece a participante Conceição, que tentará a sorte respondendo a perguntas que valem dinheiro feitas pela apresentadora.

Já o “Talento Infantil” traz crianças de várias regiões do país, que mostrarão suas habilidades no palco para serem avaliadas pelos jurados Igor Jansen, Sophia Valverde e Maisa.

O “Jogo dos Pontinhos” conta com Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar, Flor e Lívia Andrade. Nas “Câmeras Escondidas”, uma pegadinha inédita com o “Ventilador Gigante na Sala de Espera” garantirá a diversão do telespectador.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Postado

Postado

Postado

Postado

Sobre a palavra, já falaram "capanga"?

Postado

Acho que deve ser uma dessas: capanga, cúmplice ou jagunço, mas esta última é menos provável.

Postado

Torta de climão ontem entre Lívia e Mara! Na hora que eu vi aquilo eu fiquei bobo com a sinceridade da Lívia...

Postado

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. chavesmaniaco1002
    A sorte é que a Televisa ainda usa internet discada, então leva 2 dias baixando um episódio.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já tive a oportunidade de conversar com o Babu, gente boa demais. Se entrasse de novo, eu facilmente torceria pra ele.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Babu Santana, que já participou da 20ª edição do Big Brother Brasil, fez exames médicos para entrar no confinamento do BBB 26. Além dele, a atriz e modelo Aline Campos também foi submetida a exames médicos pré-confinamento. Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/babu-santana-e-aline-campos-fazem-exame-para-entrar-no-bbb26
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paris Saint Germain campeão da Supercopa da França 2026.🏆
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Imagem de divulgação do jogo "Mega Man : Dual Override".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.