Silvio Santos
-
Atividades
-
90
SBT confirma estreia da novela As filhas da Senhora Garcia, a partir do dia 7 de julho, às 20h45
Fora que nesse horário das 8h30 às 9h30 ou as crianças estão dormindo, ou estão na escola ou estão fazendo algum curso ou atividade (aula de natação, curso de inglês, etc), fora que ainda tem streamings (inclusive YouTube), redes sociais e video games. "Bom Dia & Cia", na minha opinião, devia ser apenas no sábado de manhã, reduzindo a duração do "Sábado Animado". Se fosse para ter programa infantil na TV aberta de segunda a sexta - que acho que não deve ter, por causa da baixa audiência - o horário adequado seria antes das crianças que tem aula à tarde irem para o colégio, imaginando que vão para a aula entre 11h e 11h30, dependendo da distância do colégio para onde a criança mora - o programa infantil teria que ser de 10h às 11h ou de 10h30 às 11h30, para que as crianças possam almoçar vendo desenhos antes de ir para a escola. -
90
SBT confirma estreia da novela As filhas da Senhora Garcia, a partir do dia 7 de julho, às 20h45
Sim, contudo o Sbt visa primeiramente a audiência, e apenas esse público não é o suficiente para atingir os índices desejados pela emissora. O público que ainda só tem a opção de assistir desenhos pela TV aberta está em número bem menor, ou eles atendem esse público menor apenas por bondade e traçam na audiência ou acabam pensando primeiramente no faturamento próprio e retiram o infantil do ar para tentar engrenar o mínimo que seja, visto que a emissora como um todo está em crise e o único dia melhor para eles é apenas o Domingo. -
90
Houve uma matéria no SBT Brasil há um mês e meio atrás (exatamente no dia da conferência de imprensa para a nova grade de programação) sobre crianças que vivem em zonas rurais e comunidades ribeirinhas que sentem falta de programas voltados ao público infantil, já que são regiões onde a internet ainda não chega e elas vivem sem conteúdo próprio para idade. Inclusive, a matéria parece propícia, proposital e conveniente, já que foi feita quando decidiram voltar com o Bom Dia & Cia.- 1
-
-
288
Mundial de Clubes da FIFA
E não é que o City foi derrubado pelo Al Hilal? Só vi o primeiro tempo, então não acompanhei a virada saudita, mas pelo jeito foi um jogão! Vai ter time de fora da Europa na semi!! -
2126
Exibições de Chapolin no SBT
Eu até tenho, porém está em arquivo bruto, aí precisa editar para separar daqueles trechos que ninguém merece do Lascalla falando baboseiras com a Nadja.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora