Jump to content

Grupo D - Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália

Featured Replies

Cosplay de Jesus HAUAHUHAUHAHUAHUUAHHUAUHAHUAHU

Cosplay de Jesus Cristo :rindo::rindo::rindo: só por causa do chapéu? da barba? :lol:

Pirlo joga demais... Não é a toa que é um dos melhores, senão o melhor, meio campista da Itália. :)

Agora Cosplay de Jesus Cristo foi tenso. :muttley:

Aquela cobrança de falta no travessão do Pirlo foi foda! O cara joga demais

O jogador do Uruguai podia ter dormido sem ser expulso aos 49 do segundo tempo... Pra que dar aquele chute no costarriquenho?

O jogador do Uruguai podia ter dormido sem ser expulso aos 49 do segundo tempo... Pra que dar aquele chute no costarriquenho?

O cara tava com a cabeça quente. O Uruguai entrou achando que ia golear a "fraca" Costa Rica, perderam de 3 a 1 com aquela humilhação de todo mundo, todo no finalzinho o cara já tava percebendo que não tinha como ganhar, aí resolveu descontar sua raiva em alguém. Agora vai ficar sem jogar o próximo jogo, e bem feito

E hoje vai ter o clássico dos "desesperados" - Uruguai x Inglaterra vai ser um jogão e com muitos gols eu espero.

E hoje vai ter o clássico dos "desesperados" - Uruguai x Inglaterra vai ser um jogão e com muitos gols eu espero.

Como eu coloquei no bolão, acredito que o jogo será 2 x 1 para o Uruguai. Mas isso se o Luis Suarez for pro jogo.

Uruguai 2 x 1 Inglaterra

Melhor jogo de hoje, até o momento :joia:

A tendência é que a Itália vença o segundo e o terceiro jogo, os ingleses vão ter que dar o caneco para conseguir alguma coisa na terceira e última rodada da primeira fase...

Como eu coloquei no bolão, acredito que o jogo será 2 x 1 para o Uruguai. Mas isso se o Luis Suarez for pro jogo.

O Campeão vooltoooou!

:headscratch:

SUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁAÁÁÁÁÁÁREZ

CHUPA INGLESES

VIVA O URUGUAI

VIVA A AMÉRICA LATINA

URUGUAI >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> INGLATERRA

HISTÓRICO, HISTÓRICO!

VIVA O URUGUAI DE NOVO!

AQUI NA AMÉRICA É DIFERENTE, SEUS INGLESES DE mer**!

Jogão! Inglaterra dá praticamente adeus ao mundial.

E o Uruguai mostrou que depende muito do Luiz Suarez.

Uruguai tá bem, hein?

Achei o jogo tão apertado que quando surgiu o gol, fiquei assim: O_O

NOTÍCIAS
2° RODADA - 16:00

Uruguai-Inglaterra-Nelson-Almeida-AFP_LA

Uruguai 2 x 1 Inglaterra

38 min. - 1T - L. Suarez (Uruguai)
30 min. - 2T - W. Rooney (Inglaterra)
40 min. - 2T - L. Suarez (Uruguai)

Edited by Bruce Dubber

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Games
    O personagem Leon estará no jogo "Resident Evil Requiem". Fonte : https://meups.com.br/noticias/leon-em-resident-evil-requiem/
  2. gustavo lins
    gustavo lins replied to E.R's topic in Fórum Único Chespirito
    Mas será que Chespirito era responsável por todo o cenário? Não tinha uma equipe para ajudar a compor?
  3. E.R
    E.R replied to Victor235's topic in Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Terreno Baldio
    Atalanta 2 x 1 Chelsea
  5. E.R
    Concordo plenamente. E outra coisa, acho que o SBT podia exibir as 3 partes da Festa da Boa Vizinhança em algum domingo, se for possível, com a dublagem MAGA. A parte 4 eles já passaram esse ano com a dublagem da Rio Sound. Bem que o SBT podia variar e exibir da próxima vez os episódios com a dublagem clássica.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.