Jump to content

Grupo D - Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália

Featured Replies

• Author

Pirlo, mais velho que Rogério Ceni e Paulo Baier juntos, joga muito.

Em resumo: Melhor jogo da Copa do Mundo até agora.

Tem certeza? Eu ainda acho que o da Holanda foi melhor. Esse da Itália só foi se tornar jogão depois do gol da Itália.

Isso tudo é pensando no bolão? :muttley:

O jogo ficou mais morno no final, mas também com 33ºC é foda mesmo. Curti o jogo! :D

Foi sim. Mas nem tem lógica, como se valesse algum dinheiro ou uma vaga na moderação hueheuheuhe

Edited by Bruce Dubber

Tem certeza? Eu ainda acho que o da Holanda foi melhor. Esse da Itália só foi se tornar jogão depois do gol da Itália.

Claro.

O da Holanda pra mim não foi, gosto de jogo nos dois lados do campo, a Holanda aproveitou bem os contra-ataques que teve por conta do fraco ataque espanhol e a defesa morta.

Adeus Englandeses

Claro.

O da Holanda pra mim não foi, gosto de jogo nos dois lados do campo, a Holanda aproveitou bem os contra-ataques que teve por conta do fraco ataque espanhol e a defesa morta.

Mas o que o jogo representa, um time que nunca ganhou um mundial goleando impiedosamente o campeão mundial, é um jogaço e pra mim O JOGO.

NOTÍCIAS
1ª Rodada

Inglaterra-Claudio-Marchisio-Giuseppe-AF

Inglaterra 1x2 Itália

Fumou maconha? Eu já postei isso.

Mas o que o jogo representa, um time que nunca ganhou um mundial goleando impiedosamente o campeão mundial, é um jogaço e pra mim O JOGO.

Ahh, essa é a sua maneira de ver.

Concordo em gênero, número e grau. Pra mim acho que dificilmente terá outro jogo igual a Holanda x Espanha, pelo menos na primeira fase da Copa. Aconteceu de tudo. Nem dava pra cochilar. O jogo da Itália ficou um pouco morno depois do gol do Balotelli.

Aonde que eu não vi, baitola?

Edited by JoelJunior15

Ah tá, quando eu postei a desgraça caiu na outra página, por isso não vi. O meu ficou mais organizado, mas vou deletar. Valeu.

O jogo foi foda, tirando o finalzinho que todo mundo tava morto, principalmente a Inglaterra (aquele escanteio do Rooney e todos os cruzamentos horríveis dos atacantes são bons exemplos), mas ainda prefiro o da Holanda. Aposto na Itália em primeiro lugar depois disso com certeza

Adeus Englandeses

Inglaterra x Uruguai vai decidir quem roda, cara.

Jogo muito bom, e eu inventei de mudar pra 3 à 2 <_<

Ó às ideia :rindo::lol:

Isso tudo é pensando no bolão? :muttley:

O jogo ficou mais morno no final, mas também com 33ºC é foda mesmo. Curti o jogo! :D

Não se preocupe, ele não é o único :lol:

Inglaterra x Uruguai vai decidir quem roda, cara.

Rapaz, Itália em segundo e Costa Rica em primeiro, já era

• Author

10410398_685237988178193_230349170270485

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Eu acho...
    Boa Doutor, já adicionei à tabela Só não está ainda por falta de registros O que eu não pensava em por inicialmente eram as séries do Carlos, mas mudei de ideia quando vi o primeiro programa dele solo em um guia da Argentina e achei que seria um fato bem legal pra ficar de fora. Agora, com essa informação, Con Humor também vai para a tabela
  2. Dekatotas
  3. claudioch
    claudioch replied to marujita's topic in Fórum Único Chespirito
    Sim. Quem quiser acompanhar como foi a treta em 1978: Parte 1: https://www.instagram.com/p/CoNN872ORfm/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Parte 2: https://www.instagram.com/p/Cp0Qr_-uURa/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Parte 3: https://www.instagram.com/p/Cp256cDuEVi/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Parte 4: https://www.instagram.com/p/Coc-VBju7dR/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
  4. E.R
    E.R replied to Clark Kent's topic in Venda da Esquina
    Depois da última atualização, o ícone de bateria tá verde no Windows 11.
  5. claudioch
    Excelente tópico 👏 Sei que "Con Humor" não está listado, mas como curiosidade tenho essa informação: Reprises de "Con Humor", segundo o jornal EL INFORMADOR, no Canal 4 Guadalajara (canal regional da Televisa): - 27/02/1996 a 14/07/1998 (terças) - 17/07/1998 a 25/12/1998 (sextas)

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.