Ir para conteúdo

E se você fosse vítima de uma pegadinha? Como você reagiria?

Featured Replies

Postado

A capa do vídeo da página anterior disse tudo, nem vou dar o play :D

Sinto decepcionar-vos, mas nem todas pegadinhas (senão nenhumas) eram reais. Caminhava eu pela praia de Boa Viagem (Recife-PE) em setembro de 1997 (ou outubro, não lembro), e o que eu vejo na calçada: um monte de gente em volta, como se tivesse provocado um acidente, mas eu não via nada de anormal por lá.

Então eu perguntei a um dos rapazes o que estava acontecendo, e esse me respondeu que ia ser gravado uma câmera escondida para o programa Topa Tudo por Dinheiro, do SBT (ele falou desse jeito) e que por isso ninguém poderia ultrapassar aquela área, porque a gravação iria se iniciar dentro de alguns minutos.

Aí eu perguntei qual era a pegadinha, e ele disse que o Ivo Holanda iria vender água de coco na barraquinha concreta (muito comum ter dessas barraquinhas no calçadão da orla), mas que toda água de coco foi extraída dos cocos e colocados no lugar água mineral (eu observei que estavam mesmo injetando alguns cocos). Eu perguntei a ele se ele iria participar dessa pegadinha, ele garantiu que sim, que ia tentar.

Começou a gravação, e o Ivo Holanda estava gritando, do lado de fora da barraca, "OLHA O COCO! OLHA O COCO GELADINHO!". Curioso é que nenhuma barraca concreta da praia de Boa Viagem, tem vendedor gritando, mas a do Ivo tinha :huh:

O primeiro (que eu vi) que foi comprar, tomou o primeiro coco, cuspiu quase vomitando e já queria dar uma surra no Ivo. Pegou o segundo coco, o terceiro, o quarto (até aí já se passaram 5 minutos, logo, não iriam exibir tudo isso). O segundo (que eu vi) era uma mulher loira, que passeava com o seu poodle branco, e essa ficou quase 10 minutos discutindo com o Ivo, a ponto de colocar o cachorrinho no colo dela durante a discussão. Obviamente pelo tempo, também só mostraria um pedaço :P

Quando o Ivo contou para ela que ela participou do programa Topa Tudo por Dinheiro, e ela ter ficado sem graça, a produção deu uma ficha para ela preencher, informando os dados, para ela receber uma pequena quantia pela participação. A câmera escondida foi ao ar no dia 16 de novembro daquele ano. A primeira vítima eu desconheço, a segunda era a loira, a terceira eu desconheço, a quarta foi a primeira que eu vi participar e a quinta eu desconheço (não lembro se tinha realmente uma quinta). Aí fiquei olhando o Ivo anunciando o coco e me pergunto se o telespectador acreditou mesmo.

[l][/l]Curiosidade: Os cameraman estavam filmando sem camisa, só de calça, e com o crachá do SBT pendurados no pescoço. O Carro do SBT teve o logo (SBT Reportagem) coberto por um plástico branco da cor do carro para não chamar a atenção.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 2 x 2 Santos
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Pokémon Company revelou que o jogo "Pokémon Legends Z-A" vendeu 5,8 milhões de cópias na sua primeira semana de lançamento. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-legends-z-a-vendeu-mais-de-5-milhoes/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.