Ir para conteúdo

Grupo D - Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália

Featured Replies

Postado

Mas a Suiça perdeu uns gols marotos

Além de que 2 gols da França foram de contra ataque

Postado

Verdade. Péssima partida da suíça.

Postado

O senhor dizia... :assobiando:

Brincadeiras à parte, ninguém esperava esse massacre. E apenas no primeiro tempo.

Mas falando sério, A Suíça não jogou bem e a França estava encantada hoje, e por isso ganhou de goleada. Se não, teria sido mais apertado o placar.

Postado

Quem diria hein Costa Rica esperando Itália x Uruguai se matarem!

Postado

Gente, a França é do outro grupo!

----------------

Quem diria, a seleção apontada como a mais fraca do grupo, que contém três campeões mundiais, se classifica logo na segunda rodada da fase de grupos.

E ainda poderiam fazer 2x0, pois teve um lance lá que o juiz não marcou pênalti.

Notável a felicidade dos costarriquenhos ao final do jogo.

Postado

Eu gosto da Itália, uma pena ter perdido mas isso acontece por causa da própria seleção mesmo, parece que tem ocasiões em que não estão bem, como é o caso da Espanha que foi a campeã anteriormente e agora já caiu fora rapidinho, reflexo do próprio jogo deles.

Postado

Gente, a França é do outro grupo!

----------------

Quem diria, a seleção apontada como a mais fraca do grupo, que contém três campeões mundiais, se classifica logo na segunda rodada da fase de grupos.

E ainda poderiam fazer 2x0, pois teve um lance lá que o juiz não marcou pênalti.

Notável a felicidade dos costarriquenhos ao final do jogo.

Palma, palma, não priemos cânico! eu só estava respondendo ao post do Joel.

Editado por chapolin

Postado

Que jogo! :o

Quem diria que a Itália que ganhou dos ingleses no começo, iria vazar na primeira fase. :muttley:

E o Uruguai mereceu demais. Praticamente comandaram o jogo inteiro... Parabéns Celeste!!!!

PS: Mais um campeão mundial que volta pra casa mais cedo.

Postado

Itália 0 x 1 Uruguai

Jogo foi fraco eu esperava mais :closedeyes:

Costa Rica 0 x 0 Inglaterra

Editado por chapolin

Postado

Jogo foi fraco eu esperava mais :closedeyes:

Ah, eu achei o segundo tempo emocionante. :)

Editado por JoelJunior15

Postado

VÍVA LA SUDAMERICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Postado

Os últimos minutos foram pura adrenalina.

Postado

Itália jogou pelo empate, e quem joga pelo empate, perde o jogo :tchau:

Teremos, pelo menos, mais quatro anos com o Brasil o único país penta :joia:

Postado

Jogo foda demais, principalmente no segundo tempo. A Itália ficou muito mais fraca com a expulsão, o gol do Uruguai já era previsível. Aquela mordida do Luis foi absurda, ele merecia uma punição, pena o árbitro não ter visto. Três campeões mundiais se despedem na primeira fase :tchau:

Postado

Ah, eu achei o segundo tempo emocionante. :)

Uma parte até foi.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
  2. Dekatotas
    Pelo visto foi erro de digitação mesmo, por enquanto é só o horário das 10h00
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin Pelo Twitter da TVN, aparentemente foram exibidos: - Um defunto bastante morto (1973) - A esquete não é mencionada - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Chaves - Deus ajuda quem cedo madruga (1978) - Não consegui ver se era áudio original. - Os espíritos zombeteiros - parte 1 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 2 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) - Áudio original
  4. E.R
    O Teleton vai ser nos dias 7 e 8 de novembro ? Não tem risco de domingo (dia 9), o SBT colocar Teleton pela manhã, não, né ?
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso que a Televisa adorava um título de novela com o nome de uma pedra preciosa: Topázio, Esmeralda, Rubi... mas nunca criaram uma novela chamada" Safira", até onde eu sei. 😃 Acho curioso também que o SBT esteja usando um critério bem aleatório para escolher a versão de uma novela que irá ao ar. Quando tudo dava como certo que Marimar iria substituir Maria do Bairro, eles surpreenderam e trouxeram uma reprise local de Coração Indomável, antes mesmo do término da catadora, e agora ressuscitam a versão mexicana de Esmeralda dos anos 90. Acho que isso significa que pode vir qualquer coisa nessa roleta aleatória nos próximos meses, até mesmo a versão mexicana de Amigas e Rivais que colocaram no streaming no ano passado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.