Grupo C - Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão
-
Atividades
-
142
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max
Assisti o terceiro episódio agora e como eu disse de brincadeira outro dia... Só que agora é sério. A série realmente deveria se chamar: "Chespirito: não como foi, mas como poderia ter sido!" Apenas de eu já conhecer esse tipo de obra, que é parte ficcional e tudo mais. Nesse episódio forçaram demais um drama para a criação de Chapolin, até quem conhece pouco irá perceber que não foi daquele jeito. Nada de verdadinha, foi tudo de mentirinha. Aliás, nem ia comentar.... Estou vendo dublado porque legendado pra mim é último caso. A dublagem é meia boca, mas nesse terceiro ficou pior que nos outros. Além das tradicionais entonações fracas, a dubladora da Graciela até deixou escapar uma palavra em espanhol... -
2937
-
175
NINTENDO
Ontem tive a oportunidade de testar a ferramenta de GameChat do Switch 2 e tenho que dizer que funciona muito bem. A voz tanto minha quanto da outra pessoa saem limpas graças ao microfone que vem dentro do console. Eu mesmo estava em mais ou menos dois metros de distância e a minha voz foi ouvida perfeitamente.- 1
-
-
4010
DESENHOS ANIMADOS
A PANTERA COR-DE-ROSA - O FURO DA PANTERA - DOMINGO NO PARQUE - SBT [04 05 1986] https://mega.nz/file/lRBB1LpY#AOCQhYowV8No-GSq3nSU7gXUehDVlt-2Unc1o6nrVg8 CRÉDITOS A @Arielson Martins -
1316
Silvio Santos
Para quem quiser. Créditos a @Arielson Martins
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts