Ir para conteúdo

Grupo A - Brasil, Croácia, México e Camarões

Featured Replies

Postado

Desculpem perguntar, mas a arbitragem é a mesma de ontem?

Postado

Vi certamento aspectos positivos na seleção de Camarões, mas não acho que seja suficiente para conseguir o desejado segundo lugar. A menos que vença a Croácia e o Brasil...

risoabre.jpg

Postado

Desculpem perguntar, mas a arbitragem é a mesma de ontem?

Não.

Postado

Vitória muita merecida, México jogou bem demais

Postado

Merecida vitória mexicana, fizeram um ótimo jogo apesar de passar o primeiro tempo no zero.

Veremos contra o Brasil.

Postado

Giovani dos Santos é um gênio, deveria estar em clube de mais qualidade que o próprio Villareal, jogou muito, alias que arbitragem de bos**, ô trio burro do c******, o México era pra ter ganho de 3 a 0, que passaria até uma energia positiva pra seleção que tava numa certa crise.

Nota 10 pro México e 0 pra arbitragem.

Postado

Não sei se alguém citou isso, mas tem uma assustadora coincidência entre as estreias do Brasil nas Copas de 2002 e 2014. Em 2002, assim como em 2014, o Brasil saiu perdendo e conseguiu a virada graças a um pênalti mal marcado. E outra, em 2002 o técnico do Brasil também era o Felipão.

Postado
  • Autor

México é típico cavalo paraguaio, faz uma boa partida e em outras não joga nada. Se o Brasil jogar o que sabe ganha fácil deles, não de goleada, mas tranquilamente.

E ainda estou apostando que passa a Croácia em segundo, o confronto entre os europeus e o México vai ser decisivo.

Postado

Não sei se alguém citou isso, mas tem uma assustadora coincidência entre as estreias do Brasil nas Copas de 2002 e 2014. Em 2002, assim como em 2014, o Brasil saiu perdendo e conseguiu a virada graças a um pênalti mal marcado. E outra, em 2002 o técnico do Brasil também era o Felipão.

COIN SEE THE SEA?

HÁ CHOQUE NÃO!

Postado

Vi que o Galvão Bueno citou isso ontem. E em 2002, o Brasil foi campeão :lol: Rumo ao Hexa o/

Postado

Autor do pênalti polêmico desabafa: Melhor dar logo a taça ao Brasil:

fred--ap2.jpg

Dejan Lovren reclama que árbitro não falava inglês e revela que teve vontade de chorar após marcação de lance inexistente a favor dos anfitriões.

Apontado pelo juiz Yuichi Nishimura como autor de um pênalti inexistente em uma disputa de bola com Fred, o zagueiro Dejan Lovren não esconde a frustração diante do polêmico lance. O jogador croata afirmou que teve vontade de chorar após a derrota por 3 a 1 para o Brasil, na partida de abertura da Copa do Mundo, e insinuou que a seleção anfitriã será favorecida pela Fifa durante o Mundial. Confira o lance polêmico em 18 ângulos diferentes no vídeo.

- Não sei o que posso dizer. Estou triste, tenho vontade de chorar. Todo mundo viu o que aconteceu. É um escândalo para a Fifa. Eles falam sobre respeito, e o que acontece? Melhor dar logo a taça para o Brasil - disse Lovren após o jogo.

O jogador da seleção croata disse também que tentou argumentar com o árbitro japonês - o mesmo que apitou o jogo da eliminação do Brasil na Copa da África do Sul, contra a Holanda, em 2010. Lovren disse ficou revoltado ao constatar que Nishimura, que participa de competições internacionais desde 2004 e também atuou nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, não falava inglês.

- Foi impossível argumentar, porque ele não falava inglês. Como um árbitro da Copa do Mundo não fala inglês? Acredito que fizemos uma boa partida e tínhamos qualidades suficientes para enfrentar o Brasil, mas não um Brasil com 12 jogadores em campo. Precisamos manter a cabeça erguida - desabafou

Após a derrota para o Brasil, a Croácia já deixou São Paulo de volta à base da seleção europeia no país, em Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia. A equipe do técnico Niko Kovac permanece em território baiano até a próxima terça-feira, quando seguirá viagem para Manaus. Na Arena da Amazônia, na quarta-feira, às 19h, os croatas enfrentam Camarões pela segunda rodada da Copa do Mundo.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Postado

Concordo, vai ganhar mesmo rs

Postado

Eu já sabia, muita coincidência isso.

Postado

Quanto ao jogo do México, assisti uma parte do primeiro tempo.

Acertei no bolão :joia:.

Esgarçado na marcação, o Brasil ficou a mercê do trio Rakitic, recém vendido ao Barcelona, Modric e Kovacic, todos os três com qualidade para passes e lançamentos em profundidade, muito competentes na tarefa de distribuir e cadenciar o jogo croata. Os três, aliás, são dignos representantes da escola iuguslava de futebol, que ofereceu nos anos 90 os talentos sérvios de Stankovic e do nosso Petkovic, ótimos armadores, e que parece refletir na qualidade da Croácia. Entretanto, o trio não teve a companhia de Pranjic, lateral esquerdo que defende e apoia com a mesma eficiência, e do centroavante Mandzukic, suspenso, e que só estreará no segundo jogo.[/size]

Como pode todos os nomes desses jogadores terminar com ic! :P

Editado por Victor235

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.