Ir para conteúdo

Parabéns Bruno CH

Featured Replies

Postado

Parabéns, e apareça mais no fórum :)

Postado

Parabéns!!!

Muita paz,saúde e felicidades para ti :)

Realmente está meio sumido mas tudo bem,deve ter por causa do trabalho,só espero que volte.

Postado

Nunca o conheci, mas tudo de bom e que seja um dia especial ^^

Postado

Também não o conheço muito bem Bia,mas mesmo assim dou meus parabéns :)

Postado

Parabéns cara. ^_^

Estou tendo a oportunidade de conversar com você pelo Face, e tu parece uma pessoa super bacana. Além de baiano, como eu e o Chambón. :)

Apareça mais, blz?

Postado

Parabéns, seja lá quem for

Postado

Não entendi porque montaram tópico pra ele. :ponder:

Parabéns, muitas felicidades!

Postado
  • Este é um post popular.

Não entendi porque montaram tópico pra ele. :ponder:

Parabéns, muitas felicidades!

Para darem parabéns ao moço

Aqui no fórum se costuma fazer isso quando alguém faz aniversário

Postado

Para darem parabéns ao moço

Aqui no fórum se costuma fazer isso quando alguém faz aniversário

Claro, para usuários ativos. Vou montar daqui a pouco para Godines e Elaine, se é assim.

Postado

Claro, para usuários ativos. Vou montar daqui a pouco para Godines e Elaine, se é assim.

Monta um pro Racha Cuca tmb pfvr

Brigadu moço

Postado

Parabéns, Bruno! Fico feliz em ver um membro dos primórdios do Meio CH voltando à ativa!

Muitos anos de vida, e vê se não some mais :festa:

Postado

Além de baiano, como eu e o Chambón.

[4]

Parabéns.

Postado

Felicidades pra ele, legal que andou aparecendo de vez em quando, tudo de bom.

Postado
  • Este é um post popular.

Puxa, obrigado gente, de verdade! :joia:

Postado

UE

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    As duas são excelentes nomes. A Patrícia me lembra mais a Helena Samara, razoavelmente. É uma pena não terem chamado ela, o pessoal já tende a rejeitar novas dublagens CH, ainda mais assim, quando é nítido que tudo foi feito às pressas, meio que de qualquer maneira. Totalmente diferente da Herbert Richers, que ficou impecável.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na prática, o Clube felizmente conseguiu ficar no Top 5, marcando até mais que a série que recebe super em alta da Patrícia: PSS - 6.6 DL - 5.8 Roda a Roda - 5.3 Chaves - 2.3 Tele Sena - 2.3 O Domingo Legal com a média completa tá no site Alta Definição. Agora esse Show do Motor tá levando os números dos domingos de manhã pra lama hein. O SBT Sports ainda marcou 1.7 e veio esse programa de carros derrubando pra 1.0, a menor do domingo. Igual no sábado, em que o SBT está em situação de agonia. A PIOR audiência da história do SBT em 44 anos foi nesse último sábado, com 1.7 de média. Silvio nunca deixaria isso acontecer, ainda mais com CH disponíveis hoje.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    As opções mais interessantes que me vem a cabeça são Arlete Montenegro e Patrícia Scalvi.
  5. João Rusconi
    A Beatriz Loureiro não está mais dublando né? E infelizmente a Isaura Gomes já nos deixou há mais de 3 anos. Qual dubladora, já senhora, poderia dublar a Angelines?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.