Ir para conteúdo

Grupo A - Brasil, Croácia, México e Camarões

Featured Replies

Postado

Mainha. vlw flw

Aí é tenso

É claro né? dããããã

Sei

Postado

Camarões 1 x 4 Brasil

gol2.jpg

---------

Croácia 1 x 3 México

Mexico_vs_Croacia-Brasil-Mundial_Brasil-

Postado

Jogo legal, Fred conseguiu seu gol pelo menos e a seleção tava um pouco melhor, mas ainda tem coisa pra melhorar

Postado

Só ampliamos a vantagem! A melhor partida da Seleção na Copa sem dúvidas. :D

E que venha o Chile! :joia:

Postado

Essa é a seleção que quer ser campeã do mundo? Tem até graça, o cara levar gol de Camarões (Sem Eto'o e Song) e mais: Levar sufoco no primeiro tempo é time bos** mesmo, o Brasil teve a sorte mas isso de ficar dependendo do Neymar só mostra um time tecnicamente fraco, quero ver quando levar o segundo amarelo como vão jogar... Melhor da seleção foi o Neymar e de Camarões o Matip. Lembrando que Neymar é artilheiro por hora da copa.

Não vi o jogo do México, mas ganhou e folgado da Croácia, parabéns pra eles, se não tivessem sido tão roubados no primeiro jogo talvez tudo fosse diferente.

É meu amigo, Galvão é tão babaca que acha que é melhor pegar o Chile que a Holanda, tomem cuidado não, o Chile mostrou um futebol melhor que o da Holanda mesmo perdendo, é melhor que se liguem.

Editado por Don_aCHiles

Postado
  • Autor

Essa é a seleção que quer ser campeã do mundo?

Ué, Espanha tá fora, Holanda levou sufoco da Austrália, Inglaterra tá fora, Uruguai e Itália perderam da Costa Rica . França venceu as duas porque pegou moleza, Argentina tomou sufoco de Bósnia e Irã, Alemanha empatou uma, Portugal tá fora.

Copa do Mundo não é fácil, não espera que vá acontecer goleadas a todo momento. O equilíbrio é enorme.

Postado

Foda mesmo é a Alemanha, que tomou sufoco de Gana

Postado

Ué, Espanha tá fora, Holanda levou sufoco da Austrália, Inglaterra tá fora, Uruguai e Itália perderam da Costa Rica . França venceu as duas porque pegou moleza, Argentina tomou sufoco de Bósnia e Irã, Alemanha empatou uma, Portugal tá fora.

Copa do Mundo não é fácil, não espera que vá acontecer goleadas a todo momento. O equilíbrio é enorme.

Pois é, os pessimistas anti-Brasil todos fazem as mesmas críticas que o Aquiles mas NINGUEM ta tendo facilidade nessa copa

Editado por Alan1509

Postado

Não dou minima pelo placar me importa quem jogou bem e contra quem, Espanha perdeu porque ta uma bos**, Holanda levou sofoco porque joga nos contra ataques sem contar que o nível dela ta bem abaixo de 2010, Uruguai depende de um jogador, Itália da mesma forma que faz gol com facilidade leva do mesmo jeito, França não pegou só moleza, a Suíça tem uma das melhores defesas da europa e do mundo levou 5 mas não é porque ahhhh é sempre assim, a França é que jogou bem, argentina depende do messi e Alemanha empatou com Gana simplesmente porque é uma ótima seleção melhor que muitos times da europa e o melhor da África.

Portugal nem preciso comentar ne?

Não é só porque eu sou anti que digo que o Brasil jogou mal sempre, jogou bem eu elogoio se nao eu meto o pau. E pelo o que vi o Brasil não tem time pra ser campeão do mundo, futebol muito pobre, só a alemanha e a França pra mim que mostraram isso.

Postado

Pois é, França goleou a seleção que ganhou do Brasil ano passado. Clubismo, a gente se vê por aqui...

Postado
  • Autor

Façam 5 jogos entre França x Suiça que a França não ganha mais nenhum.

Postado

Brasil ganhou de goleada, sem nenhuma surpresa :) mas eu queria que pegasse a Holanda nas Oitavas que pena! a vingança ficou pra outro dia :triste:

Jogo contra o Chile, deve ser um jogo difícil, mas o Brasil passa :)

E o México que teve chance de nem vim pra Copa está nas Oitavas :D:reverencia: infelizmente vai enfrentar o fantasma das Oitavas de final e justo contra a Holanda <_<

Postado

Classificação final do Grupo A :

1 - Brasil 7 pontos

2 - México 7 pontos

3 - Croácia 3 pontos

4 - Camarões 0 pontos

Postado

Agora que eu lembrei, o Felipão ficou falando que não queria jogar com o Chile, então porque não fez o Brasil perder ou empatar com Camarões pra jogar com a Holanda? :lol:

Postado

Home isso é migue

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h21 sem vinheta de encerramento. 11:26 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:45 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sorteio da repescagem europeia : . Itália x Irlanda do Norte contra o vencedor de País de Gales x Bósnia . Ucrânia x Suécia contra o vencedor de Polônia x Albânia . Turquia x Romênia contra o vencedor de Eslováquia x Kosovo . Dinamarca x Macedônia do Norte contra o vencedor de República Tcheca x Irlanda Sorteio da repescagem mundial : . vencedor de Jamaica x Nova Caledônia x Congo . vencedor de Bolívia x Suriname x Iraque
  5. Eu acho...
    O Chespirotadas postou essa foto dos bastidores de algum episódio desconhecido de 1976. A disposição dos atores, o disco na mão da Bruxa e a parte de fora da vila lembram muito essa outra cena aqui do Festival da Boa Vizinhança de 1973. Como não há remake dela no Festival de 1976, mas sim no episódio da Pichorra de 1981, dentro do programa Chespirito, é possível que essa foto seja de uma cena da parte 2 da Pichorra de 1976, que é perdida mundialmente! Mais um indício disso é que nessa entrevista com o Pepe Ludmir, feita após a gravação desse episódio, a Florinda está com o mesmo penteado (o salão estava fechado, não é?) da foto. Post original: https://www.instagram.com/chespirotadas/p/DRPWECTDbqO/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.