Ir para conteúdo

Grupo C - Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS
GRUPO C

colombia_30x30.png Colômbia

grecia_30x30_.png Grécia

costa_do_marfim_30x30.png Costa do Marfim

japao_30x30.png Japão

Tabela do jogos:

24w4rat.jpg

Editado por Barbirotto

• 2 semanas depois...
Postado

Postando a minha opinião sobre esse grupo que já tinha postado nesse tópico: http://www.forumch.com.br/topic/12881-noticias-e-informacoes-da-copa-do-mundo-2014/page-19 (mas com algumas alterações).

Grupo C - Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão.

O grupo mais equilibrado dessa copa, e confesso que é um pouco difícil citar quem irá passar nesse grupo (tudo pode acontecer!). Será que finalmente a Costa do Marfim conseguirá passar de fase? Se o Falcão Garcia não jogar essa Copa acho que a Colômbia terá muita dificuldade no grupo.

Quero que se classificassem Colômbia e Japão e mesmo que Grécia ou a Costa do Marfim se classificassem não iria achar ruim não. Eu simpatizei com essas duas seleções também :D

Postado
  • Autor

Colômbia passa tranquilamente, na minha opinião. A segunda vaga vai ser equilibrada, qualquer uma das três seleções tem condições de avançar, mas acho que os africanos tem mais chance.

Postado

Por afinidade, eu torço para o Japão :)

Postado

Nenhuma dessas seleções é considerada forte demais, vai ser bem equilibrada a disputa, difícil prever. Mas aposto em Colômbia e Japão.

Postado

E o Falcão está fora mesmo da copa. Péssima notícia pra Colômbia.

Postado

E o Falcão está fora mesmo da copa. Péssima notícia pra Colômbia.

Realmente não vai, e é uma tristeza muito grande para os colombianos. E o próprio Falcão está desconsolado. Olha que emocionante:

http://www.youtube.com/watch?v=7mPfYmUbKo8

Postado

Eu nem esperava que ele viesse mesmo, mas foi emocionante mesmo esse momento :cry2:

Postado

Com o Falcão não vindo à copa, acho que o grupo fica mais equilibrado ainda.

Postado

O Japão me conquistou na Copa das Confederações em 2013, por isso torço pra eles, e não é impossível que passem em 1º, mas vai ter uma briga direta com a Colômbia.

A Costa do Marfim, curto muito por conta de Kalou e Drogba, mas não acho que passem, levando em conta que Touré pegou malária e não deve vir a Copa, importante jogador.

A Grécia, não é uma grande seleção, não acho que devam ir longe.

De qualquer forma, é um bom grupo;

Postado

Eu queria saber porque Japão x Costa do Marfim vai ser o único jogo que ocorrerá ás 22h

Postado

Eu queria saber porque Japão x Costa do Marfim vai ser o único jogo que ocorrerá ás 22h

Eu acho, que é porque no dia 14 terá 4 jogos e não 3 jogos.

Postado

Com o Falcão fora, acho que a Colômbia deve penar para passar de fase. Mas deve passar junto com o Japão. :s_success:

Editado por Ramyen

Postado

Também achei estranho, não sei se tem haver com a grande diferença de fuso entre Brasil e Japão (por conta do cansaço que afeta nos primeiros dias), mas enfim, eu gostei porque curto ver jogos nos fins na noite. E Força Japão.

Postado

Também achei estranho, não sei se tem haver com a grande diferença de fuso entre Brasil e Japão (por conta do cansaço que afeta nos primeiros dias), mas enfim, eu gostei porque curto ver jogos nos fins na noite. E Força Japão.

Acho que não é por causa do fuso pois Irã, Coreia do Sul e Australia jogarão de dia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  2. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada da próxima novela das 19h, "Coração Acelerado".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.