Postado 1 de Maio de 2014 11 anos Ah...criar um topico mais a minha cara e.e, tirando o topico de desenhos CH acho que não vi nenhum assim aqui então....postem seus desenhos sejam feitos a mão ou no pc :3 vou por uns recentes~~ (sim, tenho que melhorar cenarios u.u) e um digital
Postado 1 de Maio de 2014 11 anos Muito foda, eu sempre curti esse tipo de coisa, porém nunca tive o menor talento.
Postado 1 de Maio de 2014 11 anos Eu só sei fazer uma cosia boa: Minions. Meus desenhos de Minions são ótimos, mas eu não consigo fazer outras coisas.
Postado 1 de Maio de 2014 11 anos Este é um post popular. Alguns desenhos meus: Richie Sambora. Jim Carrey. Tyler James Williams (Chris). Will Smith. Mauricio de Sousa. Sergio Reoli (baterista dos Mamonas Assassinas). Eu.
Postado 7 de Julho de 2014 11 anos King of Pop Natureza!!! Charles chaplin Mr. Bean John Lennon Rauzito Seixas!!!
Postado 7 de Julho de 2014 11 anos Charles chaplin O desenho no geral ficou interessante, só falta algumas noções básicas do que é PROPORÇÃO, meu filho!
Postado 8 de Julho de 2014 11 anos O desenho no geral ficou interessante, só falta algumas noções básicas do que é PROPORÇÃO, meu filho! OOOOOO RECALQUE..., digo, faço meus desenhos á mão livre, não uso régua, não faço aquela cabeça cortada em 4 partes, apenas ponho o lápis no papel e vou rabiscando, e se errar... a borracha tá aqui pra isso
Postado 9 de Julho de 2014 11 anos Freddie Mercury Um retrato do Rei do Pop foi criado por Tahlia Hayward com várias moedas. Confiram o incrível resultado: Editado 9 de Julho de 2014 11 anos por Leonardo Villagrán
Postado 20 de Julho de 2014 11 anos Esses aqui foram feitos em vetor, a melhor parte é arte finalizar/pintar.
Postado 20 de Julho de 2014 11 anos Pancho meu filho, de onde é que tu tira tanta genialidade cara? Nota 1000 com louvor!!! Só podia ser baianinho né?
Postado 20 de Julho de 2014 11 anos Pancho meu filho, de onde é que tu tira tanta genialidade cara? Nota 1000 com louvor!!! Só podia ser baianinho né? Obrigado, gostei da parte do "com louvor". Mas foram feitos em vetor, e não feitos a mão, tá certo que dá um certo trabalho vetorizar traço por traço. Depois eu posto alguns feitos a mão. Editado 20 de Julho de 2014 11 anos por Pancho
Postado 30 de Julho de 2014 11 anos Este é um post popular. 10º Concurso de Desenho Online - 1º Lugar!
Postado 30 de Julho de 2014 11 anos Puxa, parabéns Leonardo. Espero que continue investindo no seu potencial... Você possui um talento muito bacana. Editado 30 de Julho de 2014 11 anos por JoelJunior15
Crie uma conta ou entre para comentar