Ir para conteúdo

DISPUTA PELO 3º LUGAR - Brasil x Holanda

Featured Replies

Postado

LaTS9J2.jpg

Tive que printar isso, WIkidiná.

Postado
  • Autor
Estava na Missa e voltava pra casa para assistir o jogo. Liguei o rádio, e de cara ouço "goooool". Da Holanda, e já era o segundo. Nem sabia que a Nativa (rádio sertaneja) transmitisse jogos da Copa - a emissora é do Grupo Bandeirantes.

Cheguei em casa e vi o resto do jogo. O Brasil não jogou tão mal, mas tomou três gols e não marcou nenhum, toda hora que a bola chegava perto do gol perdiam a bola, erravam o chute ou chutavam muito mal. Em um lance tinha três brasileiros em frente ao gol, todos tentaram (de cabeça, chutando, empurrando) fazer a bola entrar, mas nenhum acertou.

O Van Gaal ainda colocou o segundo goleiro da Holanda pra jogar os últimos dois minutos dos acréscimos, só pra falar que todos da seleção entraram em campo. E olha que eu achei que a seleção holandesa estaria desanimada, o técnico falou que nem precisaria jogar essa partida.

Esperava que o Brasil fizesse ao menos um, apostei em 3x1. Acabei acertando os jogadores que fizeram dois gols da Holanda: Van Persie e Blind. Robben parou de fazer gols há uns jogos, mas é um jogador habilidoso.

Bem que os ingleses falaram que o Felipão já devia ter vazado, agora tem mais uma derrota no portifólio dele.

Uniformes

O Brasil acabou não jogando com sua camisa azul nesta Copa.

Sobre as bandeiras dos países das seleções que jogaram este jogo, é impressão minha ou só no uniforme da Holanda tinha elas?

Postado

Eliminatórias dá pra passar sim

Obs: tudo indica que o Felipão vai demorar um pouco pra sair

Postado

Perae, já tão exagerando né. kkk

O Brasil passa bem folgado nas eliminatórias, ao lado de Argentina, Uruguai e Colômbia.

Postado

Nesse print aí, além de terem colocado que a Alemanha já ganhou em 2014, também está constando vice para a Argentina, que adiantamento é esse?! :P

Enfim... parabéns a Holanda, mereciam a taça mas pelo menos veio o Bronze, ainda quero muito ver o primeiro título deles. E claro, como eu imaginava o carinha do meu avatar aqui continuou brilhando, ótimo ver isso.

Quanto ao Brasil, não esperava a persistência nos erros para esta partida, pelo amor de Deus. Mas como muitos já disseram... agora tem quatro anos para se prepararem e que a partir de então a coisa mude de uma vez por todas porquê esses dois últimos jogos foram um desastre total.

Postado

Bom, estou na liderança do bolão. Tomara que eu mantenha até o fim. :D

Outra surra que o Brasil leva e fica agora a lição para aprenderem em 2018.

Postado

Bom, estou na liderança do bolão. Tomara que eu mantenha até o fim. :D

Eu tenho 25 pontos a mais que você. :assobiando:

Postado

Agora é montar um novo time para 2018, com Oscar, Coutinho, Neymar e Lucas como base.

Postado

Agora é montar um novo time para 2018, com Oscar, Coutinho, Neymar e Lucas como base.

Acho que dá pra aproveitar os seguintes jogadores: Jefferson, David Luiz, Fernandinho, Oscar e Neymar. Só.

Postado

Eu tenho 25 pontos a mais que você. :assobiando:

Você apostou na vitória do Brasil. Logo não pontuou. :what:

Eu acertei 200 na vitória da Holanda e mais 200 por acertar a Holanda de terceiro lugar.

Editado por Ramyen

Postado

Oscar é fraco. Ganso vai fazer o mundo se esquecer dele a partir de 2015.

Postado

Acho que dá pra aproveitar os seguintes jogadores: Jefferson, David Luiz, Fernandinho, Oscar e Neymar. Só.

Fernandinho não né? Desses que você falou, acho que o Thiago Silva também, e talvez o Marcelo. De resto tem que renovar.

Oscar é fraco. Ganso vai fazer o mundo se esquecer dele a partir de 2015.

Se jogar o que sabe, faz mesmo. Mas o Oscar pode ser usado para completar elenco, alternando com o Philipe Coutinho, com Lucas..

Mas de fato, a Seleção precisa de um 10 clássico, de verdade, e o único com essa característica é o Ganso, jogando bem, é claro.

Editado por Barbirotto

Postado
Eu acertei 200 na vitória da Holanda e mais 200 por acertar a Holanda de terceiro lugar.

Ah sim, então tá certo. Eu ainda não contabilizei os bônus. :joinha:

Postado

Fernandinho? Você quer afundar mais o time?

Desses aí adicionaria o Thiago Silva.

Postado

Também não senti muita firmeza no Fernandinho hoje. E tinha um outro jogador que não me lembro quem era, que acho que tinha tudo pra fazer um gol, mas a bola foi pro alto >_<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O AC/DC virá ao Brasil para fazer shows em 2026. A informação foi divulgada pelo jornalista José Norberto Flesch. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/17/ac-dc-vem-ao-brasil-em-2026-diz-jornalista.html

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.