Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Featured Replies

Postado
5 minutos atrás, Chapolin disse:

SporTV tá repetindo o jogo da Alemanha agora, vou assistir...

Boa! Também vou, perdi a metade.

Postado
12 minutos atrás, Helenaldo disse:

E como sempre manda a tradição vamos para as oitavas, vai Brasil rumo ao hexa!!!

A Gente pode até nao ganhar o hexa, mas ta dando gosto ver a seleçao jogar e a evoluçao dela jogo após jogo.

Postado

Gosto de ver o jeito feio do Tite jogar? Me poupe. Gosto dava de ver o Pelé.

Postado
1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

Gosto de ver o jeito feio do Tite jogar? Me poupe. Gosto dava de ver o Pelé.

Cara essa sua perseguição ta irritando, tudo o que eu falo vem e critica. Por mim Pelé q se exploda e que va para o inferno encontra o pai do michael jackson depois do que fez com a filha jogar, nao vi Pelé jogar, nao qro ver e o tópico aqui é Copa 2018 e nao Copa de quando Pelé jogava.

E Sim da gosto ver o jeito Tite jogar, corrigindo os erros e corrigindo dentro de campo crescendo aos poucos igual fazia no Corinthians 

Postado

Não tenho culpa que a cada segundo você fala uma besteira diferente.

Postado

Os dois moderem os comentários.

Postado

Sobre o jogo do Brasil hoje:

O time melhorou mais uma vez em relação ao último jogo. O Paulinho jogou muito bem, marcou o gol e foi o melhor jogador da partida. Ele evoluiu. Destaque também para o Thiago Silva, que além de marcar o segundo gol, evitou um gol certo da Sérvia no segundo tempo.

Por outro lado, no segundo tempo o time tomou muito sufoco da Sérvia e só ficou tranquilo depois do segundo gol, que veio meio que na sorte - na cobrança de escanteio.

De todo modo, foi a melhor partida do Brasil até aqui. Se defendeu nos momentos certos, atacou nos momentos certos e de forma organizada. Uma palavra para resumir a atuação do Brasil hoje: eficiência.

Postado

Teorias da conspiração BAH! 

Eu vi o finalzinho de Coreia e Alemanha e depois que o gol primeiro foi confirmado fiquei MUITO SURPRESA!  O segundo foi pura sorte, mas a "lemanha" já tava eliminada mesmo :P 

Alias foi eliminada a Alemanha oriental ou ocidental? 

Sobre o Brasil tava até fazendo uma boa partida, mas como tiveram algumas preocupações com o Marcelo e outros por exemplo o primeiro tempo ficou moderado, só melhorando após o primeiro gol. Mas essa seleção brasileira (era Tite ) sempre joga melhor no segundo tempo.

Agora é matar ou morrer.

Postado

Não puder ver o jogo da Alemanha, mas gostei muito da eliminação da mesma, fiquei surpreso,

quem sabe assim o técnico Joachim Löw não pára com suas porquices. :muttley:

E sobre o Jogo do Brasil, que venha o México. :D

Postado

Era só os melhores momentos, mas vamos lá...

No primeiro tempo, o jogo foi bem morno. No segundo a Alemanha foi um pouco mais pra cima da Coreia, só que não foi igual o que aconteceu no jogo contra o México, a maioria não foi com tanto perigo assim.

Pô, eu já tinha visto os goleiros saírem de seu campo em cobranças de escanteio, mas neste de hoje, o Neur já ficava fora da área até mesmo quando a Alemanha tava no campo de ataque da Coreia :o :pancada:
Agora que eu revi o lance, o cara tava lá na área mesmo sem dá a minima pro que poderia acontecer. Quando vi o gol ao vivo não tinha reparado nisso.

