Ir para conteúdo

Grupo H - Bélgica, Argélia, Rússia e Coréia do Sul

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS
GRUPO H

belgica_30x30.png Bélgica

argelia_30x30.png Argélia

russia_30x30.png Rússia

coreia_do_sul_30x30.png Coréia do Sul

Tabela de jogos:

v7wh1v.jpg

Editado por Barbirotto

• 2 semanas depois...
Postado

Só seleção podre AHUHUAHUAHUA

Postado

kkkkk :lol::rindo::rindo::rindo:

---------------------------------------------------

Postando a minha opinião sobre esse grupo que já tinha postado nesse tópico: http://www.forumch.com.br/topic/12881-noticias-e-informacoes-da-copa-do-mundo-2014/page-19 (mas com algumas alterações).

Grupo H - Bélgica, Argélia, Rússia e Coreia do Sul.

E por último, temos um grupo fraco, e também sem ter muito o que comentar.

A Bélgica tem um time muito bom, vamos ver o que irá fazer nessa Copa, eu estou confiante que irá ser a surpresa dessa Copa, vamos ver se vai mesmo.

A Argélia que até que não foi tão mal na última Copa, não deve surpreender ninguém deve ficar na 1ª fase.

A Rússia sede da próxima Copa, deve ser o adversário direto da Bélgica no grupo, apesar que eu acho que a Rússia está mais preocupada com a Copa de 2018 que vão jogar em casa.

A Coreia do Sul vem melhorado no futebol, mas tem muito que melhorar ainda. Talvez possa dar trabalho para a Rússia pelo 2º lugar mais ainda acho que passa Bélgica e Rússia.

Postado
  • Autor

Bélgica vai longe nessa Copa. É uma seleção fortíssima. Dependendo dos cruzamentos, aposto até que chega nas semifinais.

Postado

Dependo joga a final com o Brasil :rolleyes:

Postado

Exatamente! A Bélgica está com uma seleção super forte. Com certeza será a primeira do grupo. Quanto à segunda vaga, creio que fique com a Coréia, caso repita o bom futebol da Copa de 2002. ;)

Dependo joga a final com o Brasil :rolleyes:

E leva pancada igual foi em 2002. :rolleyes:

Postado

Bélgica vai chegar na semi, to falando!

Ae, alguém sabe qual é a desse símbolo na bandeira da Argélia?

Postado

Neste grupo torço para a Rússia. :bola_icone:

Postado

Coréia deve passar, já adianto aqui. Apesar do futebol lento e escravo da posse de bola, na maioria das vezes chega nas Oitavas, até porque em várias ocasiões chegou em grupos fracos. Acredito que a Bélgica e a própria Coréia passem, a Rússia é uma seleção fortíssima, descendente direta da União Soviética, mas não mostra nada em copas faz um tempo. Disputa com os Coreanos a segunda vaga.

Postado

Eu não sabia que a Bélgica tem uma atual seleção forte, como vocês estão dizendo, vamos ver então. :)

Editado por Rodrigo370

Postado

A Bélgica tá com uma seleção de ouro, deve passar em primeiro, mas dizer que chega as semi-finais é muito exagero, os possíveis cruzamentos são Argentina e Alemanha nas Oitavas e/ou Quartas, deve cair aí.

A Rússia também deve passar, eu só conheço o Arshavin e o Dzagoev, deve cair nas Oitavas.

A Coreia é praticamente impossível ir a frente, o time é todo novo.

A Argélia, sem comentários, se tiver sorte faz 1 ponto ainda.

Postado

Bélgica e Rússia devem passar sem maiores dificuldades. Torço para os belgas irem longe nessa copa, quem sabe até chegar na final. :lol:

Postado

A Bélgica tá com uma seleção de ouro, deve passar em primeiro, mas dizer que chega as semi-finais é muito exagero, os possíveis cruzamentos são Argentina e Alemanha nas Oitavas e/ou Quartas, deve cair aí.

A Rússia também deve passar, eu só conheço o Arshavin e o Dzagoev, deve cair nas Oitavas.

A Coreia é praticamente impossível ir a frente, o time é todo novo.

A Argélia, sem comentários, se tiver sorte faz 1 ponto ainda.

E porque não? a Bélgica tem de tudo pra ser a surpresa dessa copa, e com aquela zaga fraca da Argentina quem sabe :devil::assobiando: Já a Alemanha ai é outra história.

Postado

E porque não? a Bélgica tem de tudo pra ser a surpresa dessa copa, e com aquela zaga fraca da Argentina quem sabe :devil::assobiando: Já a Alemanha ai é outra história.

A Argentina não tem a defesa boa de fato, mas do meio pra frente tem um time incrível e digo mais não me surpreenderá caso chegue na final.

Postado

Bélgica e Rússia tem tudo para passar, as outras seleções precisam de muito esforço para classificar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025. 18:00 - O atropelamento (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alemanha classificada para a Copa do Mundo 2026. E definidas as seleções cabeças de chave da Copa do Mundo 2026, que vão ficar no pote 1 do sorteio : POTE 1 . Estados Unidos (país sede) . México (país sede) . Canadá (país sede) . Argentina . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil . Holanda . Bélgica . Alemanha
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E recebeu do "Domingo Animado", que terminou dando 2,1 pontos com o desenho do Tom & Jerry (com a média do Domingo Animado sendo de 1,9). Ou seja, na média, "Clube do Chaves" conseguiu subir a audiência em 1 ponto (de 1,9 para 2,9). "Clube do Chaves" entregou com uma audiência na casa de 3 pontos (3,0 ou 3,1) para o sorteio da Tele Sena.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Clube até que foi bem ontem. Considerando a média do DL inteiro, que foi de 6,4 (de acordo com o site Alta Definição), o Clube foi a 5ª maior audiência. Até mais que a série exibida à meia-noite, que recebe bem do PSS.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.