Ir para conteúdo

Grupo C - Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS
GRUPO C

colombia_30x30.png Colômbia

grecia_30x30_.png Grécia

costa_do_marfim_30x30.png Costa do Marfim

japao_30x30.png Japão

Tabela do jogos:

24w4rat.jpg

Editado por Barbirotto

• 2 semanas depois...
Postado

Postando a minha opinião sobre esse grupo que já tinha postado nesse tópico: http://www.forumch.com.br/topic/12881-noticias-e-informacoes-da-copa-do-mundo-2014/page-19 (mas com algumas alterações).

Grupo C - Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão.

O grupo mais equilibrado dessa copa, e confesso que é um pouco difícil citar quem irá passar nesse grupo (tudo pode acontecer!). Será que finalmente a Costa do Marfim conseguirá passar de fase? Se o Falcão Garcia não jogar essa Copa acho que a Colômbia terá muita dificuldade no grupo.

Quero que se classificassem Colômbia e Japão e mesmo que Grécia ou a Costa do Marfim se classificassem não iria achar ruim não. Eu simpatizei com essas duas seleções também :D

Postado
  • Autor

Colômbia passa tranquilamente, na minha opinião. A segunda vaga vai ser equilibrada, qualquer uma das três seleções tem condições de avançar, mas acho que os africanos tem mais chance.

Postado

Por afinidade, eu torço para o Japão :)

Postado

Nenhuma dessas seleções é considerada forte demais, vai ser bem equilibrada a disputa, difícil prever. Mas aposto em Colômbia e Japão.

Postado

E o Falcão está fora mesmo da copa. Péssima notícia pra Colômbia.

Postado

E o Falcão está fora mesmo da copa. Péssima notícia pra Colômbia.

Realmente não vai, e é uma tristeza muito grande para os colombianos. E o próprio Falcão está desconsolado. Olha que emocionante:

http://www.youtube.com/watch?v=7mPfYmUbKo8

Postado

Eu nem esperava que ele viesse mesmo, mas foi emocionante mesmo esse momento :cry2:

Postado

Com o Falcão não vindo à copa, acho que o grupo fica mais equilibrado ainda.

Postado

O Japão me conquistou na Copa das Confederações em 2013, por isso torço pra eles, e não é impossível que passem em 1º, mas vai ter uma briga direta com a Colômbia.

A Costa do Marfim, curto muito por conta de Kalou e Drogba, mas não acho que passem, levando em conta que Touré pegou malária e não deve vir a Copa, importante jogador.

A Grécia, não é uma grande seleção, não acho que devam ir longe.

De qualquer forma, é um bom grupo;

Postado

Eu queria saber porque Japão x Costa do Marfim vai ser o único jogo que ocorrerá ás 22h

Postado

Eu queria saber porque Japão x Costa do Marfim vai ser o único jogo que ocorrerá ás 22h

Eu acho, que é porque no dia 14 terá 4 jogos e não 3 jogos.

Postado

Com o Falcão fora, acho que a Colômbia deve penar para passar de fase. Mas deve passar junto com o Japão. :s_success:

Editado por Ramyen

Postado

Também achei estranho, não sei se tem haver com a grande diferença de fuso entre Brasil e Japão (por conta do cansaço que afeta nos primeiros dias), mas enfim, eu gostei porque curto ver jogos nos fins na noite. E Força Japão.

Postado

Também achei estranho, não sei se tem haver com a grande diferença de fuso entre Brasil e Japão (por conta do cansaço que afeta nos primeiros dias), mas enfim, eu gostei porque curto ver jogos nos fins na noite. E Força Japão.

Acho que não é por causa do fuso pois Irã, Coreia do Sul e Australia jogarão de dia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Esse é difícil... Não há como ter antes porque não tem o professor, sua volta é em 73 nos Pintores amadores. Se for depois, já fica difícil achar datas vazias no calendário. Porém a única maneira seria um trecho desse roteiro estar inserido em episódios desconhecidos mas que tem o título da Tele Guia. Esse roteiro por exemplo, poderia ser um ótimo começo para a saga dos toureiros em 1976. Com uma história sobre chifres para a velha Coroca e o professor Girafales brigar, vinha o assunto das touradas, a muleta, o carrinho de toureiro, e o chaves brincava com a chiquinha e Zas, Zas.... Ou então o episódio entitulado "Seu Madruga apaixonado", também de 1976. Na lista CH diz que seu madruga se apaixona pela bruxa, mas vai lá se saber se não é uma confusão das crianças com ele ensinando o mestre linguiça se declarar a velha Coroca. Tanto é que em 74 temos um momento da bruxa se enganando e abraçando o seu madruga.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bem bonita (a camisa também, mas principalmente a modelo)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A cantora Ana Castela e o cantor Zé Felipe anunciaram o fim do namoro - https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2025/12/29/ana-castela-e-ze-felipe-anunciam-fim-do-namoro.ghtml
  4. E.R
    Divulgada oficialmente a nova camisa da seleção brasileira.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A TV Globo vai transmitir o Globo de Ouro 2026, no dia 11 de janeiro de 2026. O ator brasileiro Wagner Moura e o filme brasileiro "O Agente Secreto" foram indicados na premiação. Fonte : https://gshow.globo.com/tv/noticia/tv-globo-vai-transmitir-o-globo-de-ouro-pela-primeira-vez.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.