Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ouvi boatos que o Silvio Santos vai se aposentar ano que vem..

Não consigo imaginar isso. Eu até pensava que o SS iria morrer em um programa :lol:

Postado

Em 1988,ele já falava em se aposentar.

Postado

Ouvi boatos que o Silvio Santos vai se aposentar ano que vem..

Não consigo imaginar isso. Eu até pensava que o SS iria morrer em um programa :lol:

Flávio Cavalcante morreu assim. O Sílvio sempre diz que vai se aposentar, desde 1989, mas eu só acredito vendo.

E com aposentadoria dele é o Portiolli o substituto? Seria bom se o Gugu voltasse pro SBT pra ocupar o horário nobre dos domingos do SBT.

Postado

Em 1988,ele já falava em se aposentar.

Pois é..Ele chegou até a tentar concorrer a Presidente da Republica nessa epoca :lol:

Até pode ser que seja só um boato.

Editado por Mt Chuck

Postado

A diferença é que em 1988 ele não tinha problemas de saúde e complicações pela idade de hoje.

Postado

Sílvio Santos só para quando morrer. Ele ainda deve viver mais alguns anos e trabalhar também.

Fico pensando o que será dos Domingos do SBT?

Postado

SBT vai continuar com reprises de novelas na faixa da tarde:

cena-de-esmeralda-1417972600263_300x300.

Circulou a informação de que o SBT pretendia acabar com a exibição de reprises de novelas na sua faixa da tarde.
E isso devido ao fato de essas produções, além de não registrarem bons índices, encontrarem resistências na área comercial. Ou seja, não despertam interesse de anunciantes.
Mas, segundo se informa, o SBT já recuou e nem pensa mais no assunto.
Isso porque a reprise de "Esmeralda" passou a anotar bons índices, deixando a emissora em segundo lugar, atrás apenas da Globo.
Postado

Me parece que vai ser Cristal, a substituta de Esmeralda. E estão prolongando o máximo possível "Esmeralda". Passa um bloco só de reprises do dia anterior. :lol:

Postado

Opções que o Sbt tem para suas tardes de Segunda a Sexta:

- Novelas (utilizando);

- Cinema em Casa;

- Seriados repetidos e de qualquer gênero.

Notem que durante os anos só giraram nestas três opções. Quando já tentaram com "Programas da Casa" não alcançou a audiência que querem e em pouco tempo queimou o chão, a última produção da Casa que ficou mais tempo nas tardes da emissora era o Programa Livre e não adianta tentarem reviver o formato atualmente com outro apresentador.

Postado

Apesar de não curtir o sensacionalismo da Sônia Abrão, queria que ela voltasse para o SBT com o Falando Francamente. Só ela pra fazer o SBT encontrar os perdidos que ainda faltam na marra :P

Ela sempre fazia entrevistas interessantes com artistas mexicanos, entre eles o elenco CH.

Postado

É... bem lembrado.

O Falando Francamente foi exibido de 2002 à 2004, um bom tempo no ar e eu gostava de assistir. Já na Rede TV eu não assisto o programa dela, só falam de desgraças, fazem muito auê e exageram nos patrocinadores a ponto de te fazer mudar de canal.

Postado

Exatamente, foi através do programa da Sônia Abrão que o SBT voltou a exibir "Os churruminos", O Pezinho de Chirimoia" e a "Pichorra", ela também tocou no assunto dos episódios do "Radinho do Kiko", dos episódios com a Malicha e viviam falando de um boato que existe "A Lavadora" com o Meu Sadruga. Foi por causa disso que despertou em mim uma certa curiosidade por CH, mesmo que eu já assistia as séries desde 93.

Postado

O "Falando Francamente" era ótimo mesmo. Se Sonia Abrão voltasse ao SBT queria que este programa ressurgisse nas tardes da emissora.

Postado

Eu queria saber será a próxima novela reprisada nas tardes do SBT. Se for alguma boa q eu tenha vontade de ver eu talvez irei acompanhar.

Quando ao programa Falando Francamente, eu acho meio dificil Sônia Abrão voltar ao SBT,não sei pq,talvez pq eu acho q agora ela tá mais concentrada com assuntos policiais ou fofocas. Se voltar,provavelmente será muito parecido com A casa é sua e com sensacionalismo.

Postado

Eu queria saber será a próxima novela reprisada nas tardes do SBT. Se for alguma boa q eu tenha vontade de ver eu talvez irei acompanhar.

Quando ao programa Falando Francamente, eu acho meio dificil Sônia Abrão voltar ao SBT,não sei pq,talvez pq eu acho q agora ela tá mais concentrada com assuntos policiais ou fofocas. Se voltar,provavelmente será muito parecido com A casa é sua e com sensacionalismo.

Porque não vê "Esmeralda" ou "A Feia mais Bela"?

E Pópis você tá assistindo a novela "Cobras & Lagartos"?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Universidad de Chile 2 x 2 Lanús
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, ele está catalogado na ordem do SBT, junto ao do Chapolin na vila e o do Seu Mundinho. Eu também lembro desse horário das 17:30 no início dos anos 2000.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu sei, estamos em clima de gozações
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.