Ir para conteúdo

Grupo A - Brasil, Croácia, México e Camarões

Featured Replies

Postado

Então...

O jogo me surpreendeu, não esperava uma marcação tão forte da Croácia, sem dúvida jogou bem. O Brasil jogou melhor, mas foi aquele jogo chato tá ligado. David Luiz, Neymar e Oscar (Este principalmente) jogaram muito. Hulk (infelizmente) e Fred totalmente apagados. Bernard entrou bem. Enfim, 2x1 seria mais justo pelo o que foi o jogo.

Vale ressaltar que naquele lance não foi pênalti que originou o 2º gol, mas tudo bem iam ganhar do mesmo jeito.

É bom o México ficar ligador na Croácia, jogaram muito, sem contar que vão ter no jogo o Mandzukic.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
1ª Rodada

neymar-get.jpg

Brasil 3x1 Croácia

Jogo difícil, o Daniel Alves é muito fraco na marcação, tem que melhorar muito. Fred e Hulk muito ruins hoje. Mas as atuações do Neymar e Oscar foram ótimas, decidiram o jogo.

Postado

Oscar mitou no gol de biquinho. :campeao:

Postado

O goleiro da Croácia jogou muito hoje. No segundo tempo decaiu o tempo mas no geral foi o melhor jogador em campo da Croácia..

Postado

Lindíssimo gol contra... :lol:

Foi um jogo bem difícil, mas o Brasil conseguiu se manter muito bem.

Postado

Barbirotto: Sinceramente, eu gostei do Dani Alves.

O goleiro da Croácia jogou muito hoje. No segundo tempo decaiu o tempo mas no geral foi o melhor jogador em campo da Croácia..

Não, não jogou, o terceiro gol do Brasil foi por falha dele, ele tava no mesmo local da bola, era fácil de pegar. Sem contar que ele nem teve muito trabalho, o jogo foi muito truncado. Alias, você não parece que viu o Olic e Modric jogarem. u.u

Postado

Melhor em campo foi o Marcelo, sem dúvidas

Segundo foi Neymar, que aproveitou a demora pra cair do goleiro da Croácia no primeiro gol e tocou o terror na zaga croata

Editado por Violan Usrade Icvedra

Postado
  • Autor

Barbirotto: Sinceramente, eu gostei do Dani Alves.

No ataque até que foi razoável, mas deixou uma avenida pelo lado direito, e obrigava o Thiago Silva a sair muito da área. O gol croata saiu por ali, e teve muitas outras jogadas de perigo também.

Postado

Não, não jogou, o terceiro gol do Brasil foi por falha dele, ele tava no mesmo local da bola, era fácil de pegar. Sem contar que ele nem teve muito trabalho, o jogo foi muito truncado. Alias, você não parece que viu o Olic e Modric jogarem. u.u

Sim, eu disse que ele decaiu no segundo tempo, mas no primeiro tempo catou tudo. Quanto as outras performances, são nomes dificeis de lembrar e tal. Por isso não citei ninguém. Mas não vi muito o Modric.

Postado

Sim, eu disse que ele decaiu no segundo tempo, mas no primeiro tempo catou tudo. Quanto as outras performances, são nomes dificeis de lembrar e tal. Por isso não citei ninguém. Mas não vi muito o Modric.

Catou o que homi? A maioria das jogadas paravam na zaga.

Quê, o Modric fazia todas as jogadas pelo meio, e o Olic dava apoio na esquerda sempre. Só o Racktic que podia ter jogado um pouco mais.

Postado

O que eu tenho a dizer sobre o segundo gol brasileiro:

"""""Pênalti""""".

Postado

Os dois ônibus das duas seleções passaram em frente de casa pra irem pro Itaquerão, primeiro foi o da Croácia

depois o do Brasil, só não deu pra mim ver os jogadores do Brasil porque me mandaram filmar na hora.

Agora o povão está todo na avenida com um barulhão esperando pela volta deles.

Mas o importante foi a vitória.

Postado

Agora tá claro que durante toda essa Copa vai ser "na dúvida é pro Brasil". Difícil acreditar que o juiz tenha simplesmente se enganado com essa encenação descarada do Fred.

Postado

Agora os pessimistas se escondem no cantinho deles...

Gostei do Oscar hoje, já gostava dele antes e agora, só admiro mais

Agora tá claro que durante toda essa Copa vai ser "na dúvida é pro Brasil". Difícil acreditar que o juiz tenha simplesmente se enganado com essa encenação descarada do Fred.

Pior que não achei que foi encenação do Fred, achei mais que ele se desequilibrou. Porém pênalti não foi

Postado
Normal pra um primeiro jogo. Com o nervosismo da estreia, o Marcelo acabou fazendo um gol contra mas depois o time conseguiu se acalmar e levar o jogo.

O pênalti parece que foi marcado injustamente pelo árbitro japonês. Aí o Neymar deu um chute meio estranho e mesmo assim fez gol. O placar ficou então 2x1. Nesse momento achei que o erro do site da FIFA podia mostrar alguma coisa armada.

Até que o Oscar marcou um gol nos acréscimos.

Ainda teria outro gol da Croácia, caso o juiz não tivesse marcado falta. E o Neymar levou um cartão amarelo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que é só duração mesmo. O Clube de 2010 só tinha Vaches e tava lá a trilha
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também não. Quem mais sai perdendo com isso é ela, não tem lógica que ela seja o empecilho da negociação. E pela vontade que os demais (não) têm com a fase de 70-73, que teoricamente poderia ser comercializada...
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas vinhetas de 2001 são imbatíveis mesmo!! E eu também não boto fé nessa teoria da Florinda com os direitos do Chaveco.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O cara tem é que agradecer. A vida dele fica muito melhor. É só pegar o episódio do dia anterior e trocar a data, fácil. Às vezes nem precisa mudar o horário e a afiliada.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é um guerreiro kkkkk Por mim essas exibições toscas e lixosas dessas afiliadas já sairia do ar, demoram 5 semanas para gerar um Lote e quando vem é pequeno, repetem as mesmas sequências manjadas quase todo dia, cortam episódios, exibindo pela metade. O SBT ao invés de tirar do ar essas exibições das afiliadas, tira a da Rede 2 a noite que era muito melhor...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.