Ir para conteúdo

Grupo C - Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão

Featured Replies

Postado

Desde o jogo passado eu já tava de olho nesse Gervinho...

Enfim, jogo muito bom. Creio que a Costa do Marfim ganhe fácil da Grécia e passe de fase, junto com a Colômbia.

Postado

Olho na Colômbia, vem forte. Principalmente a defesa que é excelente.

A defesa tem Armero, jovem.

Ou seja, fudeu pra todo mundo.

Postado
  • Autor

A defesa tem Armero, jovem.

Ou seja, fudeu pra todo mundo.

E tem Zapata e Yepes, guri. E é forte sim.

Postado

Dribles fantásticos do Gervinho, golaço bonito.

Colômbia foi bem, os dois gols parecem ter assustado a Costa do Marfim, a partir daí que a coisa ficou mais interessante e saiu pelo menos um gol deles.

Postado

Todo mundo falando do Gervinho como se ele tivesse nascido no jogo do Japão. :lol:

Desde 2011 eu acompanho o trabalho dele no Lille, fazendo parte do time que ganhou o título da Liga Francesa. Acho que ele já chegou a jogar como Segundo Atacante, mas a dele mesmo é nas pontas e arrancando em velocidade. Sem dúvidas foi um dos melhores jogadores do Arsenal.

Postado

O pessoal falando do Falcão Garcia, mas pra mim ele não é um centroavante tão bom pra todo mundo ficar lamentando que ele não veio

Postado

Japão 0 x 0 Grécia

E os japas não deram conta de marcar um gol contra a Grécia, que tinha um jogador a menos desde os 37' do primeiro tempo.

Postado

Japão 0 x 0 Grécia

E os japas não deram conta de marcar um gol contra a Grécia, que tinha um jogador a menos desde os 37' do primeiro tempo.

:muttley:

Registrando aqui a mulice.

Editado por Bruce Dubber

Postado

Jogo sem nada de espetacular, só serviu pra confirmar que o japao não vai se classificar

Postado

:muttley:

Registrando aqui a mulice.

O senhor está bêbado :rolleyes:
Postado

Praticamente já se sabe quem passa de fase aqui

Postado

O senhor está bêbado :rolleyes:

Fio do cabrumco!! :angry:

Postado

Ahhhh, mas vai tomar no **, jogo bem sem graça, o Japão tem a posse da bola mas perde muito com cruzamentos, tem que ir jogando até ir pro gol, senão não sai nunca, alias, o Okubo é um péssimo atacante. O melhor do Japão e do jogo foi o Uchida, todas as jogadas partiam dele, partida terrível da Grécia, mas parabéns por terem segurado mesmo com um a menos.

Já era pro Japão, já seria difícil caso vencessem imagina agora com um ponto, se não tem capacidade de vencer uma bos** como a Grécia como vão vencer a favorita Colômbia. u.u

Costa do Marfim em segundo.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Eu acho que o Kagawa entrar mudou o jogo. A melhor chance do jogo foi quando ele fez aquela virada incrível pro Uchida, cruzou perfeitamente e o tonto do atacante mandou pra fora.

É uma pena, queria ver Japão contra Itália ou Uruguai nas Oitavas. :triste:

Postado

Pronto, o Bruce tocou num ponto importante, porque o Kagawa foi reserva? É o segundo jogador de maior criação do Japão somente atrás do Honda, e o time evoluiu com ele. u.u

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 27 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 194 (1978): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 170 (1977): Aguas frescas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 91 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.2 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote... vai lá se saber Acho que era lote novo, mas em todo caso, aqui vão os prints: Imagens do episódio
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote Quico ou Novo?
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - "O monstro do cemitério" (1977) Começo a suspeitar que são exibições especiais dos dia das bruxas e/ou dos mortos Chaves (Canal 11) 22h00 - O banho do Chaves (1975) 22h35 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Agora lembrei que pularam a exibição da saga dos espíritos zombeteiros, e semana passada pularam o da casa da bruxa. Provavelmente serão exibidos nesse final de semana.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tenho uns flashes de memória dessa novela na infância ... estou curioso para rever. Agora, a versão brasileira, de tanto reprisada, acabou se tornando a mais clássica para o público brasileiro, de certa forma. Espero que não haja forte rejeição à reprise por causa disso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.