Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não vejo nada no SBT de 12h45 até 19h45.

Por estes dias devo assistir ao "SBT Brasil" pra ver se melhoraram alguma coisa.

Postado

Não convém ver uma novela já na metade, mesmo que seja uma história meio conhecida.Eu não entenderia nada, e eu adoraria mesmo era ver a versão mexicana.

A feia mais bela não quero ver por q já vi a sua versão original,a colombina Betty,a feia.

Eu já vi Cobras & lagartos (mais ou menos) em 2006.

Postado

Acidente no palco: Luis Ricardo se queima ao vivo no Programa do Ratinho:
A produção do "Programa do Ratinho" passou por momentos de pavor nesta terça-feira (9). participando de um número de pirofagia, o apresentador Luis Ricardo se queimou, ao vivo, no palco. Assista o momento abaixo. A imagem é assustadora.
O blog apurou que Luis está sendo atendido neste momento por médicos.
Mais cedo, no Instagram, o apresentador postou uma mensagem anunciando que iria "fazer uma apresentação como nunca viram".

Editado por JoelJunior15

Postado

"Chiquititas' & "Rebelde" eu também não vejo...

Será que as duas tem o mesmo público?

Postado

Nossa, que susto com o Luis, tomara que neste momento esteja melhor e sendo muito bem tratado.

Eu não assisto Ratinho diariamente, se não fosse a notícia eu não saberia do ocorrido.

Postado

Foi brincar com fogo acabou se queimando.

Postado
  • Autor

Massa :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Tinha uma história de um apresentador do SBT, que morrendo de fome dentro da geladeira nos braços do Sílvio. Ele perguntou assim, Ratinho no céu tem pão torrado? E queimou.

Postado

Rodrigo, empresta seu emoticon um pouco?!

:logik:

Obrigado.

----------

@Lucas Fernando, empresta sua frase um pouco?!

PÁGINA FDP ! ! !

Obrigado.

Postado

Disseram a pouco,acho,no SBT Brasil que ele parece passar bem depois desse susto.

Deve ter sido chocante demais, nem vi o vídeo.

Postado

Nossa,parece que a hora que ele foi assoprar caiu uma faísca na roupa e deu isso,na hora o ratinho correu la pra dentro junto com ele,mas acho que pediram para ele voltar pro palco.

Editado por gustavofffã

Postado

Na verdade um pouco do fogo ficou em sua boca, ele cuspiu uma chama grande no chão, em seguida jogou as duas tochas e saiu correndo, ao ver o rosto dele de lado é possível notar fogo em suas bochechas.

Postado

Na verdade um pouco do fogo ficou em sua boca, ele cuspiu uma chama grande no chão, em seguida jogou as duas tochas e saiu correndo, ao ver o rosto dele de lado é possível notar fogo em suas bochechas.

Que azar,ele mesmo disse que faz isso desde os 12 anos e nunca sofreu uma queimadura e justo em rede nacional ele se da mal desse jeito

Postado

Enquanto assistia ontem eu tive a impressão de que o fogo ficou alojado entre as bordas do terno, mas de fato, ele estava preso em pleno tecido do corpo mesmo. As queimaduras devem ter sido muitas.

Postado

Enquanto assistia ontem eu tive a impressão de que o fogo ficou alojado entre as bordas do terno, mas de fato, ele estava preso em pleno tecido do corpo mesmo. As queimaduras devem ter sido muitas.

Ainda bem que programa do Ratinho ainda não é em HD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Vou começar pela parte ruim e deixar o melhor por último... Piores Filmes Assistidos no ano: 10- Matrix Revolutions (2003) Resolvi re-ver a trilogia Matrix, só havia assistido 1 vez anos atrás e nem foram juntos. Este terceiro filme é ruim, não tem como negar, o mais fraco da trilogia. O quarto (Que nem deveria existir) não vou perder tempo assistindo ele. 9- Thor - O Mundo Sombrio (2013) 8- Capitã Marvel (2019) 7- Lake Mungo (2008) 6- Os Demônios (1971) Falam que este filme é muito bom, mas achei chato pra caramba. Melhorou um pouco no final e por isso escapou do top 3 de piores do ano. 5- A Noite das Brincadeiras Mortais ou "Killer Party" (1986) Não confundir com o filme: "A Noite das Brincadeiras Mortais" ou "April Fool's Day" (1986), este aqui é bom, vale a pena assistir! Aliás, eu re-assisti ele neste ano. Não faço a menor ideia do porque no Brasil ambos tem o mesmo título Mas sobre o noite das brincadeiras mortais ruim ou "Killer Party", ele é um filme muito confuso, não sabe se quer ser filme de assassino ou de sobrenatural Pelo menos ele serviu para eu identificar uma música que estava buscando há anos, mas não fazia ideia do nome e muito menos quem cantava. E aí resolvi assistir o filme e para minha surpresa a música tocou nele 4- Sob o Domínio do Medo (2011) Re-assisti este remake para enfim assistir o original de 1971, e bem... Assista o original e fuja deste remake ruim, é isso 3- Homem de Ferro 3 (2013) Re-assisti os filmes da Marvel e este continua sendo o pior dos que vi (Mas sei que dos filmes da Marvel que desisti de ver ou os que não irei assistir, devem ser ainda piores que este aqui ). 2- A Noite dos Coelhos (1972) Resolvi re-assistir na Páscoa este filme, mas tinha esquecido o quão ruim ele era kkkkkkk É legal citar o episódio do Julius com medo deste filme, ou melhor, dos coelhos, mas o filme realmente é bem ruim. O pôster do filme é melhor que o próprio filme 1- A Maldição da Mosca (1965) A Maldição da Mosca... Que mosca? Não tem mosca nenhuma no filme, pô! A única menção ao bicho é uma foto dita como referência ao segundo filme (E que deixa as coisas mais sem sentido neste filme, um furo de roteiro essa foto aí ), o filme é bem chato e merece o título de pior do ano Fecha a trilogia da mosca de forma horrorosa.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu a data do "Big Day", dia em que revela o elenco do BBB 26 em chamadas durante a sua programação. A revelação ocorrerá no dia 9 de janeiro de 2026, uma sexta-feira. No mesmo dia, as cinco casas de vidro com pipocas candidatos a entrar no reality começam a funcionar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/bbb-26-globo-define-data-do-big-day-dia-em-que-revela-participantes-do-reality.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jemmes (zagueiro / Fluminense)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.