Ir para conteúdo

Silvio Santos

Featured Replies

Postado

Postado

Postado

Postado
'Programa Silvio Santos' traz momentos com Jô Soares, Fábio Júnior e mais neste domingo

1.jpg

O telespectador poderá rever momentos marcantes no 'Programa Silvio Santos' deste domingo, 27 de junho. 

Topa+Tudo+por+Dinheiro+290701+Divulga%25

A atração exibe a participação de Marcos Mion em uma edição de 2001 do 'Topa Tudo por Dinheiro', onde o apresentador se diverte nas famosas brincadeiras da época. 

Show+de+Calouros+300789+Divulga%25C3%25A

No 'Show de Calouros' tem a presença do cantor Fábio Júnior batendo um papo com Silvio.

Em+Nome+do+Amor+081199+Jo%25C3%25A3o+Bat

O 'Em Nome do Amor' recorda a vinda de Jô Soares, que fala sobre acontecimentos de sua carreira e mostra alguns dos personagens já interpretados por ele. 

Qual+%25C3%25A9+a+M%25C3%25BAsica+250390

No 'Qual é a Música', os fãs irão matar a saudade da dupla Leandro & Leonardo, que competem no game com o cantor e apresentador Ronnie Von, além de cantarem seus grandes sucessos no palco. 

Tem ainda as clássicas 'Câmeras Escondidas', que nesta semana são: ‘Mudo Pede Informação’, ‘Travesti no Provador’, ‘Gêmeos na Lata de Lixo’, ‘Buraco no Carandiru’, ‘Sofá que Pula 2’, ‘Falsa Manequim’ e ‘Ivo Rouba Guarda-Sol’.

O "Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

https://blogmultigolb.blogspot.com/2021/06/programa-silvio-santos-traz-momentos.html

Confira imagens do "Programa Silvio Santos" desse domingo 27/06/2021

01.jpg
02.jpg
03.jpg
04.jpg
05.jpg
06.jpg
07.jpg
08.jpg
09.jpg
10.jpg
11.jpg
12.jpg

Qual é a Música e Em Nome do Amor (Fotos: João Batista da Silva/SBT)

13.jpg
14.jpg
15.jpg
16.jpg
17.jpg
18.jpg
19.jpg
20.jpg
21.jpg
22.jpg

Show de Calouros e Topa Tudo por Dinheiro (Fotos: Divulgação/SBT)

https://blogmultigolb.blogspot.com/2021/06/confira-imagens-do-programa-silvio.html

Postado
NOTÍCIAS

ME1FSCF_o.png

Silvio Santos foi no cabeleireiro Jassa hoje e ficou com esse visual.

Postado

Só falta voltar a gravar.

Postado

Não sei dizer se a fonte é confiável (não tive tempo de pesquisar audiências dos últimos dias), mas aí está: https://todocanal.com.br/programa-silvio-santos-tem-pior-audiencia-da-historia-e-chega-a-perder-para-a-redetv/

E é uma pena, se continuar assim devem tirar as reprises clássicas em breve, mesmo que ele não tenha voltado a gravar mas deverão preferir voltar a reprisar os programas mais recentes, os da "Era HDTV 16:9".

Senão a maioria da população chama de "velharia" e muda de canal, as pessoas são muito chatas com isso, ninguém quer recordar nada.

Postado

Infelizmente, as pessoas têm este preconceito. Eu acho muito interessante ver ou rever estes programas antigos.

Postado

Na verdade a queda ai não foi culpa dos clássicos, a culpa foi do sensacionalismo barato do Caso Lázaro. 

Essa semana deve ir mal de novo com a cobertura da morte e o que aconteceu após na matéria do Cabrini, mais provavelmente semana que vem a audiência volta ao normal.

Postado

Postado

Editado por Homessa

Postado

• 2 semanas depois...
Postado

Postado

Você queria me assustar! E me assustou :ninja:

Mas que bom que o patrão voltou a gravar :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Meus palpites para os indicados para o Troféu Imprensa 2026 : MELHOR NOVELA . Vale Tudo (Globo) . Três Graças (Globo) . Êta Mundo Melhor (Globo) ou Dona de Mim (Globo) MELHOR ATRIZ . Débora Bloch (Vale Tudo) . Sophie Charlotte (Três Graças) . Taís Araújo (Vale Tudo) ou Grazi Massafera (Três Graças) MELHOR ATOR . Alexandre Nero (Vale Tudo) . Juan Paiva (Dona de Mim) . Sérgio Guizé (Êta Mundo Melhor) Nas outras categorias, deveremos ter indicações muito parecidas com a edição desse ano.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A tradicional premiação “Melhores do Ano”, do “Domingão com Huck”, vai mudar de data. O programa, que historicamente fechava o calendário da Globo em dezembro, agora será exibido entre o último final de semana de março e o primeiro de abril de 2026. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/melhores-do-ano-do-domingao-com-huck-muda-de-data-e-e-transferido-para-2026
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje relembre o bi da libertadores do Flamengo conquistado em 2019, já deixa o like e se inscrevam no canal.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lanús 1 x 0 Universidad de Chile - Lanús vai enfrentar o Atlético-MG na decisão da Copa Sul Americana 2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.