Ir para conteúdo

Quem não gosta de novelas?

Featured Replies

Postado

Alguém aqui não gosta de novelas?

Um dos gêneros mais visto da TV...

Eu prefiro séries,

E vocês?

Postado

Oi.

Eu nunca fui chegado em novelas e em séries...

Postado

Oi.

Eu nunca gostei de novelas. Na verdade, acho bem ruim. Prefiro séries.

Postado

Nunca gostei de novelas, meu negocio é séries mesmo. Olha o tanto que eu gosto \/

Postado

Já a assisti a várias novelas, mas no momento só estou assistindo "Café com aroma de mulher".

Eu só não gosto das novelas da Record. :lol:

Postado

Já a assisti a várias novelas, mas no momento só estou assistindo "Café com aroma de mulher".

Eu só não gosto das novelas da Record. :lol:

pronto a record já pode dizer que alguém gosta das novelas dela :nana:

Postado

Oi.

Em um geral não gosto de novelas, acho a dramaturgia brasileira limitada. Com algumas exceções como algumas novelas da Record de alguns anos atrás, as temporadas antigas de Malhação, Cobras & Lagartos..

Postado

Eu gosto.

Geralmente vejo e curto mais as antigas da Globo. Assisti poucas do SBT,especialmente as Mexicanas,eu assisti mais as infantis quando criança.

Recente mesmo eu vejo um pouco de Meu pedacinho de Chão.

Editado por Usagi chan

Postado

Eu gosto de novelas, é um bom entretenimento. Gosto mais das novelas da Globo e da Record que tem uma produção mais elevada, as do SBT são mexicanas demais, mesmo que escritas por autores brasileiros.

Postado

Dae.

Eu assistia mais novelas antigamente, atualmente vejo pouco. Da globo a que eu mais gostei foi "À Favorita", do SBT, são as novelas mexicanas, que são puro drama e tem uns remakes como o de "Esmeralda" agradáveis, agora novelas partidas da emissora mesmo e com roteiro original faço questão de não ver, e da Record nunca vi e nem pretendo ver.

Agora, comparando, Séries e novelas, pelo amor de Deus né, séries logicamente. :ohok:

Postado

Agora, comparando, Séries e novelas, pelo amor de Deus né, séries logicamente. :ohok:

Isso porque você está comparando SÉRIES AMERICANAS com NOVELAS BRASILEIRAS. :ohok:

Postado

Eu acho as novelas brasileiras muito melhores que as séries americanas.

Postado

Sem brecha, mas homem mesmo é raro gostar de novela. Novela é coisa pra mulher fococar;

Postado

Eu gosto de novelas mexicanas, é raro eu assistir novelas brasileiras :)

Atualmente eu assisto Meu Pecado, A Feia Mais Bela e Rebelde *-*

Postado

Sem brecha, mas homem mesmo é raro gostar de novela. Novela é coisa pra mulher fococar;

Isso porque você nunca assistiu 'The Young And The Restless''. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h22. 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:27 - A mansão dos duendes (1975) 11:47 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O tesouro do pirata fantasma (1975) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.