Hoje eu tive a imensa alegria de ir na exposição aqui no shopping Praia de Belas em Porto Alegre. Antes da exposição houve um encontro especial no cinema com a exibição do episódio Chiquinha, o terror do cortiço de 1975. Claro que eu e outras pessoas já tivemos a oportunidade de assistir o episódio várias vezes em casa, porém assistir no cinema com uma sala praticamente cheia foi uma outra experiência e todo mundo se divertiu. Após isso, tivemos o encontro com Carlos Seidl e Cecília Lemes sendo entrevistados e respondendo perguntas do público:
Após a entrevista, tive a oportunidade de dar um abraço nos dois e dizer que são duas pessoas incríveis. Além, é claro, de tirar uma foto com eles. Teve uma fila imensa mas no final valeu a pena. Logo após isso visitei a exposição e achei sensacional. Cada detalhe da vida do Roberto e de seus personagens estava bem explicado e cada sala trazia uma emoção diferente. Abaixo vou deixar algumas fotos que consegui tirar, mesmo que a minha câmera não seja muito boa:
Não vou colocar todas aqui porque foram muitas fotos, mas posso dizer que o meu dia hoje foi incrível. Espero que todos tenham a oportunidade de visitar essa exposição quando estiver aí perto de vocês, porque ela foi feita com muito carinho e dedicação.
Um dos melhores dias que vivi, com certeza!
Recommended Posts