Ir para conteúdo

SBT


Clark Kent

Recommended Posts

Esse logo ficou ó, uma bos**! Foi seguir a mesma onda da Globo e também ficou uma droga.

Link para o comentário
  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    99

  • Gabriel Maciel

    42

  • Usagi White

    40

  • gustavo lins

    39

Usuários que mais postaram nesse tópico

É como diria a minha avó, galinha que acompanha pato morre afogada

Link para o comentário

Tinham também é que tirar essa palhaçada de #Compartilhem, que estão usando desde 2012... Foi uma campanha bacana e criativa, mas já deu o que tinha que dar.

Link para o comentário

É difícil para mim avaliar coisas do tipo. Demoro para se adaptar a mudanças abruptas, o que não envolve qualidade ou falta dela.

Link para o comentário

Enquanto a Globo faz um mega show pra anunciar trocentas novidades em alguns meses, o SBT se orgulha e faz manchete de ter como novidade em 2014 uma reprise de meses atrás, mais uma novela infantil e uma série de formatos desgastados já produzidos pela emissora.

Como a TV brasileira é contrastada.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Status: Indignado com esse remake de Cúmplices De Um Resgate... Se rolasse um remake de Alegrifes E Rabujos, eu me mataria.

Link para o comentário

Vacinem-se contra a Carrosselite -Q

Os médicos recomendam sair de casa, jogar bola com os amigos, andar de bike, fazer algo da sua vida e esquecer que o SBT existe. :lol:

Link para o comentário

Sacrilégio maior foi terem feito remake dos clássicos Carrossel e Chiquititas, pra início de conversa... Depois disso nada mais me surpreende, posso até esperar um remake de A Usurpadora, que não duvido nada que acabem fazendo...

Se até o Chavinho, pasmem, ganhou versão nacional...

Link para o comentário
Professor Inventivo

Esse logo novo parece ter sido riscado num desses:

neal-Spirograph.jpg

Essa foi boa, até me esqueci que eu tinha um negócio desses, parece mesmo que estão dando um passo atrás nos logos das emissoras!

Editado por duff555
Link para o comentário

Depois disso nada mais me surpreende, posso até esperar um remake de A Usurpadora, que não duvido nada que acabem fazendo...

O pior não é o remake de Usurpadora, e sim alguma atriz nível Lívia Andrade fazendo Paulina/Paola.

Link para o comentário

SBT planeja nova temporada do "Festival Sertanejo"
Mesmo sem ter alcançado altos índices de audiência em sua primeira temporada, veiculada no ano passado, o "Festival Sertanejo" poderá ganhar uma nova chance na programação do SBT.

Segundo a coluna Canal 1, o reality-show está na pauta de produção da emissora e sua segunda temporada pode sair ainda neste ano, mesmo que ainda estejam pendentes vários detalhes, como a escalação dos apresentadores ou a escolha de quem substituirá Leonor Corrêa à frente da direção. Como se sabe, a irmã de Fausto Silva atualmente trabalha na EPTV, afiliada da Globo no interior de São Paulo.

Apesar do otimismo da emissora, a nova temporada do "Festival Sertanejo" ainda não pode ser considerada como certa.

Assim como outros programas que estão em projeto na casa, o reality só sairá do papel caso tenha comercialização que garanta uma determinada margem de lucro ao canal.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/07/19/sbt-planeja-nova-temporada-do-festival-sertanejo-77399.php

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...