E realmente a Alemanha foi muito mal neste jogo, até no jogo contra o México eles foram um pouco melhores. A Coreia do Sul só aproveitou os contra ataques, apesar que o primeiro gol teve ajuda do VAR (Que eu também já tinha visto antes), e fiquei na dúvida, pois a bola pareceu ter passado entre as pernas do jogador da Alemanha, e não pareceu que tocou, ou só raspou na perna dele sei lá, um lance bem difícil :headscratch:

É @Professor Inventivo não foi marmelada não, a Alemanha que foi mal mesmo que bom :ponder:Se bem que aquilo que eu disse, era só teorias sobre a eliminação :P (Exceto os 7 à 1).

A única coisa ruim dessa eliminação da Alemanha é que agora vão dizer: "Ah, mas só ganhou porque a Alemanha já saiu!" ainda mais se o Brasil ganhar a Copa :ponder:

E pra terminar: Chupa Alemanha! :nana: Mais uma vez :muttley::tonguemad:

Editado por Chapolin

Postado

@Chapolin a bola tocou na perna do jogador alemão, no replay e bem perceptível que o toque muda a trajetória da bola.

Postado
13 minutos atrás, Chapolin disse:

A única coisa ruim dessa eliminação da Alemanha é que agora vão dizer: "Ah, mas só ganhou porque a Alemanha já saiu!" ainda mais se o Brasil ganhar a Copa :ponder:

Ué, mas o que isso tem haver?

Fico agora pensando se irá se concretizar aquele palpite que o Galvão Bueno deu no dia em que foi feito o sorteio dos grupos que iriam jogar nessa copa, ele simulou uma final contra a Argentina. 

Postado

Grupos E e F:

Grupo E:

Sérvia 0 x 2 Brasil
2018-06-27t192952z-995369756-rc1eb98ab7b

Suíça 2 x 2 Costa Rica
2018-06-27t184500z-1472325699-rc1950a4cb

Brasil e Suíça classificados :s_success:

Brasil em primeiro, Suíça em segundo :s_success:

Grupo F:

Coreia do Sul 2 x 0 Alemanha :D (Chupa Alemanha :nana:)
2018-06-27t154838z_811889519_rc144e6d092

México 0 x 3 Suécia
2018-06-27t152358z_120689288_rc12a05e3a1

Suécia e México classificados :ponder:

Suécia em primeiro, México em segundo :s_success:

Editado por Chapolin

Postado
1 minuto atrás, Usagi chan disse:

Ué, mas o que isso tem haver?

Fico agora pensando se irá se concretizar aquele palpite que o Galvão Bueno deu no dia em que foi feito o sorteio dos grupos que iriam jogar nessa copa, ele simulou uma final contra a Argentina. 

O que tem haver e que já tinha nego cravando a derrota do Brasil caso pegassem a Alemanha nas oitavas por causa do jogo deles Sábado contra a Suécia. Mas não nego que até eu mesmo prefiro que a seleção jogue contra o México do que contra a Alemanha mesmo já tendo exorcizado o fantasma do 7 a 1.

Postado
13 minutos atrás, Helenaldo disse:

@Chapolin a bola tocou na perna do jogador alemão, no replay e bem perceptível que o toque muda a trajetória da bola.

Sei lá, agora que revi melhor no SporTV eu não vi nada :P :tonguemad: :headscratch: Vou ver mais uma vez...

9 minutos atrás, Helenaldo disse:

O que tem haver e que já tinha nego cravando a derrota do Brasil caso pegassem a Alemanha nas oitavas por causa do jogo deles Sábado contra a Suécia. Mas não nego que até eu mesmo prefiro que a seleção jogue contra o México do que contra a Alemanha mesmo já tendo exorcizado o fantasma do 7 a 1.

Exatamente, quando tinha a possibilidade de ter "Brasil x Alemanha" nas Oitavas já tinha gente dizendo que o Brasil ia perder, sem saber o que poderia acontecer no jogo :tonguemad:
E agora que a Alemanha foi eliminada vai vim os papos de que só ganhou porque a Alemanha já foi eliminada. Ainda tem gente que acha que o Brasil não seria capaz de ganhar da Alemanha na Copa (Efeito 7 à 1), e é por isso que eu queria este confronto já nas Oitavas.

Mas por outro lado foi bom ver eles indo embora mais cedo :assobiando:

Editado por Chapolin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.