Ir para conteúdo

SBT


Clark Kent

Recommended Posts

O programa é horrível, o Porpetone é horrível, nem sei o que a Lívia tá fazendo aí.

Link para o comentário
  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    99

  • Gabriel Maciel

    42

  • Usagi White

    40

  • gustavo lins

    39

Usuários que mais postaram nesse tópico

O pior é que a Lívia Andrade não tem nada a ver com o programa, mas é a que melhor segura a atração. :ermm:

Link para o comentário

O pior é que a Lívia Andrade não tem nada a ver com o programa, mas é a que melhor segura a atração. :ermm:

Como assim "segura"?

Link para o comentário

O pior é que a Lívia Andrade não tem nada a ver com o programa, mas é a que melhor segura a atração. :ermm:

Como assim "segura"?

No quesito de apresentar, pelo menos á mim ela está me surpreendendo muito.

Link para o comentário

Pela segunda vez, "Arena SBT" será ao vivo neste sábado
Neste sábado (12), o "Arena SBT" mais uma vez será ao vivo.

A atração mostrará reportagem de Smigol e Livia Andrade direto de Brasília nos bastidores do jogo entre Alemanha e Brasil, que resultou na goleada histórica do time alemão.

Vampeta é o convidado da vez e dá sua opinião sobre tudo o que está rolando na Copa, inclusive a disputa pelo terceiro lugar entre Holanda e Brasil.

No palco, apresentadores e convidados debatem sobre a grande final entre Argentina e Alemanha. E ainda musical com Mc Dedé.

Esta será a segunda edição ao vivo do "Arena SBT" desde sua estreia, em março. A última havia sido no dia 28 de junho, quando não surtiu o efeito desejado e registrou apenas 2 pontos de média.

O programa que mistura esporte com humor tem grandes chances de ser cancelado logo após a Copa do Mundo, que termina neste domingo (13).

Mesmo com as profundas alterações promovidas, que partiram deste a concepção do formato e chegaram até a um novo horário de exibição, o "Arena" nunca teve audiência considerada empolgante - entre 2 e 5 pontos.

A atração vai ao ar a partir das 23h45.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/07/12/pela-segunda-vez-arena-sbt-sera-ao-vivo-neste-sabado-77094.php

-Tá sentindo esse cheiro?

-Cheiro de que?

-Cheiro de morte fracasso!

Link para o comentário

Acabo de ver no SBT a chamada "Está acabando o Mundial, agora você troca de canal!", anunciando a programação de novelas da tarde. No passado eles fizeram algo parecido nos anúncios da novela Pantanal.

O que vocês acham desse tipo de propaganda?

Link para o comentário

Acabo de ver no SBT a chamada "Está acabando o Mundial, agora você troca de canal!", anunciando a programação de novelas da tarde. No passado eles fizeram algo parecido nos anúncios da novela Pantanal.

O que vocês acham desse tipo de propaganda?

Eu lembro, até rimava: Após acabar a novela *não lembro o nome*, mude de canal e assista Pantanal!

Link para o comentário

Eu lembro, até rimava: Após acabar a novela *não lembro o nome*, mude de canal e assista Pantanal!

A Favorita

Achei ridícula as vinhetas, coisa mais desesperadora.

Link para o comentário

Arena SBT = lixo. Basicamente é isso.

Sobre as vinhetas, achei elas sem sal demais. Tipo, o texto é fraco, toda hora tenta fazer trocadilhos que já são mais que clichê, além de aparentarem o desespero por audiência pela emissora.

Link para o comentário

Eu já nem considero desespero, é cara de pau mesmo. Igual aquela vez que cancelaram a reprise do Carrossel e montaram aquela nota ridícula insinuando que o SBT Notícias bateria Marcelo Rezende e Datena, e no final mal conseguia passar da Cultura.

E o pior é que sempre foram assim:

Pelo menos no passado não tinha tanta propaganda enganosa, a emissora realmente oferecia uma opção melhor (ou menos pior).

Link para o comentário

Sobre as vinhetas, achei elas sem sal demais. Tipo, o texto é fraco, toda hora tenta fazer trocadilhos que já são mais que clichê, além de aparentarem o desespero por audiência pela emissora.

Ao meu ver o grande problema deste programa é o fato do SBT não ter nenhum profissional adepto ao jornalismo esportivo, como a Globo, a Record e a Band. Por isso, tenta se virar com o que tem, bolando textos que possam ser aceitáveis para os atores. E quando eu digo profissional adepto ao jornalismo esportivo não me refiro á Joel Santana, Edmílson e outras figurinhas, me refiro a PROFISSIONAIS dessa área como Alex Escobar, Renata Fan, o falecido Maurício Torres, etc..

  • Curtir 2
Link para o comentário

Ao meu ver o grande problema deste programa é o fato do SBT não ter nenhum profissional adepto ao jornalismo esportivo, como a Globo, a Record e a Band. Por isso, tenta se virar com o que tem, bolando textos que possam ser aceitáveis para os atores. E quando eu digo profissional adepto ao jornalismo esportivo não me refiro á Joel Santana, Edmílson e outras figurinhas, me refiro a PROFISSIONAIS dessa área como Alex Escobar, Renata Fan, o falecido Maurício Torres, etc..

Podiam contratar o narrador Silvio Luiz, e talvez Paulo Bonfá (que narrou a Copa pela FOX), se encaixaria melhor no formato do que os participantes atuais.

Link para o comentário

Justiça condena SBT por plágio de quadro de namoro da Record
625_315_1405610945justica_condena_sbt_pl

A Justiça de São Paulo condenou o SBT por plágio de um quadro de namoro da Record e terá que pagar à emissora multa de R$ 350 mil por danos morais. O juiz Rogério Marrone de Castro, da 27ª Vara Cível, julgou favoravelmente à rede de Edir Macedo uma ação em que o Domingo Legal é acusado de copiar o Jogo da Afinidade, quadro do extinto Tudo É Possível. No SBT, o quadro ganhou o nome de Jogo do Amor. A sentença foi assinada na última segunda-feira (14). O SBT discorda da acusação e informa que vai recorrer da decisão judicial.

Para a Justiça, o Jogo do Amor é plágio do Jogo da Afinidade porque "há reprodução similar de elementos no que toca à atuação e postura dos apresentadores, roteiro de perguntas formuladas aos participantes, castigos aplicados com personagens atraentes fisicamente, perfil dos participantes representados por celebridades ou artistas, presença de auditório etc.".

A Record registrou o Jogo da Afinidade no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) em 2005 e estreou o quadro em 2008. O Jogo do Amor, por sua vez, foi registrado pelo SBT em 2012. Nos dois quadros, casais famosos respondem a perguntas sobre o relacionamento. Quem erra sofre "castigos" de sedutores, como beijos, massagens e stripteases.

O Domingo Legal lançou o Jogo do Amor em julho de 2012 para concorrer com o Jogo da Afinidade do Tudo É Possível. Na estreia, participaram o cantor Belo e sua mulher, Gracyanne Barbosa. O mesmo casal havia ido ao quadro da Record em 2010.

justica_condena_sbt_plagio_record_.jpg

Belo e Gracyanne Barbosa participam do Jogo do Amor (esq.), no SBT, e do Jogo da Afinidade (dir.), na Record (Montagem/Reprodução)

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/justica-condena-sbt-por-plagio-de-quadro-de-namoro-da-record-4144

Link para o comentário

Record mostrou quem de fato é Recópia :muttley:

Que processem também pela cópia descarada do "Vai dar Namoro".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...