Essas exibições do "Chaves" que estão acontecendo há umas duas semanas não surpreendem ninguém (exceto a do episódio de ontem à noite, que felizmente eles resolveram exibir um episódio que ainda não tinha passado no ciclo 2024 - 2025).
Estou torcendo para que seja a verdade a ideia de passar "A caverna encantada" para mais cedo (por volta de 18h) e do SBT colocar 2 episódios de Chaves à noite (por volta de 45 minutos de exibição) para que possamos ter à noite os mesmos episódios são exibidos à tarde. Como eu já escrevi aqui no fórum, são 35 episódios que foram exibidos apenas no horário da tarde (de segunda a sexta) e não foram ainda exibidos à noite. Eu acredito que a maior chance deles voltarem a passar à noite é se o SBT colocar 2 episódios de Chaves na faixa de noite.
Se eles não fizerem isso, a exibição deve ser "mais do mesmo" como tem sido nas últimas semanas.
Outra coisa, como eu já escrevi também, eles poderiam exibir um episódio semelhante no sábado (já que são 3 episódios no sábado, podiam passar 2 episódios comuns e 1 episódio semelhante no sábado).
Recommended Posts