Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não vejo nada no SBT de 12h45 até 19h45.

Por estes dias devo assistir ao "SBT Brasil" pra ver se melhoraram alguma coisa.

Postado

Não convém ver uma novela já na metade, mesmo que seja uma história meio conhecida.Eu não entenderia nada, e eu adoraria mesmo era ver a versão mexicana.

A feia mais bela não quero ver por q já vi a sua versão original,a colombina Betty,a feia.

Eu já vi Cobras & lagartos (mais ou menos) em 2006.

Postado

Acidente no palco: Luis Ricardo se queima ao vivo no Programa do Ratinho:
A produção do "Programa do Ratinho" passou por momentos de pavor nesta terça-feira (9). participando de um número de pirofagia, o apresentador Luis Ricardo se queimou, ao vivo, no palco. Assista o momento abaixo. A imagem é assustadora.
O blog apurou que Luis está sendo atendido neste momento por médicos.
Mais cedo, no Instagram, o apresentador postou uma mensagem anunciando que iria "fazer uma apresentação como nunca viram".

Editado por JoelJunior15

Postado

"Chiquititas' & "Rebelde" eu também não vejo...

Será que as duas tem o mesmo público?

Postado

Nossa, que susto com o Luis, tomara que neste momento esteja melhor e sendo muito bem tratado.

Eu não assisto Ratinho diariamente, se não fosse a notícia eu não saberia do ocorrido.

Postado

Foi brincar com fogo acabou se queimando.

Postado
  • Autor

Massa :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Tinha uma história de um apresentador do SBT, que morrendo de fome dentro da geladeira nos braços do Sílvio. Ele perguntou assim, Ratinho no céu tem pão torrado? E queimou.

Postado

Rodrigo, empresta seu emoticon um pouco?!

:logik:

Obrigado.

----------

@Lucas Fernando, empresta sua frase um pouco?!

PÁGINA FDP ! ! !

Obrigado.

Postado

Disseram a pouco,acho,no SBT Brasil que ele parece passar bem depois desse susto.

Deve ter sido chocante demais, nem vi o vídeo.

Postado

Nossa,parece que a hora que ele foi assoprar caiu uma faísca na roupa e deu isso,na hora o ratinho correu la pra dentro junto com ele,mas acho que pediram para ele voltar pro palco.

Editado por gustavofffã

Postado

Na verdade um pouco do fogo ficou em sua boca, ele cuspiu uma chama grande no chão, em seguida jogou as duas tochas e saiu correndo, ao ver o rosto dele de lado é possível notar fogo em suas bochechas.

Postado

Na verdade um pouco do fogo ficou em sua boca, ele cuspiu uma chama grande no chão, em seguida jogou as duas tochas e saiu correndo, ao ver o rosto dele de lado é possível notar fogo em suas bochechas.

Que azar,ele mesmo disse que faz isso desde os 12 anos e nunca sofreu uma queimadura e justo em rede nacional ele se da mal desse jeito

Postado

Enquanto assistia ontem eu tive a impressão de que o fogo ficou alojado entre as bordas do terno, mas de fato, ele estava preso em pleno tecido do corpo mesmo. As queimaduras devem ter sido muitas.

Postado

Enquanto assistia ontem eu tive a impressão de que o fogo ficou alojado entre as bordas do terno, mas de fato, ele estava preso em pleno tecido do corpo mesmo. As queimaduras devem ter sido muitas.

Ainda bem que programa do Ratinho ainda não é em HD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 1 x 1 Corinthians
  2. E.R
    Tite não é mais treinador do Cruzeiro. Ele não resistiu à pressão pelo início ruim no Campeonato Brasileiro e chegou a um acordo para o fim do vínculo com o time mineiro. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2026/03/15/cruzeiro-demite-tite.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    OSCAR 2026 . Melhor Filme -Uma Batalha Após a Outra . Melhor Diretor - Paul Thomas Anderson (Uma Batalha Após a Outra) . Melhor Ator - Michael B.Jordan (Pecadores) . Melhor Atriz - Jessie Buckley (Hamnet: A Vida Antes de Hamlet) . Melhor Ator Coadjuvante - Sean Penn (Uma Batalha Após a Outra) . Melhor Atriz Coadjuvante - Amy Madigan (A Hora do Mal) . Melhor Filme Internacional - Valor Sentimental (Noruega) . Melhor Animação - Guerreiras do K-Pop . Melhores Efeitos Visuais - Avatar : Fogo e Cinzas . Melhor Canção Original - Golden (Guerreiras do K-Pop)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    1997, alguns episódios tem menos zoom que o lote novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.