Silvio Santos
-
Atividades
-
1715
Usuários sumidos do FUCH
Problema resolvido, estou de volta!- Pavi replied to Samurai's topic in Fórum Social -
847
Exibições de Chapolin no SBT
Se mantivessem a família original rica, eu queria ver como a Dona Florinda reagiria a "alguém lá da alta " convivendo com os moradores da vila e, provavelmente, antagonizando com o Quico para ver quem tem o melhor brinquedo. Esse personagem também seria um contraponto direto à esperteza da Chiquinha, que sempre engana o Chaves e o Quico. Além disso, julgando pelas piadas que fez com o detetive, seria alguém que infernizaria o professor Girafales com apelidos, possivelmente se encaixando na escolinha. -
-
21
Minhas teorias sobre o lote de 1984 do Chapolin no SBT
Ele trabalhava mais no Rio, vinha a SP pra dublar os episódios de CH ou outra coisa da Maga quando tinha bastante coisa. Ele era sempre o último a dublar pra aproveitar bem o tempo. -
23
NFL
NOTÍCIAS As negociações entre a prefeitura do Rio de Janeiro e a NFL para a realização de uma partida da liga de futebol americano na cidade está avançada. O acerto gira em torno de US$ 8 milhões a serem pagos pela administração de Eduardo Paes. Se tudo fechar entre as partes, a data será setembro de 2026 e o local, o Maracanã. Está em discussão um contrato de cinco anos. Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2025/03/nfl-no-rio-saiba-detalhes-da-negociacao.ghtml
-
-
Recently Browsing 0 members
- No registered users viewing this page.
Recommended Posts