Ir para conteúdo

Grupo C - Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão

Featured Replies

Postado

Costa do Marfim é mil vezes melhor que o Japão

É não viu.

O Japão joga em função do Drogba e do Touré. O Japão tem mais velocidade com Okazaki, Kagawa e Honda. Apesar de apresentar uma defesa fraca.

Ah, e a favorita do grupo é a Colômbia, a 2ª vaga deve ficar pro Japão.

Postado

Acredito que a Colômbia vai passar de fase fácil.

Postado

É não viu.

O Japão joga em função do Drogba e do Touré. O Japão tem mais velocidade com Okazaki, Kagawa e Honda. Apesar de apresentar uma defesa fraca.

Ah, e a favorita do grupo é a Colômbia, a 2ª vaga deve ficar pro Japão.

WAT? he

Não gosto do futebol japonês

Postado

Desde quando Japão e Costa do Marfim eram os favoritos deste grupo? :blink:

Fala sério cara. Querendo ou não, a partir do momento que Falcão saiu da Colômbia, geral meio que perdeu as esperanças, só falou isso porque ganhou hoje. Brincadeira..

Brincadeira maior é Japão melhor que Costa do Marfim. :rindo:

WAT? he

Não gosto do futebol japonês

Bom pra você.

Postado

Bom pra você.

WAT? (2)

Postado
  • Autor

Fala sério cara. Querendo ou não, a partir do momento que Falcão saiu da Colômbia, geral meio que perdeu as esperanças, só falou isso porque ganhou hoje. Brincadeira..

Brincadeira maior é Japão melhor que Costa do Marfim. :rindo:

Então por que a Colômbia é cabeça de chave e o Japão não é? E não só por causa do Falcão, tem outros ótimos jogadores. James Rodriguez, Jackson Martinez, a zaga é fortíssima.

O Japão não é ruim, mas está longe de ser o melhor do grupo. Se duvidar Costa do Marfim é até melhor que os japinhas.

Postado

Então por que a Colômbia é cabeça de chave e o Japão não é? E não só por causa do Falcão, tem outros ótimos jogadores. James Rodriguez, Jackson Martinez, a zaga é fortíssima.

O Japão não é ruim, mas está longe de ser o melhor do grupo. Se duvidar Costa do Marfim é até melhor que os japinhas.

Tem 4 times no Grupo, não é só a Colômbia e o Japão. Colômbia era favoritíssima, até a saída do Falcão, quando o grupo passou a não ter favoritos. É um time bom, eu não disse que é um time ruim. Só não é tão bom como dizem, a Grécia é um time muito ruim. Finge que joga muito, fechadinho, no tiki taka, mas na hora H roda.

Como eu disse, todo mundo nesse grupo vai jogar de igual pra igual.

Editado por Bruce Dubber

Postado

Acredito que a Colômbia é sim a favorita do grupo, mesmo sem o Falcão. Deve ganhar da Costa do Marfim e empatar com o Japão.

Postado

Quanto ao meu post acima foi um erro, no começo da frase era 'Costa do Marfim'.

Voltando...

Com ou sem Falcão, a Colômbia tem uma ótima seleção, talvez a melhor de suas gerações, e é sim favorita do grupo, podendo ter até os 9 pontos. Quanto a 2ª vaga aposto totalmente no Japão, Costa do Marfim não deve passar.

Editado por Don_aCHiles

Postado

EU DISSE

JAH É PAI

CHUPA GOKU E SEUS GOKUÍSTAS

CHUPA PIKACHU E OS CARAIO E TAL

Postado

Costa do Marfim 2 x 1 Japão

Quando a Costa do Marfim virou, pensei até que acertaria o placar do jogo.

Editado por chapolin

Postado

NOTÍCIAS
1° RODADA - 22:00

LGh.png

Japão 1 x 2 Costa do Marfim

16 min. - 1T - Honda (Japão)

19 min. - 2T - Bony (Costa do Marfim)

21 min. - 2T - Gervinho (Costa do Marfim)

Editado por Bruce Dubber

Postado

Então, ou um ou outro povo

Postado

Eita satanás. chapolin, Bruce e eu postando o resultado ao mesmo tempo AUHUAHUHAHUAHU

Postado

Os caras competem pra quem posta o resultado primeiro, parecem eu e o Beterraba em 2011 competindo pra quem postava as exibições de Chaves primeiro :lol:

Jogo foda, o mais equilibrado da copa até agora, mesmo após assistir esse jogo não consigo dizer quem se classificará. E que diferença o Drogba fez hein!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  4. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.