Voltei a falar agora a pouco com uma das minhas fontes, e vamos lá com algumas atualizações daquela nota que disse ontem, aliás acabei de checar com outras pessoas que tem a mesma informação que eu:
Certezas da nova grade noturna do SBT:
Chaves as 20h40 para entregar em alta pra mexicana
Filhas da Senhora Garcia as 21h00
Caverna Encantada entre 21h40 e 21h50 na grade
A dúvida é se Chapolin segue na grade noturna, uma das minhas fontes garante que a série segue a noite pelo menos até agosto, enquanto outra fonte diz que é quase certo que roda, porque a grade vai ficar muito apertada, o SBT diminui a arte dos últimos capítulos, porém Caverna vai até setembro, e os capítulos com arte menor viriam só em agosto perto do fim e não julho.
No entanto uma das possibilidades estudas para se viabilizar que Chapolin siga na grade noturna é que a reprise do capítulo de A Caverna Encantada a noite seja um compacto, enquanto a tarde iria completo, o SBT fez isso no mês passado quando teve jogo do Corinthians, exibiram o capítulo inédito a tarde, cancelaram a reprise da noite, aí na quarta exibiram o inédito a tarde e a noite foi reprise do capítulo de quarta, ignorando a reprise de terça.
O martelo certinho deve ser batido nos próximos dias, porém se trabalham com 2 opções de grade:
Opção 1
20h40 - Chaves
21h00 - Filhas da Senhora Garcia
21h40 - Caverna Encantada
22h10 - Chapolin
22h30 - Ratinho
Opção 2
20h40 - Chaves
21h00 - As Filhas da Senhora Garcia
21h45 - A Caverna Encantada
22h30 - Ratinho
Ah outra coisa que já é certeza é que a novela realmente estreia dia 07 de julho às 21h.
Falta a saga do festival da boa vizinhança.
Lembro que aquele episódio também teve uma nova dublagem, e acho provável que irão reexibir com a redublagem que fizeram em 2012, e não com a que a público já conhecia. Só, que esse detalhe para min faz pouca diferença, o importante é estar disponível para o público.
@Eu acho...eu não entendo o pq que o +SBT não disponibiliza o áudio original, nos episódios semanais que ficam disponíveis. Alguém aqui sabe me dizer o pq disso?
@Raphael, poderia por favor também incluir as seguintes exibições na lista da primeira página na data 17/06/2025:
● SBT MS - 11h00: Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo
● SBT Brasília - 13h15: Hospedaria sem estrelas
Recommended Posts
Atividades
Mundial de Clubes da FIFA
SBT antecipa nova novela a noite, mas Chaves e Chapolin devem continuar na grade diária
Exibições de Chaves no SBT
Vai e Vem do Futebol
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Quem Está Navegando 0 membros estão online