Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Me lembro dessa também, bons tempos do Sábado Animado:

Postado

Tema de abertura do Show do milhão

Trilha sonora do sorteio das bolas da Tele Sena:

Programa do ratinho - tema de abertura de 2001

Programa do ratinho tema de abertura de 2005

Tema de abertura de Três é demais

Música tema das roletas do "Todos contra um" e do "Roletrando"
Postado
SBT poderá rodar filme de "Carrossel" ainda neste mês; entenda
Considerado, ao lado de “Chiquititas”, um dos maiores sucessos de toda a história da dramaturgia do SBT, “Carrossel” irá, de fato, ter uma versão para o cinema. As informações são da coluna Controle Remoto.

A adaptação da novela infantil em filme estava sendo cogitada há alguns meses e os avanços maiores começaram a ocorrer de setembro para cá. Já há datas, orçamentos e detalhes ligados à produção alinhados.

As primeiras gravações podem ocorrer ainda neste mês e podem se estender até janeiro. Nomes como Larissa Manoela e Jean Paulo Campos, que lideraram o folhetim e também a série derivada “Patrulha Salvadora”, estão certos.

A produção ocorrerá em parceria entre o SBT e a Santa Madalena Produções Cinematográficas. A RioFilme, investidora cinematográfica da prefeitura do Rio de Janeiro, destinará R$ 870 mil ao projeto.

Em tempo:

O filme de "Carrossel" marcará a volta dos investimentos do SBT no cinema. O último deles foi em 2005, com "Coisas de Mulher", estrelado por Adriane Galisteu e com nomes como Hebe Camargo, Evandro Mesquita, Daniel Boaventura e Juan Alba no elenco.
Na época, a parceria firmada foi com a Warner e a arrecadação em bilheteria não empolgou.

http://m.natelinha.ne10.uol.com.br//noticias/2014/12/01/sbt-podera-rodar-filme-de-carrossel-ainda-neste-mes-entenda-82947.php
Postado

E aquele desenho animado da ''Carrossel '' ,que estava sendo produzido?

Postado

E aquele desenho animado da ''Carrossel '' ,que estava sendo produzido?

Ta no mesmo lugar do Chapolin dentro do SBT

Postado

Ta no mesmo lugar do Chapolin dentro do SBT

E só será exibido depois que a Íris Abravanel morrer.Ou talvez não. :devil:

Postado

E só será exibido depois que a Íris Abravanel morrer.Ou talvez não. :devil:

Vai ver que vão exibir como perdido :nana:

Postado
  • Autor

Só eu que acho Carrossel e Chiquititas um saco?

Postado

Os remakes atuais sim, as versões antigas... não.

Postado

Da versão brasileira de ''Carrossel'',só curtia a professora Helena.E dessa versão de ''Chiquititas'',só curto a loirinha da lanchonete,a Clarita. :muttley::devil::assobiando:

Postado

Chiquititas é um porre, a novela é mais embarrigada que o dono desse cortiço. Íris já tá cansada de escrever...

Editado por Gabriel Maciel

Postado

Os remakes atuais sim, as versões antigas... não.

Essa ideia de fazer remakes acabou com a possibilidade de termos raridades com qualidade digital,mais é isso,ta dando audiência

Postado

Os remakes de novelas do SBT estão dando audiência, isto já é o suficiente pro SBT continuar investindo em tramas juvenis e infantis. Não acho as tramas chatas, só não assisto e pronto. O público alvo gosta e o SBT vem lucrando com isto.

Não sou saudosista a ponto de achar a primeira versão de "Chiquititas" e "Carrossel" é melhor do que os remakes atuais, ao contrário, sou a favor de releituras de programas, voltando em nova versão, diferente de como havia sido.

Postado

Os remakes de novelas do SBT estão dando audiência, isto já é o suficiente pro SBT continuar investindo em tramas juvenis e infantis. Não acho as tramas chatas, só não assisto e pronto. O público alvo gosta e o SBT vem lucrando com isto.

Não sou saudosista a ponto de achar a primeira versão de "Chiquititas" e "Carrossel" é melhor do que os remakes atuais, ao contrário, sou a favor de releituras de programas, voltando em nova versão, diferente de como havia sido.

No creo! :o Vai me dizer que até do remake Especial Chaves você gosta? :assobiando:
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 13:14 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:14 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:36 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:37 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:37 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976)
  2. Lucas Fernando
    Em momentos como esse eu não sei se comemoro a descoberta ou se xingo a porcaria da Televisa por sumir com esses episódios sem nenhuma justificativa. Um episódio que deveria ser icônico, tal como Acapulco, e nem mesmo os atores se recordavam de terem gravado. Sabe-se mais o que essa emissora estúpida enterrou e que ninguém sabe ou se lembra que existe. Aí depois vem o Fernández dizendo que episódio perdido é "lenda urbana"...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A CBF anunciou as datas-base e também o novo formato da Copa do Brasil 2026, que passará a contar com 126 clubes, 34 a mais em relação ao ano passado. Todos os clubes participantes foram divididos em três grupos: o primeiro comporta os representantes da Série A, enquanto no segundo estão os campeões da Copa do Nordeste, Copa Verde e dos Campeonatos Brasileiros Séries C e D da temporada 2025. Os demais times estão na terceira subdivisão. Os times da Série A entrarão apenas na quinta fase da competição, marcada para os dias 22 ou 23 de abril (jogos de ida) e 13 e 14 de maio (jogos de volta). As oitavas de final serão nos dias 1 e 2 de agosto (ida) e 5 e 6 de agosto (volta). As quartas de final serão nos dias 26 ou 27 de agosto (ida) e 2 e 3 de setembro (volta). As semifinais serão nos dias 31 de outubro e 1 de novembro (ida) e 7 ou 8 de novembro (volta). A final acontecerá em jogo único, no dia 6 de dezembro de 2026. Em caso de empate, a definição do campeão será nos pênaltis. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/01/07/copa-do-brasil-cbf-detalha.htm
  4. TIO JOÃO
    Qual é a próxima raridade que vai aparecer?
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    O que Os Vingadores tem a ver com Seu Madruga e a Chiquinha?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.