Jump to content

Grupo D - Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália

Featured Replies

Tava torcendo pra Itália, mas no final mereceram a derrota, jogaram na retranca o jogo inteiro. Aguentaram até os 15 minutos finais, onde bateu o nervoso e houve o gol de cabeça da celeste. A Itália não teve calma quando isso foi exigido dela, e inclusive deu espaço para vários ataques do Uruguai a partir daí. Praticamente assistiram a classificação dos uruguaios de dentro do campo. Parabéns Uruguaios, tudo indica que irei torcer pra vocês agora nas Oitavas. :D

Melhor da Itália: Gianluigi Buffon

Melhor do Uruguai: Luis Suarez

Melhor do Jogo: Gianluigi Buffon

Costa Zica líder, não?

Costa Zica líder, não?

Sim, com 7 pontos.

Jogo fraco, o Uruguai foi melhor pois teve que ir pra cima, e mais um europeu fora. :D

Me lasquei no bolão. u.u

E assim ficou o grupo mortal da morte:

1. Costa Rica 7 pts. :s_success:

2. Uruguai 6 pts. :s_success:

3. Itália 3 pts.

4. Inglaterra 1 pto.

Jogo fraco, o Uruguai foi melhor pois teve que ir pra cima, e mais um europeu fora. :D
Me lasquei no bolão. u.u

Você não apostou no Uruguai?

Pelo menos todo mundo pontuou nesse grupo. :)

chapolin, o Aquiles apostou em empate. ;)

Pelo menos todo mundo pontuou nesse grupo. :)

chapolin, o Aquiles apostou em empate. ;)

Eu achei que ele tinha apostado em vitória do Uruguai, já que ele torce pra essa seleção.

E nas quartas pode ter um possível confronto entre Brasil x Uruguai.

Eu achei que ele tinha apostado em vitória do Uruguai, já que ele torce pra essa seleção.

Eu gostaria que desse. E não é o tipo de coisa difícil, é só o Uruguai passar pela Colômbia e o Brasil passar pelo Chile. Não que seja fácil, mas é algo totalmente possível. ;)

Essa Copa está se parecendo muito com a de 2010, porque além do Brasil ter pegado o Chile nas duas oitavas, se tivesse ganhado da Holanda em 2010, pegaria o Uruguai na semifinal.

Eu já sei porque a Itália perdeu pro Uruguai. Acabei de saber que o Mick "ice" Jagger apostou na Itália :muttley:

Estive na faculdade hoje a tarde e não pude assistir os jogos do dia.

Estive na faculdade hoje a tarde e não pude assistir os jogos do dia.

" Obrigado por avisar. :joinha: " - BARBANO

Edited by Bruce Dubber

Todo dia tenho comentado os jogos nos fóruns, simplesmente avisei porque não comentei hoje...

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Eu acho...
    Boa Doutor, já adicionei à tabela Só não está ainda por falta de registros O que eu não pensava em por inicialmente eram as séries do Carlos, mas mudei de ideia quando vi o primeiro programa dele solo em um guia da Argentina e achei que seria um fato bem legal pra ficar de fora. Agora, com essa informação, Con Humor também vai para a tabela
  2. Dekatotas
  3. claudioch
    claudioch replied to marujita's topic in Fórum Único Chespirito
    Sim. Quem quiser acompanhar como foi a treta em 1978: Parte 1: https://www.instagram.com/p/CoNN872ORfm/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Parte 2: https://www.instagram.com/p/Cp0Qr_-uURa/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Parte 3: https://www.instagram.com/p/Cp256cDuEVi/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Parte 4: https://www.instagram.com/p/Coc-VBju7dR/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
  4. E.R
    E.R replied to Clark Kent's topic in Venda da Esquina
    Depois da última atualização, o ícone de bateria tá verde no Windows 11.
  5. claudioch
    Excelente tópico 👏 Sei que "Con Humor" não está listado, mas como curiosidade tenho essa informação: Reprises de "Con Humor", segundo o jornal EL INFORMADOR, no Canal 4 Guadalajara (canal regional da Televisa): - 27/02/1996 a 14/07/1998 (terças) - 17/07/1998 a 25/12/1998 (sextas)

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.