Ir para conteúdo

DISPUTA PELO 3º LUGAR - Brasil x Holanda

Featured Replies

Postado

LaTS9J2.jpg

Tive que printar isso, WIkidiná.

Postado
  • Autor
Estava na Missa e voltava pra casa para assistir o jogo. Liguei o rádio, e de cara ouço "goooool". Da Holanda, e já era o segundo. Nem sabia que a Nativa (rádio sertaneja) transmitisse jogos da Copa - a emissora é do Grupo Bandeirantes.

Cheguei em casa e vi o resto do jogo. O Brasil não jogou tão mal, mas tomou três gols e não marcou nenhum, toda hora que a bola chegava perto do gol perdiam a bola, erravam o chute ou chutavam muito mal. Em um lance tinha três brasileiros em frente ao gol, todos tentaram (de cabeça, chutando, empurrando) fazer a bola entrar, mas nenhum acertou.

O Van Gaal ainda colocou o segundo goleiro da Holanda pra jogar os últimos dois minutos dos acréscimos, só pra falar que todos da seleção entraram em campo. E olha que eu achei que a seleção holandesa estaria desanimada, o técnico falou que nem precisaria jogar essa partida.

Esperava que o Brasil fizesse ao menos um, apostei em 3x1. Acabei acertando os jogadores que fizeram dois gols da Holanda: Van Persie e Blind. Robben parou de fazer gols há uns jogos, mas é um jogador habilidoso.

Bem que os ingleses falaram que o Felipão já devia ter vazado, agora tem mais uma derrota no portifólio dele.

Uniformes

O Brasil acabou não jogando com sua camisa azul nesta Copa.

Sobre as bandeiras dos países das seleções que jogaram este jogo, é impressão minha ou só no uniforme da Holanda tinha elas?

Postado

Eliminatórias dá pra passar sim

Obs: tudo indica que o Felipão vai demorar um pouco pra sair

Postado

Perae, já tão exagerando né. kkk

O Brasil passa bem folgado nas eliminatórias, ao lado de Argentina, Uruguai e Colômbia.

Postado

Nesse print aí, além de terem colocado que a Alemanha já ganhou em 2014, também está constando vice para a Argentina, que adiantamento é esse?! :P

Enfim... parabéns a Holanda, mereciam a taça mas pelo menos veio o Bronze, ainda quero muito ver o primeiro título deles. E claro, como eu imaginava o carinha do meu avatar aqui continuou brilhando, ótimo ver isso.

Quanto ao Brasil, não esperava a persistência nos erros para esta partida, pelo amor de Deus. Mas como muitos já disseram... agora tem quatro anos para se prepararem e que a partir de então a coisa mude de uma vez por todas porquê esses dois últimos jogos foram um desastre total.

Postado

Bom, estou na liderança do bolão. Tomara que eu mantenha até o fim. :D

Outra surra que o Brasil leva e fica agora a lição para aprenderem em 2018.

Postado

Bom, estou na liderança do bolão. Tomara que eu mantenha até o fim. :D

Eu tenho 25 pontos a mais que você. :assobiando:

Postado

Agora é montar um novo time para 2018, com Oscar, Coutinho, Neymar e Lucas como base.

Postado

Agora é montar um novo time para 2018, com Oscar, Coutinho, Neymar e Lucas como base.

Acho que dá pra aproveitar os seguintes jogadores: Jefferson, David Luiz, Fernandinho, Oscar e Neymar. Só.

Postado

Eu tenho 25 pontos a mais que você. :assobiando:

Você apostou na vitória do Brasil. Logo não pontuou. :what:

Eu acertei 200 na vitória da Holanda e mais 200 por acertar a Holanda de terceiro lugar.

Editado por Ramyen

Postado

Oscar é fraco. Ganso vai fazer o mundo se esquecer dele a partir de 2015.

Postado

Acho que dá pra aproveitar os seguintes jogadores: Jefferson, David Luiz, Fernandinho, Oscar e Neymar. Só.

Fernandinho não né? Desses que você falou, acho que o Thiago Silva também, e talvez o Marcelo. De resto tem que renovar.

Oscar é fraco. Ganso vai fazer o mundo se esquecer dele a partir de 2015.

Se jogar o que sabe, faz mesmo. Mas o Oscar pode ser usado para completar elenco, alternando com o Philipe Coutinho, com Lucas..

Mas de fato, a Seleção precisa de um 10 clássico, de verdade, e o único com essa característica é o Ganso, jogando bem, é claro.

Editado por Barbirotto

Postado
Eu acertei 200 na vitória da Holanda e mais 200 por acertar a Holanda de terceiro lugar.

Ah sim, então tá certo. Eu ainda não contabilizei os bônus. :joinha:

Postado

Fernandinho? Você quer afundar mais o time?

Desses aí adicionaria o Thiago Silva.

Postado

Também não senti muita firmeza no Fernandinho hoje. E tinha um outro jogador que não me lembro quem era, que acho que tinha tudo pra fazer um gol, mas a bola foi pro alto >_<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi lote velho sim
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do bolo + Pedintes são os campeões de reprises das afiliadas. "Herança" foi com Lote Velho? Tô assistindo pelo stream aqui, e vi que a imagem tá bem melhor que a do SBT Vídeos, acho que deram um trato na imagem, tá bem menos escura.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Enquanto isso no SBT RS está passando mais uma vez o Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo de 77. Não passa nenhum episódio novo por aqui.
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa escolha, esse ainda não está saturado.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:59 - O retrato do General Valdés (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - A herança (1977) 13:39 - Os documentos confidenciais (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.