Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Featured Replies

Postado

O time da Polônia é muito ruim, só foi legal ver a partida porque a Colômbia é só um pouco melhor. 

Postado

Ontem eu fui trocar figurinhas e por isso não vi os dois primeiros jogos do dia. Mas depois vi as gravações. Minha opinião sobre os jogos:

Bélgica 5 x 2 Tunísia: A Bélgica foi muito melhor, atropelou a Tunísia, que só fez dois gols aproveitando as poucas chances que teve.

México 2 x 1 Coréia do Sul: A Coréia foi um pouco melhor do que o primeiro jogo, mas ainda abaixo do que eu esperava. O México mereceu a vitória.

Alemanha 2 x 1 Suécia: A Suécia fez uma boa partida, mas no segundo tempo o time ficou só se defendendo. Se tivesse jogado como no primeiro tempo poderia ter vencido, até tinha um jogador a mais. Mas, por recuar tanto, acabou tomando o gol no final e num lance bobo - o zagueiro não precisava ter feito falta bem ali, na entrada da área. E detalhe que não marcaram um pênalti para a Suécia no primeiro tempo, mesmo tendo o VAR pra ajudar. No mais, o gol da Suécia e o segundo gol da Alemanha foram golaços! E quando a Suécia fez o gol todo mundo aqui vibrou, tem muita gente torcendo contra a Alemanha nessa Copa.

Inglaterra 6 x 1 Panamá: Antes mesmo do jogo começar, pensei: "vai ser a maior goleada da Copa" e foi mesmo. :D O time da Inglaterra é muito melhor do que o do Panamá. Poderiam até ter feito mais gols, mas diminuíram o ritmo no segundo tempo, talvez por respeito ao adversário. E destaque que o gol do Panamá foi histórico, foi o primeiro gol do país na história das Copas do Mundo. O Panamá comemorou esse gol como se o país tivesse sido campeão e nem ligaram para a goleada, gostei disso. Que bom que o time e a torcida não ficaram tão tristes com o placar e comemoraram muito o feito histórico.

Senegal 2 x 2 Japão: O melhor jogo do dia! Os dois jogaram com vontade de vencer, buscando o gol o tempo todo. O empate foi justo e o resultado também é bom para ambos, pois assim o Japão e o Senegal só precisam empatar o próximo jogo para se classificarem. 

Colômbia 3 x 0 Polônia: A Colômbia foi muito melhor e isso se refletiu no placar. Destaque para o gol do Falcão. Eu esperava mais da Polônia, principalmente do Lewandowski, mas não deu dessa vez.

Estou pensando no jogo do Brasil na quarta. O Douglas Costa seria uma boa opção para o time, mas está lesionado e não vai poder jogar. E a Sérvia é um time de uma marcação muito boa e que costuma congestionar o meio campo, não acho que o jogo vai ser fácil. :ponder:

Editado por JoãoB

Postado

E ninguém comentou aqui esse assunto que foi bastante discutido na semana passada, de que em 2010 e 2014 o Brasil só ganhou de seleções que começam com a letra "C" :lol: :ponder:

5 horas atrás, Usagi chan disse:

O Japão tá fazendo uma boa copa. Nem parece aquela seleção que a gente julgava fraca. 

A seleção decepcionou em 2014, e às vésperas do mundial demitiu o técnico, devido à isso eu não tinha nenhuma confiança na seleção japonesa :P
Claro que das seleções da Ásia é uma das melhores, mas devido à isso eu não botava muita fé.

2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

O time da Polônia é muito ruim, só foi legal ver a partida porque a Colômbia é só um pouco melhor. 

Se o Lewandowski não joga bem, fica difícil da Polônia jogar bem, pois o time é meio fraco.

-------------------

Acabei esquecendo de citar:

Bélgica e Inglaterra classificadas às Oitavas de final, e o Kane é novo artilheiro da Copa :s_success:

Postado
50 minutos atrás, Chapolin disse:

A seleção decepcionou em 2014, e às vésperas do mundial demitiu o técnico, devido à isso eu não tinha nenhuma confiança na seleção japonesa :P
Claro que das seleções da Ásia é uma das melhores, mas devido à isso eu não botava muita fé.

