Ir para conteúdo

Semifinal - Brasil x Alemanha

Bruce Dubber

Recommended Posts

Postado

Sim

Postado

Argentina passou no sufoco pela Suíça, que foi goleada pela França, que foi derrotada pela Alemanha. Lógica é: Argentina para nas Semi.

Postado

Sim

Não estou botando fé na Argentina, só apostei nela. Até porque com essa sorte que tá tendo, tá certo que foi com adversários fracos mas nunca se sabe :unsure:

Argentina passou no sufoco pela Suíça, que foi goleada pela França, que foi derrotada pela Alemanha. Lógica é: Argentina para nas Semi.

Que os deuses do futebol te ouçam :lol: mas eu ainda prefiro que pare nas Quartas.

Postado

Bom, eu acho que Argentina e Holanda vao se juntar a Alemanha e Brasil, e pessoalmente prefiro um duelo europeu e outro americano pelas primeiras posições, mas acho que das 4 a Argentina é pior.

Postado

Pra mim cada jogo é um jogo diferente, em alguns as seleções se saem melhor... em outros não, sejam seleções mais fortes ou menos experientes, portanto estou em cima do muro nesse jogo do Brasil contra a Alemanha. Também não estou me suicidando de torcer para o Brasil, simplesmente acho que se merecerem e ganharem está ótimo, do contrário o título ficará para outro que conseguir se manter firme.

Quanto ao Neymar, de fato é uma pena e imagino o quanto está sofrendo, mas olhando para a seleção brasileira... devem mostrar que o time anda não só quando a estrela está presente, agora se quiserem continuar vencendo deverão usar boas táticas e precisarão, sobretudo, de muito esforço não importando quais serão seus próximos adversários.

Postado

Porque tão falando tanto da Argentina? A Argentina chegou até aqui na Copa porque pegou adversários não tão difíceis e por causa de jogadas do Messi. E quando ganharam, ainda foi no sufoco. Não estão jogando bem a ponto de chegar na final não.

--------------------------

Vai ser difícil pro Brasil pegar a Alemanha sem Neymar e Thiago Silva.

Mas, não priemos cânico, essa Copa não está fácil para nenhuma seleção favorita, ainda há chances do Brasil vencer o jogo.

Postado

kkkkk:

nAJ5did.png

Postado

Se ele está bem e está com essas performances sofríveis, imagina se tivesse voltando de lesão ou coisa assim..

Mozer da Silva Reis
Postado

Eu tinha medo do Brasil não passar pelo Chile e eles conseguiram,no sufoco,mas conseguiram.Também fiquei com medo da Colômbia e a nossa seleção fez um show durante o jogo.Desde as oitavas,o Brasil só tem pegado adversário díficil e passou por todos.Concordo com o Ramyen,a Alemanha só jogou bem contra Portugal,pois empatou com Gana e fez uma vitória mixuruca nos EUA.Já o Brasil arrasou contra dois advérsarios:Cróacia e Camarões,apesar do vexame do empate sem gols contra o México.Se deus quiser,o Brasil chega a final,principalmente jogando que nem eles estavam no jogo contra a seleção colombiana.Só discordo que a Argentina chege a final,pra mim a decisão será entre Brasil x Holanda,para o Brasil poder dar revanche da eliminação na copa passada.Os argentinos passam da Bélgica,e os holandeses da Costa Rica.

Postado

kkkkk:

nAJ5did.png

O Fred é foda, até agora está assistindo a todos os jogos da seleção de dentro do campo e sem pagar. :cool2:

Postado

O negócio de Fred é que ele só faz gol em final. Vocês vão ver dia 13, ele guardando dois. ;)

Postado

O negócio de Fred é que ele só faz gol em final. Vocês vão ver dia 13, ele guardando dois. ;)

Não tem isso não, tem que fazer gol AGORA, é o momento que o time mais precisa dele, maluco. ;)

Postado

Não tem isso não, tem que fazer gol AGORA, é o momento que o time mais precisa dele, maluco. ;)

Pow cara, foi um comentário meio irônico, embora tenha um pouquinho de verdade, maluco. ;)

Postado

Pow cara, foi um comentário meio irônico, embora tenha um pouquinho de verdade, maluco. ;)

Ah, perdão. É que você fala tão sério a maior parte do tempo e parece tão alérgico á brincadeiras que achei que era sério.

E você fala como se soubesse distinguir muito bem uma piada de algo sério, maluco. ;)

Postado
E você fala como se soubesse distinguir muito bem uma piada de algo sério, maluco. ;)

Talvez não saiba, mas fico feliz de saber que não sou o único. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...