Ir para conteúdo

Parabéns Victor235

Featured Replies

Postado

Valeu, Lucas =]

Postado

Eu ia fazer a brincadeira do "Tudo de bom, fique com Deus", mas o Mula370 já fez isso por mim. :lol:

Parabéns, camarada. ^_^

Editado por Bruce Dubber

Postado

Eu ia fazer a brincadeira do "Tudo de bom, fique com Deus", mas o Mula370 já fez isso por mim.

Se contar fora do FUCH também, uns 10 já fizeram a referência :P

Valeu, Bruno :joinha:.

Postado

Floooooor *0*

Parabéns pelo seu dia, que tenha muitos momentos especiais.

E que seu blog seja mais sucesso ainda.

E que seu belo violão Takamine esteja bem ^^

Postado

Prassódia
Felicibanco
Tudo de Nóbrega
Fique com Cazalbé

© 2014 Chambón

Todos os direitos reservados.

Postado

Parabéns jovem. Tudo de bom... ^_^ 20 aninhos né?

Que o Senhor te abençoe. :)

Postado

Parabéns Victor, muita felicidades, muitos anos de vida e CH :aplausos:

Postado

Parabéns e tudo de bom Victor :joinha:

Postado

Parabéns Victor!!!! \o/ :aplausos:

Vc merece tudo de bom! É um ótimo membro,super ativo,faz bons posts e tem boas ideias!

Desejo a você: Paz,saúde,felicidades,muito sucesso no seu blog(muito mais né,pq ele já é ótimo) e com a sua emissora de mentirinha,muitos gibis da Disney antigos e boa sorte,pois está entrando na fase adulta e a vida é complexa.

Vinte anos heim?! Daqui a pouco não vai mais poder crescer(pelo que me disseram agente para de descer aos 21). Vai precisar de muito mais que isso para chegar até a minha idade e beleza hesheshes! :cleopatra:

E agora que caia de maduro :lol:

Agora chega de falar e vamos comer logo o bolo!!! :tonguemad::D

Postado

Floooooor *0*

Parabéns pelo seu dia, que tenha muitos momentos especiais.

E que seu blog seja mais sucesso ainda.

E que seu belo violão Takamine esteja bem ^^

Flor? o.O

Obrigado, Bia ;)

O violão está bem, rs, levei ele pra dar uma geral e trocar as cordas sábado.

Postado

Parabéns jovem Victor16745364748474382342354123421343222.... digo... Victor235! (eu me embaralho com números fácil :P)

Vinte anos hein rapaz! Muitas felicidades pra você, muitos anos de vida e fique com Deus! :D :D :)

Em comemoração a este dia, vou vender a programação inteira de amanha pra nossa parceira ClipV :D:lol:

:P :P

E claro, vida longa ao seu projeto "Vizinhança do Chaves" :joia:

Postado

Feliz aniversário ao dono do maior blog CH do Brasil! :D

Postado

Prassódia

Felicibanco

Tudo de Nóbrega

Fique com Cazalbé

© 2014 Chambón

Todos os direitos reservados.

Obrigado, Chambinho!

Parabéns jovem. Tudo de bom... ^_^ 20 aninhos né?

Que o Senhor te abençoe. :)

Pois é Joel, 20 anos. Já não sou mais criança /vamp.

Obrigado, a você também :joinha:.

Parabéns Victor, muita felicidades, muitos anos de vida e CH :aplausos:

Obrigado, leitor da Abril com mais cartas publicadas :D.

Parabéns e tudo de bom Victor :joinha:

Obrigado, chapolin.

Qual seu nome real?

Parabéns Victor!!!! \o/ :aplausos:

Vc merece tudo de bom! É um ótimo membro,super ativo,faz bons posts e tem boas ideias!

Desejo a você: Paz,saúde,felicidades,muito sucesso no seu blog(muito mais né,pq ele já é ótimo) e com a sua emissora de mentirinha,muitos gibis da Disney antigos e boa sorte,pois está entrando na fase adulta e a vida é complexa.

Muito bonita a mensagem, obrigado, Pópis :joinha:.

Pois é, uma professora da faculdade disse que antes de completar 20 ainda somos adolescentes. Agora virei adulto, ou jovem, rs.

Vinte anos heim?! Daqui a pouco não vai mais poder crescer(pelo que me disseram agente para de descer aos 21). Vai precisar de muito mais que isso para chegar até a minha idade e beleza hesheshes! :cleopatra:

E agora que caia de maduro :lol:

Agora chega de falar e vamos comer logo o bolo!!! :tonguemad::D

Eu acho que já parei de crescer, nem sei, faz anos que não meço (é com cedilha essa palavra? -q)

Parabéns jovem Victor16745364748474382342354123421343222.... digo... Victor235! (eu me embaralho com números fácil :P)

Vinte anos hein rapaz! Muitas felicidades pra você, muitos anos de vida e fique com Deus! :D :D :)

Em comemoração a este dia, vou vender a programação inteira de amanha pra nossa parceira ClipV :D:lol:

:P :P

E claro, vida longa ao seu projeto "Vizinhança do Chaves" :joia:

Poxa, são apenas três casas :P

Obrigado, tudo de bom pra você também =].

Feliz aniversário ao dono do maior blog CH do Brasil! :D

Valeu, Vini :D.

Postado

Parabens amigo, tudo de bom :joia:

Postado

Parabens amigo, tudo de bom :joia:

Valeu, Alan :joia:.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 8 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 236 (1979): De los delincuentes que se fugan el más peligroso se llama gas El Chavo Episodio 49 (1974): Ensuciando a Quico
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Tentei fazer uma leitura labial meia boca no trecho de "A visita do diretor" (1973) e o máximo que consegui foi a Chiquinha perguntando "¿Cuántos ovos se puede comer en ayunas?" para o Chaves, o que indica um plot parecido com a primeira parte do desjejum de 1976 e a esquete "As adivinhações" de 1981. O trecho é a partir de 0:21 no vídeo:
  3. chavesmaniaco1002
    Quem viveu o período das vacas magras no meio CH e do SBT sabe o quão marcante é viver isso.
  4. Eu acho...
    Fui relembrar a voz da Patrícia Scalvi e tive uma grata surpresa:
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.