E tenho quase certeza de que com o anterior não estariam fazendo essa campanha.

51 minutos atrás, Chapolin disse:

Se o Lewandowski não joga bem, fica difícil da Polônia jogar bem, pois o time é meio fraco.

O time é dependente de um centroavante, mas a bola não chega no cara :P

Postado
6 horas atrás, Usagi chan disse:

O Japão tá fazendo uma boa copa. Nem parece aquela seleção que a gente julgava fraca. 

De fato estão surpreendendo positivamente. E olha que era dada como a lanterna do grupo.

Postado
  • Este é um post popular.

DggA8lPXkAAr4km.jpg

Família de Chespirito assiste a Copa do Mundo 2018.

Postado
  • Este é um post popular.

Eu não tava com muita fé no Uruguai, mas tá vencendo a Rússia por 3 à 0, e já tá perto de acabar o jogo...

E confirma novamente que a Rússia só ganhou os outros dois jogos, porque eram seleções mais fracas, tudo voltou ao normal neste Grupo A :B):

14 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

E tenho quase certeza de que com o anterior não estariam fazendo essa campanha.

O time é dependente de um centroavante, mas a bola não chega no cara :P

Porque vou dizer que não, se é sim :P

Editado por Chapolin

Postado
11 minutos atrás, Chapolin disse:

E confirma novamente que a Rússia só ganhou os outros dois jogos, porque eram seleções mais fracas, tudo voltou ao normal neste Grupo A :B):

A Rússia não passa das oitavas, maior chance de pegar a Espanha, e se for Portugal dá no mesmo.

Postado

[2] Já tinha esta opinião desde o começo caso a Rússia chegasse às oitavas. E acredito que a Rússia jogue com a Espanha :ponder:

Vai preparando o chocolate aí Rússia :assobiando: :P

Postado

¡¡¡URUGUAY NOMÁS!!!

Primeiro no grupo A, e ganhando da Rússia por 3 a 0. 

Postado

Belo gol de falta do Suárez

Postado

Consolidados da Copa

14/06 - QUINTA

Cerimônia de Abertura - 22,3
Rússia 5 x 0 Arábia Saudita - 24,1
Central da Copa - 9,6 (perdeu para o SBT na média)
Central da Copa (reprise) - 2,1

15/06 - SEXTA

Uruguai 1 x 0 Egito - 14,7
Marrocos 0 x 1 Irã - 17,5
Portugal 3 x 3 Espanha - 23,6
Central da Copa - 10,4

16/06 - SÁBADO

França x Austrália - 10,7
França 2 x 1 Austrália (jogo) - 13,3 
Argentina 1 x 1 Islândia - 21,1
Peru 0 x 1 Dinamarca - 23,3
Croácia 2 x  0 Nigéria - 22,2
Central da Copa  -  9,3

17/06 - DOMINGO

Central da Copa (reprise) - 4,6
Costa Rica 0 x 1 Sérvia - 20,6
Alemanha 0 x 1 México - 31,3
Brasil x Suíça -  45,9
Brasil 1 x 1 Suíça (jogo) - 51,1

18/06 - Segunda

Suécia 1 x 0 Coréia do Sul - 12,7
Bélgica 3 x 0 Panamá - 17,0
Inglaterra 2 x 1 Tunísia - 18,5
Central da Copa  -  9,9

19/06 - TERÇA 

Colômbia 1 x 2 Japão - 15,4 (15,41)
Polônia 1 x 2 Senegal - 18,6 (18,55)
Rússia 3 x 1 Egito - 18,5 (18,54)
Central da Copa - 9,81

20/06 - QUARTA

Portugal 1 x 0 Marrocos - 17,3 (17,26)
Uruguai 1 x 0 Arábia Saudita - 18,6 (18,63)
Irã 0 x 1 Espanha - 18,5 (18,50)
Central da Copa - 12,39

