Ir para conteúdo

SBT

Clark Kent

Recommended Posts

Postado (editado)

Sim, a marca voltou por volta das 07h35.

Eu gostava da antiga marca do Sábado Animado, super nostálgica, me lembra bons tempos com excelentes desenhos.

até agora não sei de quem foi a ideia de colocar aqueles "greens" idiotas,podiam fazer uma abertura baseada na antiga

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• muTano

99

• Gabriel Maciel

42

• Usagi White

40

• gustavo lins

39

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Com risco de cancelamento, "Arena SBT" será ao vivo neste sábado
No ar desde março nas noites do SBT, o "Arena SBT" segue na mira do cancelamento logo após a Copa do Mundo, que termina no dia 13 de julho.

Nos bastidores da emissora de Silvio Santos, chegou-se à conclusão de que a continuidade do projeto não é mais viável.

Mesmo com as profundas alterações promovidas, que partiram deste a concepção do formato e chegaram até a um novo horário de exibição, o "Arena" nunca teve audiência considerada empolgante - entre 2 e 5 pontos.

Em mais uma tentativa de salvar a atração, neste próximo sábado (28) ela será ao vivo, a partir da meia-noite. As últimas edições, como não poderia deixar de ser, está investido bastante na cobertura da Copa do Mundo.

O "Arena SBT" tem direção de Márcio Esquilo e conta no elenco com Lívia Andrade, Alexandre Porpetone, Smigol, Thomaz Rafael, Edmilson e Juliana Franceschi, entre outros.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/06/26/com-risco-de-cancelamento-arena-sbt-sera-ao-vivo-neste-sabado-76515.php

Que cancelem logo isso!

Postado

Se o programa já era ruim gravado, nem imagino ao vivo com o Porpetone quase dando cambalhota no palco pra todo mundo achar que ele é engraçado.

Postado

Porpetone é um lixo, meu deus, p*** cara irritante. Pra mim ele estraga completamente o jogo dos pontinhos

Postado

Novela "Esmeralda" será reprisada pelo SBT
A novela "Esmeralda" irá voltar em breve nas tardes do SBT.

Nesta sexta (27), a emissora começou a exibir chamadas da trama em sua programação. Rapidamente, o assunto repercutiu no Twitter e foi parar nos Trending Topics da rede social.

O remake foi sucesso em 2005, terminando com 18 pontos de média, e já teve uma reprise em 2010.

A produção foi adaptação da novela da Televisa de 1997, que também teve boa aceitação por parte dos telespectadores mexicanos. Entretanto, a original é venezuelana, de 1971.

A versão brasileira é protagonizada por Bianca Castanho e Cláudio Lins.

A história

Bianca Castanho interpreta a personagem principal Esmeralda, uma garota cega que nasce aparentemente morta numa família rica. Sendo assim, a parteira e a governanta resolvem trocar a menina por um menino filho de uma camponesa que morreu no parto. Cláudio Lins vive José Armando, par romântico de Esmeralda.

Também integram o elenco Lucinha Lins, Paulo César Grande, Karina Barum, Tânia Bondezan, Delano Avelar, Manoelita Lustosa, Antônio Petrin, Olivetti Herrera e Daniel Andrade.

"Esmeralda" tem reestreia prevista para o dia 21 de julho.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/novelas/2014/06/27/novela-esmeralda-sera-reprisada-pelo-sbt-76605.php

Minha reação:

ZwJlLQD.jpg

• Curtir 1
Ramyen Matusquela
Postado

Eu assisti a novela em 2010, mas sinceramente reprisar de novo... Tenha dó SBT. :sunglasses_unhappy:

Postado

Deveriam reprisar a versão original mexicana... Tanta novela no arquivo e reprisam sempre as mesmas.

Maria Mercedes se aproximando...

• Curtir 1
Postado

Dizem que essa novela é boa. Verei alguns capítulos.

Postado

O SBT seria capaz de reprisar Seus olhos? O que vc acha Gabriel CH?

Bem que eu queria que voltasse Éramos seis.

Postado

O SBT seria capaz de reprisar Seus olhos? O que vc acha Gabriel CH?

Bem que eu queria que voltasse Éramos Seis.

Não sei nada de reprises do SBT, mas o mais recorrente é reprisarem as novelas clássicas na faixa mesmo.

Éramos Seis acho muito difícil, já que envolve a imagem de muitos atores que atualmente são globais. Em Pantanal, o Sílvio pegou pesado no jurídico e ganhou, mas acho que não perderiam tanto tempo pra uma novela de pouco sucesso e repercussão em relação á trama da Manchete.

Postado (editado)

Achei a Bianca Castanho uma fofurinha na pele de Esmeralda. Mas o enredo como sempre... '-'

E Éramos Seis era uma novela boa, concordo ^^ Mas acho que o SBT reprisa tanta novela mexicana, que ficou automático .... e as nacionais de verdade hahaha só de remake ;P

Editado por Biia*~*
Postado

Não sei nada de reprises do SBT, mas o mais recorrente é reprisarem as novelas clássicas na faixa mesmo.

Éramos Seis acho muito difícil, já que envolve a imagem de muitos atores que atualmente são globais. Em Pantanal, o Sílvio pegou pesado no jurídico e ganhou, mas acho que não perderiam tanto tempo pra uma novela de pouco sucesso e repercussão em relação á trama da Manchete.

Mas pelo que eu li no site de Teledramaturgia foi bem recebida sim, claro q não foi um estrondoso sucesso.

A novela mais dificil de reprisarem,na minha opinião é : Cortina de vidro,Brasileiros e brasileiras,Razão de viver e outras dos anos 80.

Postado

Mas pelo que eu li no site de Teledramaturgia foi bem recebida sim, claro q não foi um estrondoso sucesso.

Essa novela é realmente um primor, mas a repercussão dela em relação a Pantanal é quase nula.

Postado

Ah mas não se pode comparar uma novela que foi um marco na história da dramaturgia, eu já li muito sobre Pantanal, sei a importância que ela tem.Além de ter dado muita audiência tanto para a Manchete(que alias reprisou diversas vezes) quanto para o SBT.

Mas Éramos seis também teve uma boa aceitação, por ser um remake,já havia uma outra versão na TV Tupi. Ela é baseada num livro.

Postado (editado)

Arena SBT colocando umas gostosas de shortinho e a Livia Andrade com um decotão pra prender audiência. É um golpe baixo, mas pelo menos a minha audiência eles conseguiram. Eu queria saber quem pensou que colocar o Porpetone pra imitar o Felipão seria uma boa ideia, o cara é horrível

Editado por Alan1509
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2417

Exibições de Chaves no SBT

2. Lucas Fernando
      2417

3. Marcelo J.
      2417

4. Andy
      2417

5. Elias Augusto
      2417

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...