Ir para conteúdo

Silvio Santos


Clark Kent

Recommended Posts

Na reprise de 31/12/2023, para encurtar no horário, houve corte da parte da menina do bambu e depois a participação da filha do Sílvio quando criança.

Do desfecho do bloco do Ari Toledo foram para o comercial e voltaram já na parte da Porta da Esperança.

Mesmo assim ainda acabou atrasado, por volta de 00h20, Brooklyn 99 parece que começou cortado também na sequência.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    238

  • Homessa

    224

  • E.R

    197

  • Professor Inventivo

    96

Usuários que mais postaram nesse tópico

SBT anunciou ontem que vai fazer um novo "Show de Calouros" dentro do "Programa Silvio Santos, com Patricia Abravanel".

Se a Flor não for demitida da empresa, podiam aproveitá-la nesse júri, assim como outras pessoas que estão sendo pouco aproveitadas na emissora.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Fui ver na internet que o Jassa cobra 350 reais para cortar o cabelo, muito caro. Eu sabia que era caro, mas não tanto.

Link para o comentário
1 hora atrás, E.R disse:

Fui ver na internet que o Jassa cobra 350 reais para cortar o cabelo, muito caro. Eu sabia que era caro, mas não tanto.

com 350,00 eu corto umas 15 vezes o meu e ainda sobra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Que susto quando vi que uparam este tópico! Poderia me fazer um favor? Vai lá fora e veja se o meu burro está bem amarrado😑

Em 01/01/2024 às 00:41, Raphael disse:

Chamada meio...

53 minutos atrás, Homessa disse:

Já conseguiu se soltar?

Em 01/01/2024 às 00:41, Raphael disse:

:headscratch:

  • Haha 2
  • Grr 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Torcendo pela recuperação dele, mas já esperando a triste notícia :triste:

 

 

Link para o comentário

Nova página: Eu vejo a mídia fazer é muito sensacionalismo pra ganhar notoriedade, acessos... enfim...

Principalmente a RedeTV.

Link para o comentário
Agora, Raphael disse:

Nova página: Eu vejo a mídia fazer é muito sensacionalismo pra ganhar notoriedade, acessos... enfim...

Principalmente a RedeTV.

Bom, li ainda há pouco que ele deve receber alta amanhã, mas ele é muito idoso, o que preocupa ainda mais.

Link para o comentário

No programa "Chega Mais", a apresentadora Michelle Barros falou sobre o Silvio Santos :

"O SBT confirma que nosso amado Silvio Santos está com Influenza A", disse Michelle Barros, na manhã desta quinta-feira. "Ele está sendo medicado e no hospital. A família agradece o carinho que todos estão tendo conosco, e a gente fica aqui na torcida. Silvio Santos está internado, mas está bem."

  • Curtir 1
Link para o comentário

Como vocês podem ver, já está mais do que claro que o Sílvio Santos não tem mais condições de voltar a apresentar os programas (para quem ainda achava que o dono do baú um dia fosse voltar) :ohok:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Lucas Fernando
31 minutos atrás, Andy disse:

Como vocês podem ver, já está mais do que claro que o Sílvio Santos não tem mais condições de voltar a apresentar os programas (para quem ainda achava que o dono do baú um dia fosse voltar) :ohok:

Às vezes é difícil aceitar que o tempo também passa para as pessoas que a gente cresceu assistindo na TV. Com Chespirito foi a mesma coisa, era inaceitável ver aquele Chapolin malabarista e trapezista dos anos 70 preso a uma cadeira de rodas e quase imóvel. A fixa só caiu depois que ele faleceu...

  • Curtir 2
Link para o comentário

Aliás, lembro que naquele ano o SBT já começou a preparar a homenagem ao Chespirito meses antes dele falecer. Será que se atreverão (se já não se atreveram) a fazer o mesmo com o patrão :ponder:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3768

      DESENHOS ANIMADOS

    2. Jaciinto
      3142

      Pica Pau

    3. Baixinho
      104

      Copa América

    4. Raphael
      3142

      Pica Pau

    5. E.R
      341

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...