Ir para conteúdo

Grupo B - Espanha, Holanda, Chile e Austrália

Barbirotto

Recommended Posts

Postado

E cadê o pessoal falando "Espanha perdeu a estréia em 2010 mas foi campeã" agora?

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

19

• Chapolin

14

• Alan1509

14

•  Brizola

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

E cadê o pessoal falando "Espanha perdeu a estréia em 2010 mas foi campeã" agora?

Foram todos ver o filme do Pelé :assobiando:

Postado

Sem zebras nesse grupo até aqui

Postado

Massa foi o Datena soltando ao vivo na narração: "Sérgio Ramos bate pra cara***. :muttley:

Depois ele pediu desculpas. ^_^

Postado

Nãaaaaaaaaaoooo! Eu perdi isso :triste:

Ao vivo é mais gostoso :muttley:

Postado

Esperava uma postura diferente da Espanha, mas não. Preferiram continuar com a formação do jogo que perdeu de 5 x 1.

Ganhar a Copa do Mundo não só dá excesso de confiança, mas tira um pouco da responsabilidade de vencer, fazer uma campanha perfeita. É assim com todo mundo, Fluminense foi campeão em 2012 e em 2013 foi rebaixado, Itália foi campeã em 2006 e em 2010 terminou em último em um grupo com Eslováquia e Paraguai. França foi campeã em cima do Brasil em 98, e em 2002 terminou em último no seu grupo.

Só acho desnecessário desrespeitar uma seleção campeã do mundo, com um dos melhores elencos do mundo, afinal o Brasil não está mil maravilhas também. ;)

Postado

Quem diria que a Holanda sofreria pra vencer a Austrália... E que golaço do Cahil.

Bem provável que dê Brasil x Chile nas Oitavas, tomara, porque Chile já é freguês nosso.

Postado (editado)

Quem diria que a Holanda sofreria pra vencer a Austrália... E que golaço do Cahil.

Bem provável que dê Brasil x Chile nas Oitavas, tomara, porque Chile já é freguês nosso.

Eu não contaria com isso. Chile está muito renovado, e o Brasil também, creio que qualquer resultado passado possa ser irrelevante nesse bom momento no Chile. Á menos que a Holanda goleie os Chilenos e eles vão para as Oitavas desmoralizados. Lembrando que Brasil pode cruzar com a Holanda também, caso México goleie Croácia e Brasil não.

Editado por Bruce Dubber
Postado

Eu não contaria com isso. Chile está muito renovado, e o Brasil também, creio que qualquer resultado passado possa ser irrelevante nesse bom momento no Chile. Á menos que a Holanda goleie os Chilenos e eles vão para as Oitavas desmoralizados. Lembrando que Brasil pode cruzar com a Holanda também, caso México goleie Croácia e Brasil não.

Bem mais fácil que o Chile vença a Holanda do que o México goleie a Croácia, para o Brasil enfrentar os europeus nas Oitavas.

Postado

Também acho difícil o México golear a Croácia, acho que o jogo vai ser difícil para os mexicanos

Postado

Vai ser engraçado assistir Austrália e Espanha, prevejo uma Austrália mt zoera pra cima dos espanhóis

Postado

Bem mais fácil que o Chile vença a Holanda do que o México goleie a Croácia, para o Brasil enfrentar os europeus nas Oitavas.

Nem tão difícil assim, mas não é algo provável.

Postado

E assim a atual campeã do mundo foi desclassificada logo no segundo jogo.

Chile fez bonito dentro de campo, mas um grupo de torcedores fez feio fora dele.

Ramyen Matusquela
Postado

Puxa, quem diria que a Espanha iria sair na primeira fase? Agora acredito em Holanda em primeiro e Chile em segundo.

Postado

Pois é. Vendo os dois jogos eu percebi uma coisa: A Holanda não é tudo isso que eu havia pensado, quem tá mal é a Espanha, que apesar de ter dominado tudo por mais de 4 anos, vem fraca desde o final de 2012, e o resultado tá aí, eliminada.

Acho que é mais fácil pro Brasil se pegar a Holanda ao invés do Chile, talvez a melhor seleção chilena de todos os tempos porque cá entre nós a Holanda não sofreu normal não pra vencer, sem contar que o 3º gol foi a maior cagada que eu já vi. Gostei da Austrália nessa Copa, mandaram bem, e pra cima da Fúria.

#ChileEmPrimeiro o/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...