21/06 - QUINTA

Dinamarca 1 x 1 Austrália - 13,1
França 1 x 0 Peru - 19,9
Argentina 0 x 3 Croácia - 22,0
Central da Copa - 12,2

22/06 - SEXTA

O sufoco da seleção brasileira contra a Costa Rica na Copa do Mundo foi o programa mais assistido da televisão em São Paulo nos últimos 12 anos. A partida marcada por gols de Neymar e Philippe Coutinho nos acréscimos registrou 58,1 pontos de média. Foi a maior audiência da TV desde o último capítulo de Belíssima, que teve 61 em 7 de julho de 2006. No futebol, nenhuma partida tinha tido tanto público na Globo desde a eliminação do Brasil na Copa da Alemanha, também em 2006, contra a França (64 pontos).

Copa do Mundo (08h19/13h58)  39,2
Brasil 2 x 0 Costa Rica - 58,1 *maior audiência dos últimos 12 anos*
Nigéria 2 x 0 Islândia - 22,2
 Sérvia 1 x 2 Suíça - 19,6
Central da Copa - 11,0

23/06 - Sábado

Bélgica 5 x 2 Tunísia - 15,4
Coreia do Sul 1 x 2 México - 19,1
Alemanha 2 x 1 Suécia - 24,9
Central da Copa - 10,6

24/06 - Domingo

Inglaterra 6 x 1 Panamá - 18,1
 Japão 2 x 2 Senegal - 23,0
Polônia 0 x 3 Colômbia 27,7

Postado

Esses jogos ao mesmo tempo da terceira rodada é uma droga, só dá pra assistir um :tonguemad:

Entre "Irã x Portugal" e "Espanha x Marrocos", vou assistir o de Portugal, pois acredito que será um jogo bem complicado pra Portugal já que o Irã ainda tem chances de classificação.

Editado por Chapolin

Postado

Também vou ouvir o de Portugal.

Postado

Valeu gente por ter me citado e concordado comigo. Foi um grande retomada do Japão. Mas do jeito que a China está apostando em jogadores brasileiros não duvido que aprendam a fazer um bom futebol (ou pelo menos regular) e nas próximas copas esteja bem melhor que antes. 

Essa derrota da Russia me fez desistir de pedir um exame anti-dopping neles. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 3 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 206 (1978): La función debe continuar pt.1 El Chavo Episodio 16 (1973): El desayuno del Chavo Obs 1: No pude conseguir la transmisión de Guayaquil Obs 2: Como había dicho, hoy y mañana son días feriados. Por eso pasaron dos cosas: - En la madrugada solo dieron el Chapulín y a continuación comenzó la tanda de películas - En la tarde los programas se exhibieron 1h40 antes del horario habitual, supongo que mañana será algo similar Lo del Chavo es bastante raro, posiblemente utilizaron un episodio de relleno porque no hubo exhibición en la madrugada
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que eu notei que você tava fora do Fórum esses dias, pois sempre era você que separava os tópicos, quando tinha raridade, pelo que eu lembro😜 Se caso esquecerem na hora, ou um de vocês dois estiverem ocupados, eu posso fazer o tópico também👍
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então, na Sexta eu não estava online quando aconteceu a exibição, mas como foi logo nos dois primeiros exibidos, o Chimoltrúfio pode criar o tópico separado ao se deparar com algo assim, é só escrever o título no molde dos outros e anotar normalmente. O mesmo ocorreu quando exibiram a esquete do Pênalti pela primeira vez em Brasília, eu estava no trabalho.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 3 de novembro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Médicos: cita com o futuro / Um defunto bem morto (1974) - Reprise de 1973 Chaves (Canal 11) 22h00 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 22h30 - O violão do Seu Madruga (1978) Bem, as exibições já estão "regulares" novamente segundo a ordem atual. Voltamos a qualquer momento caso haja maiores alterações
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "A caasaan mal assooombraaadaaa" A exibição única de 2013? Sim, teve título narrado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.