PESQUISA CIENTÍFICA SOBRE CHAVES
-
Atividades
-
905
Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
Com a estreia da terceira temporada do reality show La Casa de los Famosos Mexico (que é exibido de segunda à sexta no Canal 5 e aos domingos no Las Estrellas), parte da programação foi adiantada e agora as exibições dominicais de Chapolin estão se encerrando 15 minutos antes do horário normal. A emissora continua exibindo 5 episódios, porém faz ajustes no tempo dos intervalos e consequentemente também faz alguns cortes nos episódios. O mais afetado na transmissão de ontem foi "O exame", que apenas começou no momento em que o soldado Rubén diz que o problema dele é a altura. -
46
Dúvida sobre roupinha do Quico.
Em todos esses anos nessa indústria vital, é a primeira vez que vejo esse tópico. Mas pra mim, Kiko de terno branco é só nos seriados em carreira solo do Carlos. Em Chaves não faz sentido nenhum. Tem três episódios conhecidos que querem sujar a roupa dele. -
5327
Exibições de Chaves no SBT
Nessa edição não teve o micro corte perto do final do episódio na fala da Chiquinha: "É exatamente ao contrário, Chaves !". -
719
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Eu fui até conferir quando comecei a escutar o episódio, porque achei muito eco pra uma dublagem de 90. Talvez ele tenha sido dublado em 1988 e só foi sonorizado depois para ir ao ar, quem sabe. E deve ser remendo novo, porque não teve nas exibições recentes. Ou talvez sejam edições de arquivo, porque é difícil pensar que estão fazendo edições novas para as afiliadas. Se puder depois mandar o link do vídeo, agradeço -
719
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Na verdade ele parece e eu acho que é do Lote de 1988, tem toda a cara de ser desse Lote. Vi o vídeo com esse trecho raro, eu confesso que não lembrava muito. Alguém lembra até quando foi exibido no SBT com esse trecho?- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora